Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!Lembrando:esse fanfic é muito diferente de tvd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/1

Pov Kai

Completei a fusão,estou poderoso,digamos muito.Foi isso que eu acabei de lembrar quando eu acordei.Luke achava que podia me vencer..tava muito enganado.

" preciso falar com você kai.Jô"

Que mulher chata,ainda tem coragem de me mandar uma mensagem..como se eu fosse falar com ela...era pra ela ta dando era graças a Deus por não te sido morta.Levantei da cama,e sair de casa.O céu estava lindo..mais que merda é essa kai,ignorei esse meu pensamento e sai andando no mei da rua..

–Você tem algum centavo para me da?-perguntou um mendigo,de risada,eu ia fazer um feitiço para ele desaparecer mais então bateu uma pena de fazer isso..Pena?sai correndo,peguei o celular e mandei uma mensagem para jô:

"O que ta acontecendo comigo?"

Ela respondeu na hora

"me encontra no hospital,agora"

Então foi o que eu fiz.

–O que ta acontecendo comigo jô?-perguntei,apertando a mão dela.Eu tinha acabado de chegar ao hospital,então ela me levou em uma sala onde não tinha ninguém.

–Me solta kai-falou ela

–Não,eu não vou soltar.Eu tive pena de Uma Pessoa Jô.Tem noção disso?-gritei,então ela começou a da risada

–Kai,você fez a fusão,todas as personalidades do luke agora é sua também

–Como assim?-perguntei.

–Ah,você sabe muito bem Kai.O luke era bom,então isso agora faz parte de você-disse ela.

–Cade a liv?-perguntei

–Ta vindo-disse ela-se tem alguém que conheçe o luke muito bem é a liv.

–Cheguei Jô-falou liv,então ela me olhou como se eu fosse um monstro que ia atacar ela.-To indo embora

–Ah não liv,fica-falou jô-ele que ajuda.

–Sinto muito...não ajudo assassinos-disse ela

–Por favor liv-falei,então as duas me olharam como se eu fosse uma pessoa desconhecida.

–Ok-falou ela-o que vocês querem?

Então eu contei tudo para ela,e Jô também.Aquilo Estava parecendo uma reunião em família.Então a Liv contou tudo que sabia do luke.

–Certo,quem é que ele gosta?-perguntei,com medo da resposta.

–Eu não sei,mais eu acho que ele gostava muito da bruxinha,aquela que tava com você e Damon na prisão..Lembrei o nome dela..Bonnie,esse é o nome dela-disse liv,logo depois abrindo um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.