Of Worst Hate, The Best Love escrita por Srta J


Capítulo 14
The Fifth and Last Day With Harry!


Notas iniciais do capítulo

Perdão pelos erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591377/chapter/14

POV. GINA

Acordei mal-humorada devido ao conteúdo da carta, se é que posso dizer que acordei pois passei a noite me revirando na cama entre indas e vindas do sono. Sentei-me na cama encarando a porta que em poucos instantes se abriu, revelando-me Harry que sorriu e entrou. 

— Bom dia - disse ele animado e já pronto.

— Que horas são? - perguntei e ele respondeu que era quase meio-dia. - Vou me arrumar e saimos ok? - disse e forcei um sorriso. Mas é claro que ele percebeu e em seguida fechou a porta entrando por completo em meu quarto. 

— O que você tem Gin? - ele sentou na cama, e eu me levantei indo em direção ao armário forcei outro sorriso, um mais convincente dessa vez.

— Nada. Só estou curiosa para a surpresa que me preparou... Me diga o que eu devo vestir? - me viro para ele com dois vestidos e ele nega com a cabeça dizendo que seria melhor por um shorts ou calça, e tenis. - Sério? Tudo bem! Agora saia para eu me arrumar - aponto para a porta, e o mesmo sorri levantando os braços e dizendo "já estou indo".

Pego no armário um calça jeans azul escuro, uma camiseta de manga e sem decote preta, um cardigan preto justo e um tenis de um azul parecido com a calça. Passei umas coisas no meu rosto para tirar as olheiras e dar uma disfarçada na minha cara de raiva e de decepção com Harry. Meu cabelo prendi num rabo de um jeito qualquer e desci as escadas com nada nas mãos. Dei um beijo em minha mãe que estava com Harry na cozinha conversando sobre como essa semana passou rápido com nós dois em casa. E então Harry disse que já íamos sair. 

— Vamos para o Beco e de lá vamos para o local da surpresa, acho que vai gostar - ele disse e então entrou na lareira e disse claramente "BECO DIAGONAL" fiz o mesmo em seguida. 

Ele me esperou na frete do gringotes, pelo visto ele teria que pegar mais dinheiro para hoje. Esperei no lado de fora do banco, eu mal estava conseguindo olhar para a cara dele sem pensar nele e em Cho, e como eu fui besta de deixar que ele se aproximasse de mim como fez. E de repente me lembrei de quando não o suportava  e de como sentia falta daquela época. Da época que ele não tinha poder de me ferir em nenhuma circunstância, e que agora ele tinha meu coração, mas ele nunca vai saber que o tem, pois vou recuperá-lo e então voltar ao que era antes. 

Harry saiu do banco e segurou minha mão. Me assustei com seu toque e puxei minha mão e virei rapidamente para ele que a segurou de novo. "Como pode fazer isso enquanto está com ela de novo", "Uma vez Potter, sempre Potter" são os pensamentos que rondaram minha cabeça depois que ele segurou minha mão e me puxou para seguirmos. 

Eu realmente não sabia mais como olhar para Harry, tudo que passamos essa semana parece ter se esvaído no momento em que eu descobri a carta de Cho, toda a confiança que eu depositei nele foi por por água baixo. 

Harry trocou os galeões por dólares e então andamos até uma rua movimentada e pegamos um daqueles carros engraçadinhos que tem em Londres, chamam eles de Táxis. Tenho certeza que é uma coisa que meu pai adoraria. 

— Boa tarde, nós vamos para ... - Harry se aproximou do ouvido do homem que dirigia e falou em seu ouvido. Nem me atentei em tentar ouvir eu não estava animada para nada neste dia, e só queria que acabasse logo - Você está curiosa? - Ele se encosta no banco e me olha.

— Com certeza - finjo um entusiasmo e volto a olhar para tudo que está fora do carro e como as pessoas. 

Depois de longuíssimos minutos dentro do carro Harry pede para o motorista parar antes do local e o paga. Nós dois descemos do carro.

— Quero que você feche seus olhos, me de a mão e confie em mim - duas daquelas coisas eu conseguia fazer, a parte de confiar nele era o que eu não conseguia fazer no momento. 

Ele me guiou por alguns metros até que paramos e ele disse que eu podia abrir os olhos. Estávamos parados diante a um enorme barracão. E quando digo enorme quero mesmo dizer enorme, ali dentro podia muito bem caber um prédio de uns trinta andares. 

— Essa é sua surpresa? Um barracão? - falei com um tom irônico e decepcionado. 

— Não o barracão.. e sim o que tem dentro dele - ele sorriu e me puxou para segui-lo. 

Andei atrás dele, olhando para o chão, pensando em quantas coisas poderia ter lá dentro. E cada coisa parecia absurda. assim que entramos tudo estava escuro, Harry disse para que eu ficasse parada ali que em instantes ele voltava. 

— Um barracão escuro - disse para mim mesma - Grande surpre... - interrompi a frase faltando uma silaba para completa-la. Varias luzes coloridas se acenderam, revelando um parque de diversão, exatamente como o que Rony me descreveu ano passado. A roda gigante, os carrinhos de bate-bate, tudinho ali - ..sa. - por fim terminei a palavra maravilhada. 

— O que estava dizendo mesmo? - ele chegou por trás de mim e me deu um abraço. Estava tão surpresa que esqueci do que ele tinha feito, naquele instante eu queria me divertir como os trouxas se divertiam. 

— Acho que é uma surpresa ótima - eu digo me virando para ele, sem quebrar o contato de seus braços em minha cintura. E agora eu sei exatamente o que fazer para fazê-lo se arrepender. 

Ele se aproxima para me dar um beijo e eu me viro para o parque desta vez andando para longe dele provocando-o. Olho para cima e o teto do galpão que é preto, mas tem pontos brancos que imitam as estrelas, constelações. 

— Você não vem? - olho para ele que esta parado no mesmo lugar me olhando. E então me segue. Paramos em uma barraquinha para jogar dardos. 

Harry não tinha uma pontaria muito boa, apesar de ser apanhador do time da Grifinória por isso o que ele conseguiu foi um chaveiro escrito " I ❤ London" e aquilo definitivamente me fez rir dele. Não que eu tivesse uma pontaria melhor mas eu ganhei um bichinho de pelúcia, era um leãozinho. Balancei o leãozinho na cara dele e o fiz segurar para seguir para a próxima barraca. E para a próxima até que ele tinha muita coisa nos braços. 

— Gina... A gente pode ir guardar isso por favor - ele disse e eu assenti. 

— Pode ir.. eu vi uns armários mais ou menos no começo do parque - ele deu um sorrisinho - eu vou guardar a fila naquele brinquedo ali - eu disse apontando para um barco enorme que neste momento estava indo de um lado para o outro cada vez mais alto. 

Segui para a fila da Barca, que era como chamavam. Harry demorou para voltar, não o culpo afinal tinha varias coisas em seus braços, porem ele merecia sofrer um pouco, mas voltou depois de longos minutos. 

— Tava difícil guardar? - olhei para ele tentando não rir. Ele revirou os olhos e entrou na minha frente da fila. e ficou de frente para mim. Me segurou pela cintura e me puxou para perto de seu corpo. - A fila tá andando Harry - me soltei de seus braços e passei a sua frente para acompanhar a fila que já tinha se afastado de nós longos passos. 

— Vamos em outro, este nem é tão legal assim - ele me puxa, e eu não me incomodo afinal nem parecia tão legal assim mesmo.

[...] Harry e eu estávamos prontos para ir no ultimo brinquedo que tinha no parque era uma roda gigante enorme que acabara de abrir pois la fora estava escuro e eles abriram o teto o que me deixou mais surpresa ainda. Dei um pulinhos de alegria afinal estava sendo um dia ótimo. 

— Vamos - Puxei sua mão para dentro de uma das cabines. quando chegamos não havia ninguém mas agora tinha tanta gente que todas as cabines da Roda-Gigante estavam ocupadas. E então começamos a girar até que eu percebi que não tinha nada que envolvesse o parque.. nada de barracão.

— Onde.. Onde está o barracão? - olhei para baixo e conseguia apenas ver o parque. 

— Sua mãe veio comigo mais cedo para preparar tudo isso para você, os trouxas veem tudo normal sem o barracão.. Depois de tudo pronto tivemos que apagar a memoria dos nossos amigos da recepção e colocar memorias novas.. Mas valeu a pena só de ver seu sorriso - ele disse e quando olhei para ele, ele me puxou para perto de seu corpo naquele espaço limitado da cabinezinha. E me beijou de forma delicada e calma, como se para ele aquele fosso o ultimo, mal ele sabia que realmente seria o ultimo, mas eu queria aproveitar ele pois a partir de amanhã não vai mais existir Harry e eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Worst Hate, The Best Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.