Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 7
Epic fail


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem por favor. Eu sinto mesmo muito por ter sumido por todo esse tempo, mas ai vai mais um capitulo. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/7

Dois meses depois....
(O time de natação do Percy conseguiu chegar na final do campeonato.)


P.O.V. Rachel

AI QUE NERVOS!!! Eu estou odiando aquela loira oxigenada. Porque essa nerd tem de atrapalhar sempre? Eu quero o Percito, e não vai ser ela a me impedir de o pegar. Claramente ele ainda não sabe que me quer, pois è um pouco lento. Mas não vai faltar muito para que ele entenda quem è a garota certa para ele...

Depois de as aulas acabaram chamei as minhas amigas para contar a elas o meu plano para separar aquele casalzinho, portanto fomos para o banheiro.

–Ah Rachel, conta logo o que você quere da gente, eu tenho que ir ao salão de beleza.- disse a Drew enquanto se olhava ao espelho e compunha os cabelos.

–Deixa ela falar neh?- reclamou a Calipso.

–Então, eu quero que aquela nerdizinha desapareça de vez do meu caminho, pois eu quero o Percito só para mim, certo? O que eu queria dizer era que eu bolei um plano para separar eles, que é o seguinte: daqui a dois dias vai ter a final do campeonato de natação, quando o jogo acabar o Percy vai ser o último a sair do vestiário como de costume neh? Então no entanto vocês duas vão ter que entreter a Nerdzinha, depois ela vai procurar o namoradinho e....

–AH!!! Jà sei! Ela vai encontrar você e o Percy se beijando, depois vai terminar com ele!!!- disse Calipso.

–Esatamente- respondi.

P.O.V. Thalia

Quando as aulas acabaram foi ao banheiro fazer as minhas necessidades (Thalia: Ué, eu também tenho que fazer de vez em quando), mas de repente ouço umas pessoas falando. Ai meus deuses, como è que uma pessoa pode ser tão burra? Contar um plano para separar um casal sem controlar que haja mais ninguém? Neste caso ainda bem, assim tenho finalmente a possibilidade de dar uma lição nessa vaca ruiva hehehehe...

Dois dias depois...

P.O.V. Annabeth

Estou sentada na bancada com a Thalia e o Nico a espera que o Percy chegue com o seu time para o campeonato começar. Devo dizer que estou com um pouco de ciúmes, pois várias piranhas vão ficar olhando para o peitoral perfeito do meu namorado...O.O

Meus pensamentos foram interrompidos pela esultação do público enquanto as equipes de natação entravam. Logo o jogo começou, no começo o nosso time não estava numa boa posição e eu pensava que iriam perder, mas na última volta meu namorado conseguiu recuperar os outros e fazer a nossa equipe ganhar o primeiro lugar. Eu e os torcedores da minha escola começamos logo a aplaudir. Enquanto uns homens entregavam o premio aos vencedores a Thalia disse que tinha que ir ao banheiro e foi embora.

Depois da premiação as equipes foram no vestíario se trocar, eu me levantei para ir encontrar o Percy, mas ai a Drew e a Calipso infelizmente aparecem no meu campo de visão e começam a falar comigo. Eu tento despachar elas, mas não consigo. Finalmente me livro delas e vou em direção aos vestíarios, notando que todos já tinham saido menos o meu namorado. Quando abro a porta fico totalmente chocada com aquilo que vejo...

O Percy estava só com uma calça, pois estava se vestindo, e na frente dele estava um ser cobertode lama, que depois reconheci ser a Rachel. Eu não estaa entendendo nada daquilo que estava acontecendo, quando uma Thalia sai de um canto com uma maquina filmadora e diz para a Rachel:

–Da próxima que se meter com um de nos eu quebro a sua cara entendeu?- ameaçou a nossa doce e querida garota punk com um olhar mortal. Rachel ficou talmente assustada que assentiu rapidamente com a cabeça e fugiu dali. Ai a Thalia começou a rir como uma louca, sério, ela è bipolar, só pode.

–Thalia, dá para explicar porque você fez aquilo?- perguntei.

Ela então contou o plano daquela piranha e o que ela fez para lhe dar uma lição, sem nos contar nada para o tudo ser mais engraçado. No começo fiquei com muita raiva, mas como tudo acabou bem acabei rindo com os meus amigos e namorado.

P.O.V. Percy

Acabei de me trocar e sai com a minha namorada e meus primos, depois fomos comemorar a vitória do meu time na casa de um garoto qualquer que fazia parte da equipe. Obviamente Thalia públicou o vídeo em que a Rachel ficava cheia de lama. È, acho que aquele pesadelo ruivo não vai se fazer ver na escola assim tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!!!!!!! Aceito sugestõens!!!