Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/4

Pov Elena
O olhar de Bonnie era de puro ódio,eu não via mais a bondade nele.
–Bonnie-falei-você ta bem?
–Por favor Elena!não se finja de burra-falou ela
–Sério..você ta bem?-perguntei de novo
–Eu já falei pra você não se fazer de burra!-gritou ela.Então a lâmpada da sala quebrou-não venha com essa de amiginha pro meu lado.Você nem ligou pra mim enquanto eu tava naquela prisão do Kai.
–Bonnie,toda hora eu e Caroline tentamos trazer você de volta mais não dava certo vo..
–Cala a sua boca.E nem cite o nome dessa outra falsa-falou ela,me cortando.Então uma dor insuportável veio da minha cabeça,e eu cai no chão.
–Jeremy-gritei- socorro
–Não gaste sua voz querida-falou Bonnie-eu dei um jeito nele.
–O que você fez?-perguntei com raiva.
–Ele pensa que eu to no quarto dele fazendo sexo...que horror,não acredito que eu já gostei desse garoto-falou ela com nojo.
–Bom,é esse garoto que você ama...que você trouxe a vida várias vezes-falei.Eu tinha que arranjar um modo dessa dor parar,eu tinha que achar o ponto fraco dela.
–Não acredito que desperdicei minha vida para salvar aquele imbecil- murmuro ela-Já que estamos falando de namorado,o seu é bem sex também,por favor aquela barriga é de matar qualquer um.Ah tem também o Kai,ele é bonito,e muito.É Elena eu acho o que é ficar entre dois homens gatos.

–Kai enfiou uma faca na sua bariga-gritei

–E Damon matou seu irmão-gritou ela ainda mais alto

–Onde você arranjou tanto poder Bonnie?-perguntei,tentando mudar de assunto,estressar ela mais não ia dá em coisa boa.Mais eu também queria saber onde Bonnie tinha arranjado tanto poder,porque ela tava muito poderosa,mais do que o normal...muito mais.
–Canalizei da linhagem Bennett,o que me da muito poder-falou ela orgulhosa
–Sua avó sabe disso?-falei.Então eu sentir que a magia dela sobre mim enfraqueceu..mais isso já era o bastante.Então eu pulei em cima dela
Pov Bonnie
Alguma coisa despertou dentro de mim,era como se eu ouvisse um voz dentro da minha cabeça dizendo que não era pra machucar a Elena.
Então Elena ia pular em cima de mim,mais antes que isso acontecesse eu quebrei o pescoço dela.
–Agora é a vez da Caroline-falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno,eu sei...Amanhã talvez eu poste mais
Comentem e recomendem a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.