A Garota Sincera escrita por A Garota Sincera


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591291/chapter/2

Terminei de postar satisfeita comigo mesma, para uma primeira postagem eu fui bem.Não é tão difícil quando você já tem um tipo de opinião formada.

O que mais me irritava no dia-a-dia era não conseguir expressar todas as minhas opiniões. É irritante. E escrever num Blog foi uma maneira que eu encontrei de expor minhas opiniões. E acredite, é muito bom.

– Sam, anda logo!

– Tô indo Pam. - Fechei o notebook e desci ás escadas apessada.

– Anda logo que eu aproveito e te dou uma carona. Mas vai rápido que o Marius está me esperando.

– Quem é Marius? - Perguntei de boca cheia tentando engolir a mistura de bacon, banana e bolo gordo que eu enfiei na boca.

– Meu novo namorado.

– Ah. - Revirei os olhos. Está aí um dos motivos de eu não acreditar em muitas coisas relacionadas ao "amor".

Terminei de engoli e corri pra pegar minha mochila no corrimão da escada.

– Bora, logo Sam. Ah, não vou te pegar na volta, se vira com um taxi, ônibus ou vá apé. E não me espere para a janta.

Murmurei algo que nem sequer existe e voltei à minha atenção para o PeraPhone.

Minha mãe estacionou... Ou literalmente jogou o carro em algum canto perto da escola e eu desci.

– Tchau! - Ela gritou sem necessidade já que eu estava praticamente ao seu lado.

– Tchau. - Respondi como a pessoa normal, que de fato eu não sou.
***************************************************************************

– Aí ela disse que EU que devia sair do meu lugar. Se ele é MEU, porque eu tenho que sair?

– É, ela realmente estava errada. - Falou Freddie, um Nerd meio fora dos padrões.

Fora dos padrões porque: Quando você pensa em Nerd, o que lhe vem na cabeça? Pois é, agora tire essa imagem e ponha no lugar um "Deus Grego"? Bem, um Deus Grego baixinho, mas conta né? Não que eu tenha reparado em tudo isso, quero dizer, sim, eu reparei. Mas acabou. Se um cara claramente mexe comigo, a coisa mais inteligente a fazer é sair de perto. O ruim é que é quase impossível, devido ao fato que ele se tornou algum tipo de "melhor amigo" para Carly.

Mas isso é pra ele sentir como dói ter um amor platônico. Eu tenho quase certeza que ele é apaixonado pela minha amiga. Ok, quase certeza é pouco, eu tenho CERTEZA que ele é apaixonado por Carly. O coitado já se declarou tantas vezes que sempre que ele fala que a ama eu tenho um Déjà Vu, a diferença é que realmente já aconteceu. Não só uma, não só duas, enfim, eu perdi as contas.

– Sam, o que acha disso?

– Sei lá, se fosse comigo eu teria apagado ela com um soco.

– Ah, claro.- O Nerd disse e revirou os olhos. Talvez eu tenha esquecido de mencionar que nos implicamos praticamente 25hs por dia não é? Pois é.

– Revirou os olhos por quê?

– Talvez seja porque eu já esperava essa resposta? Você é tão previsível Sam.

– E você é tão Nerd. Tão Nerd que não quero nem olhar mais nessa sua cara de estrume.

Deixei um Freddie indignado pra trás, e fui achar um lugar pra roncar até dar a hora da aula de redação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sincera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.