Of Worst Hate, The Best Love escrita por Srta J


Capítulo 13
Five Days With Harry 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591377/chapter/13

POV. Gina

Acordei na mesma hora de ontem, o sol não apareceu, mas estava calor. O jantar ontem fora estranho, apenas minha mãe e meu pai estavam conversando sobre o dia e do nada minha mãe perguntou a mim e ao Harry o que faríamos amanhã nos olhamos e ele disse que ajudaríamos ele com os gnomos. Sorriu satisfeita e voltou a falar com meu pai que sorriu também satisfeito.

Coloquei uma legging e uma regata e tênis. Minha mãe estava na sala lendo o profeta diário, dei um beijo nela e fui para a cozinha tomar café Harry estava sentado terminando o seu.

— Bom dia - disse e peguei uma xícara na mesa, coloquei chá e quando me sentei uma fatia de pão pousou pronta em meu prato. Harry me cumprimentou com o olhar e sorriu. 

Assim que terminei saímos para o quintal com minha mãe, ela explicou para Harry o que tinha que fazer para caça-los e que era para prendê-los no celeiro que amanha meu pai pediria para alguém vir busca-los. 

[...] 

Passamos o dia inteiro correndo atrás de gnomos, com sorte conseguimos pegar todos que estavam aterrorizando o quintal. Depois de um dia cansativo como esse minha mãe disse para entrarmos e tomarmos banho para descansar. Assentimos e enquanto ela trancava o celeiro Harry e eu íamos em direção a casa. 

— Vai você primeiro.. quero enviar uma coruja para Hermione.. ela me mandou umas quatro já. – ele disse assim que passei pela porta do quarto indo em direção ao banheiro. – e não se esqueça..

— Do que? – ele me prendeu entre ele e a porta do banheiro.

— Do piquenique que temos amanha – ele se aproximou para me dar um beijo.

— Pode deixar Harry – com a  mão na maçaneta abri a porta e rapidamente a fechei sem deixar ele me beijar. Aquilo tudo estava confuso de mais na minha cabeça. 

***

POV Narrador.

Naquele todos n’A Toca acordaram cedo, como de costume. Harry e Gina saíram junto com o Arthur Weasley, afinal era o dia do piquenique e Harry passaria no Gringotes para pegar alguns galeões para serem trocados por dinheiro trouxa no cabeça de javali. 

Com todo o procedimento no Gringotes eles perderam metade da manha, a outra metade da mesma fora designada ao mercado perto do parque. Era passado do meio dia quando eles começaram a comer o que haviam comprado no mercado. Eles conversavam e riam sobre as coisas estranhas que os trouxas estavam fazendo no parque, estranhas para Gina. Como por exemplo uma mulher, aparentando seus trinta anos fazendo ioga no meio do parque. Harry explicou a Gina que os trouxas, não a grande parte, vinham para o parque fazer essas coisas, ioga, meditar etc e tal pois era um lugar tranquilo e eles alegavam purificação. Gina ria de tudo aquilo, era de certo modo novo para ela. 

Beirava as seis horas da tarde quando Harry e Gina decidiram voltar para casa, Sra Weasley os encheram de perguntas, principalmente sobre o que conversaram, o que fizeram. Ela desconfiava que Gina e Harry estavam ficando, Sr. Weasley também pois enchia Molly de perguntas em seu quarto antes de dormirem. Gina contou a ela e ao pai o que os trouxas faziam no parque para espairecer. Molly parecia incrédula mas Arthur achou incrível, ele sempre achou os trouxas magníficos, com ideias maravilhosas, mas que outros bruxos achariam estapafúrdias. Depois do jantar todos foram deitar. 

No outro dia eles combinaram de ir mais ou menos as seis da tarde, Harry disse que era o melhor horário para ir ao cinema, Gina como não sabia de nada apenas concordou. Ajudou Molly a arrumar a casa pela manha e metade da tarde até achar que tinha que tomar banho e se arrumar. Colocou um vestido rosa claro que ficava alguns centímetros para cima do joelho, em casaco jeans e tênis azul clarinho que combinou perfeitamente com a roupa. Enrolou o cabelo em seu comprimento dando um efeito parecido com o que o babyliss fazia no cabelo das mulheres trouxas, uma maquiagem leve e então desceu as escadas com sua mãe gritando feito louca que Harry já estava pronto.

— Relaxa mãe, eu tenho um relógio normal no meu quarto – disse Gina dobrando até o cotovelo as mangas do casaco jeans. Em seguida os dois apareceram na frente da escada – podemos ir? 

— Podemos – Harry disse com os olhos vidrados em Gina, como se nunca tivesse a visto assim e realmente nunca a havia visto. 

— Podem usar a rede de flú para o beco – Disse Molly, já que Harry havia comentado que passaria novamente no gringotes. 

Eles se dirigiram a lareira com um punhado do pó em mãos e ambos disseram claramente  “Beco Diagonal”. Gina ficou na entrada enquanto Harry fora buscar mais galeões. Em poucos minutos estava de volta e então finalmente podiam ir para o cinema. 

Durante o filme todo Harry olhava Gina, enquanto a mesma estava encantada com tudo o que via passando na grande tela. 

[...]

Eram quase nove horas quando Gina e Harry passaram pela porta da sala, Molly estava no sofá tricotando, Arthur estava ouvindo rádio também na sala e Percy estava em seu quarto, era a primeira vez que ele voltara do ministério para dormir m casa. 

— Boa noite Sr. E Sra. Weasley – disse Harry depois que os pais de Gina os olharam. 

— Oi Pai, oi mãe – disse a ruiva e se sentou no sofá perto da mãe. Olhou para a mesinha ao lado e viu varias cartas, e uma delas direcionada a Harry, mas não era de Hermione. Pegou-a e disfarçadamente se levantou guardando em baixo de sua blusa - Eu vou subir e me deitar.. Boa noite - seguiu para seu quarto   

— Como foi? – Perguntou a Sra. Weasley para Harry. Que respondeu que era uma coisa diferente para Gina  e que os trouxas de acordo com ela tinham de fato ideias interessantes. 

— Agora eu vou ir para o quarto.. dormir. Boa noite – Harry subiu as escadas. 

Harry subiu as escadas e viu Gina saindo do banheiro e seguiu a mesma até seu quarto.

POV Harry

Eu mal pisei no ultimo degrau, e vi Gina, a segui até seu quarto e entrei antes da mesma fechar a porta. 

— Está fugindo de mim - eu disse a ela que virou, assustando-se. 

— Porque acha que estou fugindo? - ela diz num tão um tanto desfiador. Inclinei minha cabeça para a mesma que continuou - Hoje foi muito bom Harry mesmo, mas eu preciso ficar aqui sozinha e pensar no real motivo pelo qual eu vim pra casa. E você tem que ir fazer alguma coisa para nos ajudar no quadribol, Minerva vai cobrar isso quando voltar-mos. - Ela sorri de maneira gentil apesar de estar me expulsando de seu quarto. 

— Tudo bem... Farei isso - disse andando de costas até a porta - Mas.. Está tudo certo para amanhã né? Quer dizer.. Vai sair comigo ainda para o último dia - balançou a cabeça positivamente e eu deixei seu quarto. 

POV Gina

Assim que Harry saiu de meu quarto, sentei na cama e abri o envelope. Continha um pergaminho, pelo começo da carta com certeza era uma resposta a outra carta.

“Harry, aqui está tudo bem. Quero dizer Hogwarts não está sendo a mesma sem você é claro, as meninas do meu quarto não param de me encher de perguntas sobre você e Gina. Estou começando a achar que vocês estão juntos. Espero que não estejam, pois não voltei com você para ser trocada outra vez. 

Espero anciosamente que volte logo. Cho” 

Amassei a carta e coloquei em cima e deitei irritada na cama. Como ele pode? Era tudo que passava pela minha cabeça, e cada pensamento foi ficando longe, longe e enfim adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Worst Hate, The Best Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.