Meio - sangue não é bruxo mestiço escrita por Cara de hamburguer


Capítulo 2
Chegando a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591389/chapter/2

Continuamos conversando tranquilamente pelo caminho. De vez em quando ele levantava para olhar a janela e se sentava novamente. Algumas vezes ele começava a tremer de nervosismo mas parava e começava a falar sem parar.

Ele me contou que estava nervoso para a parte da escolha das casas. Disse que Annabeth, a garota loira que entrara na cabine a pouco, lhe contara que um chapéu falante é quem fazia a seleção, dissera que lera aquilo em um tal livro que ele não sabia o nome, mas não tinha certeza de que devia confiar nela. Quando ele disse isso engasguei com um tipo de bala com gosto de vômito que estava comendo, por causa de uma tentativa fracassada de riso.

Eu disse para Percy que não havia conseguido comprar os uniformes por que havia faltado dinheiro - o que era uma mentira enorme já que sou rico - então ele tirou umas roupas como as dele da mochila e eu vesti rapidamente.

Depois de um tempo o trem parou.

Todos desceram. Escutei uma voz masculina gritar:

– Alunos do primeiro ano, alunos do primeiro ano aqui!

Um homem imenso, com mãos enormes do tamanho de tampas de lixeiras, daquelas bem grandes que tem em becos de New York, aguardava-os em uma estação estranhamente pequena.

Crianças que provavelmente tinham a minha idade o seguiram, entre eles Percy, então os acompanhei por um caminho de aparência íngreme estreita. O caminho estreito se abrira de repente até a margem de um grande lago escuro.
Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta, as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres e torrinhas.

– Quatro em cada barco - disse o homem imenso.

Ele apontou para uns barquinhos e todos começaram a se acomodar neles. Segui Percy até um barco onde duas garotas se acomodaram. Uma delas era Annabeth, que agora havia prendido os cabelos com um lápis verde. A outra eu não sabia, mas era uma garota incrivelmente grande e forte, que parecia uma daquelas garotas que malham o dia inteiro, não para ficar bonitas nem pelo menos magra, mas sim horrívelmente musculosa.

Percy pareceu não estar muito satisfeito com a presença da garota enorme mas não disse nada. Eles chegaram a margem do lago. Todos saíram dos barcos e se aglomeraram em torno a porta de carvalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se tiver algum erro ortográfico corrijam. Obrigada por acompanhar a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio - sangue não é bruxo mestiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.