Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 16
Dança-parte2


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!Vai ser a mesma musica ta?Thinking Out Loud
Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/16

Pov Stefan

–Essa musica é perfeita -sussurrei no ouvido da Hayley,e seu coração começou a disparar

–Ela me descreve perfeitamente -disse ela,ainda dançando

–Desembucha Hyaley!Por quem que você se apaixonou?-perguntei,e percebi que essa pergunta pegou ela de surpresa!Ela me olhou com se eu fosse louco!

–É o Elijah,né?-perguntei,e vi que pela cara dela que eu estava certo

–Como você...

–Simples!Do Klaus você não gosta!Finn e Kol morreram,só sobrou o Elijah,com aquele jeitinho todo "arrumado",ele é ridiculo! -falei,ou melhor gritei!

–Você ta batendo bem da cabeça,Stefan?-perguntou ela,parando de dançar e me olhando serio.

–Sim Hayley!-então o garçom passou pela gente,e perguntou o que estava acontecendo,e eu simplesmente quebrei o pescoço dele!

–Não,você não está bem! -então ela se virou para sair,mais eu peguei no seu braço com força,e ela soltou um grito de dor

–Eu vou te provar -sussurrei,então eu a beijei!E ia rasgando a camiseta dela,mais ela foi mais rápida e pegou a minha mão!

–Cinco minutos! -sussurrou ela,e logo depois me beijou.E eu joguei ela na primeira mesa que vi,e começamos a se pegar ali mesmo!

When my hair's all but grown and my memory fades
And the crowds don''t remember my name
When my hands don't play the strings the same way (hmm)
I know you will still love me the same

(Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar
E as plateias não lembrarem mais do meu nome
E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
Eu sei que você me amará assim mesmo
)

Pov Kai

Ela estava definitivamente bêbada!Eu deixei a Davina bêbada!E eu também fiquei bêbado!Mais ela estava pior!

–Eu sei sobre você Kai!Você é um psicopata que só veio sugar meu poderes!-gritou ela,para o mundo todo ouvi! -Você Kai,está igual a mim!Você precisa de amor!Carinho!Você precisa de alguém que você realmente ama!Mais essa pessoa não dá a minima para você!

–Davina,Eu...

–Cala a boca!Lembra?Só cinco minutos fora da realidade -disse ela,bebendo mais Whisky.Ela já estava me assustando!Eu não sabia como ela descobriu sobre mim!

–Bora dançar!-implorou ela,então ela ligou o rádio do bar e então começou a passar musica romântica,e ela fez uma cara de raiva e eu comecei a dá risada!Então ela pegou me braço e me levantou e começou a dançar comigo!

Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory

(Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória)

–Kai,eu só preciso me diverti!Eu não vou fugir de você!Eu nunca quis ser bruxa!O Kol morreu!E eu só queria a magia para trazer ele de volta!Mais ele não vai voltar...-não prestei atenção no resto que ela tava falando,e parei de dançar,porque do nada Jeremy Gilbert aparece na frente do bar!Mais ele não esta me vendo,ele está olhando para um garota de cabelo loiro!Não faço a minima ideia de quem ela seja!

–Quem é ela?-perguntei para Davina,e apontei para a menina!

–A,ela?Freya Mikaleson.-respondeu ela

–O que ela ta fazendo com ele? -perguntei

–Pelo que eu to sabendo,ela quer matar o Klaus!O garotinho ali -disse ela,apontando para Jeremy -é só um fantoche!Falam que a irmã dele é uma duplicada!Ela ta tentando criar uma cura para vampirismo!Então ela chamou o garoto ali para coletar o sangue dele!

–Mais o que a irmã dele tem a ver com isso? -perguntei

–Se a Freya matar a irmã dele,o Klaus vai parar de virar hibrido! -disse ela-mais a Freya vai aproveitar isso e também que,quando Klaus estiver parando de virar Hibrido,ela vai aproveitar e matar ele

Pov Caroline

–Sabe,amei o seu sexo hibrido!É bem melhor que o do tyler! -falei,e ele começou a da risada.

–Isso para mim é mais que um elogio,amor! -disse ele,olhando para a estrada

Estávamos passeando pelo o país!Sinceramente ele é lindo,o Klaus e o país!Eu e Klaus tinha acabado de sair do motel,em Las Vegas!Isso mesmo,Las Vegas!E é uma cidade linda!E com cada comida mais gostosa que a outra,se me entende.

–Liga o rádio,querido!-falei,ligando o rádio do carro que tinhamos roubado!

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand

(Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez seja parte de um plano
Eu continuarei a cometer os mesmos erros
Esperando que você entenda)

Caroline,eu estou completamente apaixonado por você!-disse klaus,e então ele começou a gritar -Caroline,eu estou completamente apaixonado por você!

–E eu por você,Klaus-Gritei mais alto que ele,então começamos a gritar no meio do carro,e depois ficamos dando risada da palhaçada!

Pov Elena

–Elijah,você ta pegando todas as duplicadas,né? -falei,irônica,e ele começou a da risada,e me puxou para mas perto dele.Sim,ainda estávamos dançando!A música ta tocando e a gente dançando!Ele até me ensinou alguns passos!

–Elena,a mulher que ta pegando todos,exato?-sussurrou ele,na minha orelha,mais que droga!Ele com certeza estava me provocando!

–Estamos aqui...duas pessoas que não sabe se deve lutar pela pessoa amada!-falei,soltando um suspiro.

–As estrelas estão lindas-sussurrei,tentando mudar de assunto,mais ele nem ligou.E continuou a outra conversa

–Mais podemos achar outras pessoas,Elena,para amar! -disse ele,olhando para frente.Eu senti que essa indireta fosse para mim.

–Elijah,você gosta de mim?-falei a última coisa que eu queria falar,então ele me rodou,e quando eu voltei a olhar para ele,nossas bocas só estava separada por poucos centímetros!

–Você ainda duvida?-sussurrou ele,ora olhava para a minha boca ora para meu rosto,então ele fez a última coisa que eu queria que ele fizesse!Ele me beijou,e o pior:Eu retribuir.E a maldita música continuou tocando:

That baby now (ooh)
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

(Que, querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos)

E então começou a chover!

Pov Damon

–Corre -gritei para Bonnie.Começou a chover,e eu e Bonnie paramos de dançar e fomos em direção á praça!

–Damon,espera! -gritou ela,lá atrás.Estávamos morrendo de da risada!Então ela olhou para frente,e apontou para duas pessoas que estavam se beijando!Não dava para vê direito,mais começamos a da risada.

–Eu queria que fosse a gente -sussurrou Bonnie,fingi que não escultei!

Então o meu mundo desmoronou!Eu reconhecia quem era ali!Era a pessoa que eu pensei que nunca fosse me trair!A pessoa que eu amava!

–Elena....-falei,e Bonnie começou a ficar palida!E uma lágrima escapou dos meus olhos!

–Damon,vamos embora -disse Bonnie,já virando para ir embora,mais eu peguei na sua e puxei ela até mim!E então eu falei:

–Eu demorei muito,Bonnie.Me perdoe -E então a beijei!

Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars (oh, darlin')
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud

(Querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas (oh, amor)
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto)

Pov Kai

–Me distraia,Kai-sussurrou Davina,no meu ouvido

–Querida,saiba,você vai ter que se preparar!-Falei,e ela começou a ri!

–Kai,você é mô gato!Claro que teve ter alguem na sua!-disse ela,tropeçando no próprio pé!

–Pera ai,boneca-falei,segurando ela,antes que ela tomasse um tombo!

–Prefiro princesa! -respondeu ela,fazendo bico!E depois ela começou a ri!

–Vou pegar mais Whisky! -disse ela,então ela pisou de mal jeito no chão e ia caindo,só que eu fui mais rápido e peguei ela.Então ela ficou em cima de mim,e eu em baixo!E eu comecei a ri,mais parei quando vi que ela estava séria!

–O que foi? -perguntei,e então ela olhou para minha boca e depois para mim.

–Eu esperei o dia todo para fazer isso,Kai-Então ela me beijou!

Maybe we found love right where we are
Maybe we found love right where we are
And we found love right where we are

(Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.