Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Comentem a historia e favoritem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/5

Pov Damon
–Loirinha,eu posso amar a Elena mais eu não sou obrigado a acorda 5 horas da manhã!-gritei
–Damon,hoje é o aniversário da Elena,e eu acabei esquecendo-falou Caroline com culpa,sentando no sofá.
–Mais você tem um motivo,sua mãe ta doente Caroline,pode morrer a qualquer momento sabia?-falei,impaciente.
–Obrigada por me lembrar Damon-falou ela mudando seu humor de culpada para irritada-Muito obrigada mesmo.
–Ok loirinha,onde tem..
–whisky?-completou ela-Na cozinha
Pov Caroline
Damon...só podia ser ele para pensar em beber.Eu estava com muita raiva...eu sou culpada pro tudo isso....tudo mesmo,pela Bonnie,minha mãe...como eu sou burra.Olhei diretamente para a janela..tinha boas lembranças dela,quando eu,Elena,Bonnie ficava fofocando da vida dos outros.
Ouvi um barulho,e logo depois um vulto.
–Damon?-sussurrei,mais ninguém respondeu
–Damon para,é serio,não to de brincadeira- falei irritada .
–Quem disse que estamos brincando Querida?-falou alguém atrás de mim,me virei rapidamente e vi Bonnie.
–Bonnie,deu certo -falei dando um grito e dando um abraço nela-você ta viva,ele vai ficar tão..
–Quem?a Elena?acha mesmo que ela vai ficar feliz?-falou ela irritada-por favor Caroline não me engane ok?vai ser mais rápido.
–Rápido?-perguntei sem entender nada.
–Sim,a sua morte-então varias estacas de madeiras apareceram na minha direção,em todos os lados.
–Socorro-grite
–Não se preocupe Caroline-falou ela,com raiva-todos que estiverem nessa casa estão desmaiados ou mortos.
–Bonnie,você não é a Bonnie que eu conheço-falei-você é uma pessoa que está se passando por ela.
–Acha mesmo isso?-perguntou ela-eu estou aqui Caroline,viva.
–É você né Kai?seu idiota,desgraçado,quer me machucar se passando pela Bonnie?já basta a minha mãe ta quase morrendo no hospital-falei,quase chorando.Então olhei para cara da Bonnie,que estava olhando para mim,ela não estava mais com raiva,pelo resto dela ela teve uma idéia.
–Então a sua mãe ta no hospital..morrendo-então as estacas de madeiras sumiram -Mudei de idéia Caroline,vou te dar uma escolha.Ou você se alia a mim ou você morre.
–Bonnie, ou melhor Kai..
–Eu não sou aquele psicopata-gritou ela.
–Mais você ta virando-gritei
–Escolhe Caroline,não tenho o tempo todo-falou ela
–Ta Bonnie,eu escolho ficar do lado dos meus amigos-falei
–Então você preferi morrer?-falou ela
–Sim-gritei
–Phasmato-então todas as estacas de madeira apareceram e começaram a vim na minha direção.
–Para-gritou alguém atrás de mim,e então as estacas de madeira desapareceram
–Damon-falou Bonnie,com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querida,kkkkk.Aguém aqui já leu a seleção?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.