Of Worst Hate, The Best Love escrita por Srta J


Capítulo 6
Testes para o time


Notas iniciais do capítulo

Oiiis meus queridos, meu sincero perdão pela demora. Quem escreve sabe o quão difícil é estar sem inspiração, ter o bimestre corrido e quatro semanas de provas pois ser de colégio militar não é fácil não minha gente. Mas enfim tudo isso resultou nesse demora. MAAAAAAS a boa noticia é que o Capitulo é bem grande, e a parte dois sai em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591377/chapter/6

Pov. Gina

Parei em frente ao retrato da mulher gorda, e a mesma começou a conversar comigo, animadamente. Disse-lhe que não queria parecer grossa mais que precisava tomar banho e colocar o uniforme tradicional, a mulher fechou a cara e abriu a porta assim que disse a senha. Entrei na comunal e meus olhos foram rondando a sala a procura de alguém mas ninguém estava ali. Um aviso no quadro chamou minha atenção, andei até ele e li “escolha dos novos jogadores para o quadribol, inscrições aqui”, vi a enorme lista de pessoas que haviam se inscrito. Em baixo de todos os nomes ainda tinha uma observação “os capitães devem comparecer ao campo de quadribol após o almoço junto com os alunos inscritos acima”. Tinha o dia, e coincidentemente era hoje. Eu tinha apenas uma hora para tomar banho e almoçar, descansar eu não iria por hora.

Subi rapidamente para o dormitório peguei uma toalha e entrei no banheiro, despindo-me e ligando em seguida o chuveiro. Deixei que a agua quente batesse em meu corpo, por um curto período. Então lavei meus fios ruivos com xampu e condicionador e ensaboei meu corpo com um sabonete de rosas. Cantarolei uma música bruxa que me viera a cabeça enquanto acabava o banho. Apertei meu cabelo para tirar o excesso de agua e me enrolei na toalha, deixando o cabelo solto. Parei repentinamente quando vi Potter encostado numa parede próxima a minha cama.

– Isso é perseguição – disse segurando firme a toalha em meu corpo – além de ser proibido. Se a McGonagall pega você aqui ela...- ele bufou me interrompendo.

– Eu só vim te devolver suas compras Gina – ele deixou a sacola em cima da cama e caminhou para fora do quarto.

– Obrigada – disse antes de ele fechar a porta.

Separei a roupa intima e coloquei. Peguei um hidratante na pequena cômoda ao meu lado e passei no corpo, e assim estava pronta para pôr o uniforme de quadribol. Penteei o cabelo e usei um feitiço, que sempre vi minha mãe usar para secar as coisas, para seca-lo, amarei em um rabo frouxo e desci para a comunal com alguns papeis que Harry, propositalmente deixou junto com a sacola de minhas compras.

– Gina! – fui surpreendida com um beijo e um abraço apertado. Assim que solta, vi que era Dino quem me surpreendeu com tais gestos. – Onde estava? Não vejo você dede que fora falar com Draco.

– Longa historia.. depois eu te conto – disse e olhei para o relógio – eu tenho quinze minutos para almoçar e depois tenho coisa do quadribol para resolver com o Harry antes da escolha dos novos jogadores. Conversamos depois – disse dando um perdido em Dino. Além de ter compromissos ele iria perguntar sobre Draco e sobre a conversa, e eu precisava me distrair.

Passei pelo retrato sentindo o olhar de Dino me minhas costas. Corri pelo corredor até chegar nas escadas, desci rapidamente sem pegar nenhuma que se movesse antes de eu chegar onde queria. Desci mais um lance de escada e cheguei no salão principal. Não havia alunos da Grifinória apenas Sonserina e alguns lufanos. Andei para a mesa da Grifinória, mas Pansy Parkinson parou-me.

– O que fez com Draco? – Perguntou seca.

– Ele pediu um tempo na amizade, e eu estou dando – tentei passar por ela, mas a mesma me bloqueou. E me questionou do porque ele ter pedido um tempo – garota isso não te interessa. Se quer saber pergunte ao Draco, se ele te contar bem se não contar só lamento. – A empurrei para o lado e continuei a andar até a parte que tinha frutas. Por mais que tivesse várias coisas gostosas de almoço, e que eu devesse comer estava sem tempo. Peguei uma pêra e virei para voltar por onde entrei e caminhei até a porta, assim que ia passar pela mesma, Draco apareceu bloqueando minha passagem, assim como eu bloqueava a dele.

– Boa tarde – ele disse educado. Eu assenti com a cabeça, negando-me a quebrar o tempo que ele pedira.

– Eu tenho que ir – foi só o que disse, como se fosse um pedido de licença. Passei por seu corpo e caminhei para o campo de quadribol.

Cheguei correndo ao vestiário mas não havia ninguém lá, segui para o campo de quadribol e lá já se encontravam muitos alunos. Incluindo Harry, que veio correndo em minha direção, perguntando se eu estava bem.

– Achei que não viria – ela disse enquanto caminhávamos em direção ao aglomerado de alunos. Murmurei um “que ideia”.

Abri os papeis que estavam em minhas mãos enquanto a professora dividia os alunos em grupos para testes separados. Quem queria ser goleiro ficava em um canto separado dos demais, assim como o restante. Nos papeis tinham táticas de jogos, um contra cada casa. Seria inútil até descobrirmos os outros jogadores. Porem havia um outro papel, aquele me interessava um pouco. Era as habilidades de cada um dos inscritos para o teste. Li um por um até que Minerva veio até mim com Harry.

– Srta. Weasley – ergui minha cabeça – vejo que tem a lista que dei para Potter – assenti. – Acho que já terminei por aqui, podem começar os testes. – A professora tornou se a gata e saíra majestosamente do campo.

– Aquele é Rony? – perguntei apontando uma cabeleira ruiva no grupo dos goleiros. Harry assentiu dizendo que fizera a mesma cara.

– Você quer falar ou eu falo? – ele perguntou, achei que como capitão ele iria falar sem pestanejar – pensando bem você fala. – ele disse me empurrando.

– Esta bem. – disse andando enquanto ele rapidamente chegou ao meu lado. – Oi gente, por favor se aproximem. Mas fiquem com o grupo que querem para podermos organizar os testes. – todos se aproximaram para poder me ouvir melhor. Virei para Harry e falei baixo – tem certeza que quer que eu fale? – me virei de frente para os alunos que fariam os testes após Potter mandar que eu seguir com os avisos. – Antes de fazermos os testes com as vassouras quero que os batedores, Fred e Jorge, auxiliem em terra como segurar o bastão e a montar na vassoura para manter o equilíbrio. Katie e Eu o mesmo com os artilheiros, lembrando que Angelina foi estudar na escola francesa de Beauxbatons. Harry coordenará o treino dos goleiros, entendido? – disse e todos afirmaram com a cabeça – Tem alguém para teste de apanhador além do Harry? – ninguém se prontificou, então mandei que começassem.

– Foi bom pra quem nunca tinha feito – disse Harry atrás de mim.

– Accio prancheta – disse após apanhar a varinha de minhas vestes e apontar para o vestiário. A prancheta viera voando rapidamente para minhas mãos – Eu aprendo rápido. Você deixou tudo bem organizado. Devo perguntar quando fez isso.

– Na ala hospitalar, enquanto observava você dormir – ele disse e logo andou mais rápido para o grupo dos goleiros.

Foi uns quinze minutos até explicar para os alunos dispostos a ser artilheiros, a maioria eram meninas, como segurar a goles, e equilibrar-se na vassoura e então faríamos o ataque no ar. Coloquei dois dedos na boca e assoviei chamando a atenção de todos.

– Se dividam em times. Um goleiro, três artilheiros, dois batedores, e um apanhador, mas como não tem nenhum para essa vaga e Harry estudara mais uns bons anos na escola, esqueçam por hora – Larguei a prancheta no chão e então chamei o time que estava conosco jogando pela casa – Fred, Jorge, Harry, Katie e eu jogaremos contra vocês. Estamos sem goleiro alguém se prontifica? – Muitos se olharam receosos para jogar conosco, mas Rony de dispôs a jogar. – Ótimo! Vocês – apontei para um time já pronto – meio do campo.

– Vamos fazer assim – Harry fechou-nos em um círculo, deixando Rony de fora afinal ele estaria fazendo o teste e continuou – vamos selecionar os melhores deste jogo. Eu cuidarei do goleiro, como vai defender a bola, a habilidade em cima da vassoura. Gina e Katie, observem os artilheiros, como correm, como seguram a goles, como se posicionam e se equilibram na vassoura. Fred e Jorge, os batedores precisam estar firmes, e atentos nos balaços, vocês mal jogaram este ano por causa das provas. – Concordamos e então montamos nas vassouras. – Todos impulsionem para cima, e cada um se posicione de acordo com o que vem no time oposto. – Assim fizeram. Rony fora para o gol. – McLaggen, solte os balaços, e jogue a goles. UM, DOIS, TRÊS... AGORA.

A goles fora lançada para o ar, e os testes começaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal, mereço comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Worst Hate, The Best Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.