Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 17
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu quase chorei escrevendo esse capitulo!
Comentem e não esqueçam de fazer um recomendação!
Escultem com a musica;Goodbye da Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/17

Pov Kai

Abri os olhos,e percebi que a Davina ainda estava me beijando!Levantei rápido fazendo ela cair de cara no chão,e imediatamente ela começou a ficar vermelha.

–Desculpa -sussurrou ela,bem baixo e olhando para o chão -eu não queria fazer isso!Me desculpa.

–Ei!Ta tudo bem!Só foi um beijo,e nada mais! -falei,então ela olhou para mim e depois olhou para o céu,e então caiu a ficha que eu tinha machucado ela -Desculpa! -falei na mesma hora -Eu não quis dizer nesse sentido!

–Tudo bem -respondeu ela,levantando do chão e pegando a bolsa em cima do mesa e saiu andando em direção a porta do bar -Não significou nada para mim também.

–Ei!Espera! -falei,correndo e pegando o braço dela com força fazendo ela solta um gemido -Eu não terminei!

–Agora você mostrou quem é de verdade,né Kai? -gritou ela,conseguindo escapar do meu aberto-Mostrou que é um verdadeiro psicopata que só está aqui para pegar os meu poderes!

–Eu não disse isso! -gritei mais alto que ela,atraindo a atenção de todos no bar.Mais ela nem ligou,e saio andando pelas ruas de Nova Orleans,e eu corri atras dela!

****

Depois de 20 minutos correndo atras dela e ela me ignorando,resolvi ir para o lado mais violento!

Corri até ela e peguei ela pelo pescoço e a joguei contra a parede de um beco escuro

–Agora você vai me esculta,sua vadia!

–Seu psicopata!Não é atoa que você é rejeitado por todos -disse ela,com raiva.

–Onde é sua casa?-Sussurrei -eu não quero carregar um corpo morto pela cidade!

–Quer me matar?Então tá! -disse ela,então eu a soltei e ela me levou até a casa dela.E o impressionante era que ela não estava com um pingo de medo sobre eu ter ameaçado ela!

Entrei na sua casa,e então ela jogou a bolsa no sofá e foi em direção a cozinha.

–Toma! -disse ela,entregando uma faca para mim -pode me mata!Ninguém nesse mundo vai sentir falta de mim!Ninguém!

–Antes de fazer isso,eu tenho que sugar seus poderes -falei,com um tom frio.Então fui andando até ela e ela foi dando passos para trás ,até que ela caiu no sofá!Eu suspendi minha mão e toquei nela para sugar seus poderes,e então eu parei.

–Por que parou?-perguntou ela,toda encolhida no sofá!

–Eu não consigo!-falei frustrado,quebrando a televisão da sala-Eu não consigo!

–Calma!-falou ela,levantando do sofá e pegando minha mão -pronto!Você não consegue,ninguem vai morrer com isso Kai!

–Você!Você vai,Davina!E eu não posso deixar você morrer pelas mãos da Bonnie! -gritei

–Quem é Bonnie?Mais mesmo assim Kai,eu sei me defender!-disse ela,com determinação na voz,mais seus olhos estavam falando outra coisa

–Não!Ela é mais poderosa,Davina!-gritei -você não entendi isso?Eu não posso deixar você morrer!

–Então suga! -Gritou ela,estendendo o braço-suga tudo!

–Não dá!Se eu sugar Davina,o seu plano de trazer seu namorado de volta não vai acontecer!E eu não quero ser a pessoa que vai impedir disso acontecer!

–Mais á um jeito!Um jeito que eu vou me arrepender,mais vai valer a pena!-falei,com chorando -Eu vou fazer você esquecer de mim -e imediatamente ela começou a questionar!

–Davina,você não tem escolha!Eu decidi isso!E vai ser isso!-falei,pegando os dois braços dela!

–Me falam que o amor pode quebrar até os mais fortes dos feitiços,e eu vou provar isso a você kai!Porque eu estou simplesmente apaixonada por você. -disse ela,chorando,e eu comecei a chorar.Então eu fiz o feitiço,e ela começou a ficar fraca e desmaiou nos meu braços!Então eu soube que o Feitiço tinha funcionado!Peguei seu corpo adormecido e coloquei em cima da cama

–Eu posso ter sido egoista com essa decisão Davina,mais ao menos eu vou saber que você vai viver a sua vida-sussurrei,beijei sua testa e sair pela porta da casa dela sem olhar para trás

GoodbyeAvril Lavigne

(Goodbye, goodbye,

Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so)

(Adeus, Adeus
Adeus, meu amor.
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder o que está por vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho,
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto)

Pov Elena

Eu estava paralisada!Eu simplesmente não conseguia me mexer!Então ele encerrou o beijo e ficou olhando para o meu rosto(eu tenho certeza que estava todo vermelho)

–Nossa,perdão Elena!Eu não deveria ter feito isso!

–Não Elijah!Você até que beija bem! -falei,com certa ironia na voz.Mais isso só fez ele ficar ma incomodado!-Perdão Elijah!Eu....

–Tudo bem Elena,eu tenho que ir embora agora,mesmo!-disse ele,se levantando!Eu imediatamente peguei na mão dele,e isso fez ele ficar parado!

–Agora?-perguntei,ou melhor implorei!

–Elena,sim querida,eu tenho que ir agora!Se você puder,entrega isso ao Matt -respondeu ele,me entregando uma carta,com certa raiva na voz-é da Rebekah!-depois disso,ele se virou começou a andar para a direção oposta!

–Elijah,espera!-gritei!E corri até ele-Eu não terminei

–Mais eu sim,Elena!Depois daquele seu comentario ,eu percebi que você é igual as outras duplicatas!Você é simplesmente sem coração!-Gritou ele

–Eu não sou ela,Elijah!Eu só falei aquilo porque eu tenho um queda por você!Eu pensei que eu só estava assim por causa do Damon!Mais eu estava errada!-gritei tudo que eu queria falar!E isso deixou ele surpreso!-Você ainda tem que ir?

–Sim Elena!-disse ele,não dando a minima para o que eu acabei de falar e continuou andando!Então ele parou e veio até mim e sussurrou-Eu teria uma chance com você?

–Elijah,você sempre terá uma chance comigo -sussurrei,com os olhos fechados.E quando eu abri ele não estava mais lá!O Elijah não estava lá!E eu desabei no chão e comecei a chorar!

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh

Adeus, olhos castanhos.
Adeus, por enquanto
Adeus, raio de sol
Cuide-se
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixa-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto, oh
Eu te amo tanto, ooh

Pov Damon

Ela fez a única coisa que eu nunca pensei que ela iria fazer!Ela me deu um tapa na cara!

–Ei!-gritei-você não queria que eu fizesse isso?

–Eu queria!Mais não quero ser segunda opção Damon!-respondeu ela,andando para longe de mim!

–Ei,não da para falar um obrigada?-perguntei,segurando o braço dela

–Não -respondeu ela,queimando a minha mão,e eu gritei de dor

–Não me siga!Tiver a unica coisa que você vai ver vai ser uma estaca indo direto para o seu coração!-disse ela,com raiva!

–Você não gostou do dia de hoje? -perguntei,provocando ela

–Sim,Damon!Mais só foi um dia!Eu vou sentir falta de tudo Damon!Mais daqui e diante você é considerado meu inimigo!-disse ela,com raiva!

–Mais...

–Mais nada Damon!-disse ela,parando de andar e olhando para mim!-Você escolheu a Elena!Agora sofra as consequencias!-Então ela se virou e começou a andar!E não ligou para os meus questionamentos!

Lu-lullaby, distract me with your rhymes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)

Canção de ninar. Distraia-me com suas rimas
Canção de ninar
Canção de ninar, me ajude a dormir essa noite
Canção de ninar (Canção de ninar)

Pov Stefan

–Gatinha,você é perfeita-falei para Hayley

–Para Stefan!Só foi uma noite!Esquece!

–Uma noite perfeita.Cinco minutos no paraiso!-falei,provocando ela

–Eu tenho que ir!-falou ela,terminando de por a blusa!-Minha filha está corendo perigo,e eu acabei de fazer sexo com um comedor de coelhinhos!É eu estava na seca mesmo -falou ela,resmungado!

–Ei,falam que eu sou parecido com o Damon na cama!-reclamei

–Parecido!Mais não é, com o Damon é mais gostoso!-disse ela,com cara de safada!

–Como você sabe?-perguntei,com raiva!

–Ciumes!Eu não sei!Eu nunca fiz sexo com Ele!-falou ela,saindo da balada.Então eu peguei ela pelo pulso e ela me olhou com a cara assustada!

–Eu vou sentir saudades!-sussurrei

–E eu também!-foi a única coisa que ela falou antes de sumir!

–Eu só não queria dizer adeus agora!-falei para o nada
I have to go (Goodbye)

I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
(Goodbye)

Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
E deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba (Adeus)
Sempre saiba
(Adeus)

Pov Caroline

–Promete que vem me ver?-falei,em frente a minha casa.

–Claro amor!O rei tem que ter uma rainha,não acha?-disse ele,me beijando

–Acho!Um dia eu vou atras de você em Nova orleans e ajuda a cuidar da Hope!-falei,e ele olhou feio para mim! -O que eu fiz?

–Não vai por agora par la´,Ok?-disse ele-Eu não quero que você corra risco de vida!

–Tudo bem,querido!Eu juro pelo nosso amor!-falei com ironia na voz

–Adeus,Amor!Eu volto em breve!-disse ele,pegando a minha mão

–Adeus,querido!-falei de volta,dando um último beijo nele,então eu comecei a chorar!

–Não chora,amor!Tiver eu choro!

–E se você morrer,Klaus?-falei-Eu também vou morrer!

–Claro que vai -falou ela,ironico!

–Você entendeu!Eu vou morrer por você!Vai ser muita dor!-falei,chorando ainda mais!

–Lembra que você pediu para eu não ligar sua humanidade?-falou ele-você já esta fazendo isso!Seja forte,e não deliga!Me prometa que só eu vou ligar sua humanidade de volta!

–Eu prometo!-então ele sumiu,e eu cair no meio do jardim da minha casa e comecei a gritar e chorar!

–Klaus,eu te amo!-foi a unica coisa que eu conseguir falar!Porque a for começou a me consumir!

I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so
goodbye brown eyes
goodbye my love

Eu te amo tanto (Adeus, canção de ninar)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Adeus olhos castanhos
Adeus meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!E façam uma recomendação(por favor)E não me matem pelo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.