Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/2

Pov Kai

Comecei a da risada.Bonnie?sério?Ele gostava da bruxinha metida?

–Por que você ta dando risada Kai?-perguntou Liv.

–Liv,você menti muito mal-falei,dando risada.

–Eu sabia que ele ia pensar que era mentira-falou Liv,ficando cara a cara comigo-mais eu não vou me preocupar com isso não.Porque você vai começar a sentir uma pequena urgência,que você precisa salva-la do inferno que ela ta.Mais a melhor parte Kai,vai ser quando ela te desprezar,jogar tudo na sua cara.Quando ela fazer isso Kai...eu quero ta la pra vê-Então ela foi e saiu da sala.

–Vadia-falei-achou que isso aqui já acabou Jô-mais Jô já tinha saído da sala,e tinha me deixado falando sozinho.

Pov Liv

Sai furiosa da sala,mais ao mesmo tempo feliz.Kai ia pagar o preço pelo que fez com o Luke.Quando eu vê que ele ta mesmo apaixonado pela Bonnie,eu entro em ação.

–Liv-falou tyler,quando eu estava saindo do hospital-o que você ta fazendo aqui?

–Eu vim aqui porque a Jô me chamou.E você?-perguntei

–A Elena mandou eu vim aqui...pra ajudar ela-respondeu ele

–Ok,eu acho que Kai ta gostando de uma pessoa,acho que é a Bonnie-falei,então ele começou a da risada-Te conto mais em casa-falei,puxando ele.

Pov Damon

–Elena,tyler tava fazendo o que aqui?-perguntei

–Tava me ajudando-respondeu ela,então o celular de alguém tocou

–É o seu celular?-perguntei

–Não,é do tyler-respondeu ela-pode da o celular pra ele?

–Ok,vou vê se ele ainda ta no hospital-falei saindo da sala,então começei a ouvi alguém falando.

–-Ok,eu acho que Kai ta gostando de uma pessoa,acho que é a Bonnie-falou alguém...Liv,então alguém começou a da risada...tyler-Te conto mais em casa-então liv puxou ele para fora do Hospital.Fui correndo fala com a Elena.

–Elena,achei eu jeito de trazer a Bonnie de volta-falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.