Home escrita por Thaay R

Home

Elijah sempre foi um homem de palavra e todos que o conheciam sabiam disso. Porém, quando seu irmão lhe informa da presença de uma nova vampira no French Quarter, ele começa a ficar confuso em revelar ou não uma das maiores promessas de sua vida.
Durante sua vida mortal e imortal, Natasha Wayland sempre buscou um lugar para chamar de lar; Estranhamente ela sentia que já teve um, mas como alguém que foi abandonada pelos pais biológicos e adotivos, poderia ter tido um lar?
Quando começa a ser assombrada por sonhos estranhos sobre uma velha Nova Orleans, Natasha pensa que ela finalmente pode ter encontrado seu lar.
Porém, quando ela chega na cidade, ela se depara com uma guerra entre vampiros, lobos e bruxas, e ela se pergunta como uma cidade em guerra pode ser seu lar, mas ela estranhamente ainda sente que ali é o seu lugar . Mas quando ela se encontra com um dos irmãos originais ela sente a estranha sensação de dejavú.
Os sonhos dela começam a ser mais frequentes. Quando Elijah é confrontado pela Wayland, ele se vê sem escolhas se não revelar a verdade.


Classificação: 16+
Categorias: The Originals
Personagens: Camille, Davina, Elijah Mikaelson, Hayley, Josh, Marcel, Niklaus Mikaelson, Personagem Original, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Spoilers

Capítulos: 2 (1.001 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2015 às 16:22 | Atualizada: 04/02/2015 às 18:54



Capítulos

1. Prológo
134 palavras
2. Memories
867 palavras