Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 8
O verão


Notas iniciais do capítulo

Sério, me desculpem muito por ter sumido todo esse tempo. Queria dizer que a fic não terà mais muitos capítulos, pois não pretendo prolungar a história. O mais provavel è que daqui para a frente eu poste one-shots, assim não faço esperar por muito tempo vocês leitores, pois quase nunca tenho tempo para escrever. Agradeço todos aqueles que seguiram até agora a minha história e que comentaram, me ajudando assim a melhorar. Até a proxima semideuses pandinhas e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/8

P.O.V. Annabeth

Hoje eu estava muito feliz, pois seria o último dia de escola. Me preparei e quando estava pronta desci, pois uma maluca estava a minha espera.

–Nossa Annie, não estamos no seu casamento para demorar assim tanto tempo, ainda ara mais nunca ouviu dizer que não se deixa uma dama a espera?

–Sério Lia, você uma dama?

–Uè, qual è o problema? Não vê como estou toda produzida hoje?- disse Thalia enquanto dava uma volta. Ri com isso, pois ela estava vestida de preto, como sempre.

Nos apressamos para chegar à escola, pois não iriamos chegar atrasadas justo no último dia. Tudo correu tranquilamente, mesmo que a minha melhor amiga não parasse de falar durante as aulas sobre como estas eram chatas e inuteis, pois vários professores eram incompetentes e só sabem nos sofocar com o maldito cheiro de suor deles (e nisso eu concordava, e muito).

Quando o sinal tocou, depois da famosa contagem, indicando o final do ano letivo, Thalia começou a berrar nos meus ouvidos como uma louca, mais daquilo que já è, e a me puxar para fora da aula. Quando dei por mim já estava fora da escola à procura de alguem enquanto fazer a garota punk se conter. De repente senti umas mãos taparem os meus olhos, e logo reconheci a pessoa. Me virei e beijei Percy, pois estava com saudades dele (Nico: Mas vocês se viram durante a aula de História esta manhã...) (Annabeth: E dai? Eu sinto falta dele a cada instante) (Percy:owwwn) (Thalia: Ok, isto està meloso de mais).

Algumas semanas mais tarde..

P.O.V. Percy

Estava deitado no meu sofa enquanto esperava a Annabeth, pois ela tinha ido ao banheiro. Nos estavamos sozinhos em minha casa a assistir um film, pois os meus pais tinham saido para ir jantar fora os dois. Eles nos deixaram sozinhos depois de terem avisado de não fazer besteiras por quase duas horas.

Flasback on

–Annabeth querida, eu sei que pelo menos você tem juízo nessa cabeça, portanto cuida do meu menino por mim ok?- disse minha mãe. Eu rolei os olhos.

–Nossa, obrigada pela confiânça mãe, eu daqui a alguns meses vou fazer 17 anos!!!

–Mas demonstra ter 5 muitas vezes.- completou minha mãe.

–Percy, meu filho, eu e sua mãe só queremos evitar de ser avós assim tão cedo...

–PAI!!!- disse (lê-se gritei). Tinha a certeza que estava pior que um tomate, e Annabeth também estava bem envergonhada. Depois disso minha mãe puxou meu pai para fora primeiro que ele começasse a zuar a sério comigo. Depois disso eu e a Annie decidimos assistir a um film.

Flashback off

Estava sorrindo como um bobo (não me perguntem o porquê porque eu não sei) quando de repente ouço alguem gritar. Logo me levanto para ver o que aconteceu, e quando chego a porta do banheiro ouço alguem gritar o meu nome e de repente vejo uma cabeleira loira a minha frente.

–O que aconteceu Annabeth?- perguntei realmente preocupado enquanto segurava a Annabeth que estava em cima de mim.

–UM MONSTROOOOOO!!!!

–Onde?

–Ali dentro.- disse ela enquanto apontava o banheiro. Apoiei-a delicadamente no chão e fui ver o que era. Quando vi aquela minúscula aranha minha primeira reação foi aquela de rir. Depois matei-a e a botei fora. Quando sai do banheiro não vi a Annabeth, portanto fui na sala e ai desatei a rir que nem um retardado. Ela estava em cima do sofa com uma panela, pronta para bater em qualquer um (menos uma aranha suponho ksksksks).

–PORQUE VOCÊ ESTÀ RINDO?!?!

–Pela sua situação, mas não se preocupe, pode dexer, jà matei a aranha.- ela, se bem que um pouco relutante, saiu de cima do sofa enquanto murmurava algo como as aranhas serem devoradoras de Annabeths e como seu namorado era um idiota. Me sentei ao lado dela e comecei a rir outra vez, enquanto ela estava emburrada.

–Nossa Annie, eu te salvei e você ainda me chama de idiota.

–Porque você è, nenhum namorado iria rir da sua propria namorada, gozando dela.

–Ok, me perdoa por favor?- perguntei fazendo uma cara muito fofa.

–Não.

–Como não?

–Não.- repetiu ela, enquanto empinava o nariz. Não resisti, me joguei em cima dela e comecei a lhe fazer cócegas.

–P-P ara por f-fav-vor ksksksk- pediu ela.

–Só se me perdoar.

–E-eu te perd-dou.- quando ela terminou, parei e abracei ela. Como resposta recevi uma tapa na cabeça.

–Cabeça de algas.

Rimos juntos e continuamos abraçados, apreciando a presença do outro. Senti ela prender a respiração por um momento, depois disse:

–Eu te amo.- logo senti um arrepio pela espinha, umas das melhores sensações de sempre. Sorri e respondi:

–Eu também te amo.

P.O.V. Thalia

Com certeza este foi o melhor verão de sempre, pois passei eles com os melhores amigos ( e namorado) que alguem pudesse ter. Passamos muitos dias juntos, fazendo várias coisas, como ir a praia, ao shopping, ao parque e até em algum concerto. Mas como tudo o que è bom acaba rapido, quando dei por mim faltavam duas semanas para as aulas começarem. Neste momento me encontrava em uma loja de roupas com a Annie, pois o Percy e o Nico foram numa loja de videogames. Eu estava espamarrada em cima de um sofa, havia vária gente que olhava torto para mim, mas eu não tava nem ai. Finalmente a Annie saiu pela décima-oitava vez da cabine com um vestido diferente. Sorri pois lhe ficava muito bem, e também porque percebi que ela gostou da roupa, isso significava que iriamos sair logo da loja. Ela foi se trocar e depois foi pagar. Quando FINALMENTE saimos daquele inferno começamos a ir para o McDonald's, pois eu estava com muita fome. Mas quando estavamos quase a chegar là, a Annie me puxou para outra loja e eu entrei em desespero. Depois de uma hora (Annabeth: Foram só dez minutos...) (Thalia: Mas a mim pareceu uma hora) finalmente ela acabou o seu tour nas lojas e os rapazes vieram ter connosco, depois fomos todos juntos almoçar. Depois fomos todos ao cinema a ver um film (Annabeth: Não me diga... a sério?) (Thalia: ¬.¬'), que era bastante legal, por isso passamos muito tempo rindo.

P.O.V. Annabeth

Quando saimos do cinema ficamos a conversar um pouco num parque ali perto a conversar, depois acabamos jogando a verdade e desafio.

Percy x Thalia

–Verdade ou desafio?- perguntou Percy.

–Desafio né?

–Você vai ter que ir no meio da rua e gritar que è um unicórno enquanto tenta imitar um.- disse rindo. Ela bufou e foi fazer isso, logo todas as pessoas no raio de 10 metros estavam rindo e uma Thalia muuuuuito corada voltava.

Annabeth x Nico

–Nem pergunte, eu quero verdade.- disse Nico.

–Tudo bem, então è o seguinte: è verdade que gosta da Thalia desde da quinta série? Perguntei. Ele ficou vermelho (coisa que eu achava fosse impossível, pois ele è muito palido).

–Sim...- respondeu ele.

–E você só diz isso agora? Aff, que nervos. - disse Thalia.

Assim o jogo continuou, e nos divertimos muito. Quando jà era tarde voltamos para casa, mas eu fiquei um pouco para atrás, pois tinham caido algumas minhas moedas. Primeiro de alcançar os meus amigos olhei para atrás, e quando vi ele fiquei sem reação. Logo me recompûs e corri para frente. Não disse nada a ninguem e ninguem desconfiou, pois eu ficava sorrindo todo o tempo. Mas a única coisa que eu conseguia pensar è que ele està aqui.

Não è possível, não acredito que ele voltou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favooooooooooor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus olhos de tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.