You are mine, Angel escrita por Larissa Serpe


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591278/chapter/6

"Estou desconfiando de que pode haver alguma coisa errada" disse Patch, se sentando novamente no sofá, ao meu lado com o copo de água na mão. "Me explica" encorajei. "É o seguinte, Nora. Os arcanjos andam muito agitados, mal tem tempo para pensar em mim e em suas artimanhas para me mandar para o inferno, o que é muito estranho... Estou desconfiado." Falou ele.

"Melhor para você. O que tem?" falei, sem rodeios. "Eles estão de olho em Marcie" explicou, "mas não é como se estivessem a rodeando por ela ter cometido algum pecado horrendo, ou algo do tipo, é como se eles estivessem assustados com o fato de ela existir!" continuou. "Patch, onde conseguiu toda essa informação?" perguntei, tomando o primeiro gole da minha água.

"Eu vi tudo. Por isso estava andando tanto com Marcie, e o único jeito de me entrosar com ela foi..." ele não terminou a frase, "você sabe". Fiz uma cara de nojo, mas falei: "continue". "Por sua vez, Marcie não tira o olho de você, ela é esperta Nora, desconfia de mim, e não deixa nada passar por baixo de seus olhos" contou. "Ela está de olho em mim? Porque?" perguntei histericamente. Não queria uma enxerida como a Marcie me perseguindo.

"Não sei. Mas já percebi que ela anda investigando a sua vida. Me faz perguntas sobre você, já a vi te espionando milhares de vezes quando você sai com a Vee. Além de tudo, Dabria voltou a assombrar minha vida. Não entendi ainda porque voltou para cá" ele disse, por final. Tentei controlar meu ciúmes e meu desejo de socar alguma coisa quando ele disse o nome -Dabria.

"O que tem a Dabria?" minha voz era rude e fria, soava ameaçadora. "Calma, Nora" ele disse, notando meu olhar fatal, "ela é só mais um anjo caído. Encontrei com ela em um bar, e ela veio me contando um monte de baboseiras" contou ele. Meu sangue subiu à cabeça. Eu já imaginava que tipo de baboseiras eram aquelas.

Conhecera Dabria do "melhor" jeito possível. Ela me dizendo que era a 'ex' de Patch, e tentando me matar. Maravilha, não acha? Sabia que até hoje ela amava Patch, mas esperava que depois do nosso último episódio me deixasse em paz. Pelo jeito, ela não estava muito disposta.

"Patch, mais cedo você me prometeu que Marcie não faria mais parte de nossas vidas, o que tem a me dizer sobre isso?" falei sem pensar. "Eu não posso fazer as escolhas dela, Nora. Se fosse por mim nós fugíamos dessa cidade agora mesmo, para viver a minha vida com você..." ele disse, os olhar brilhou. "Mas infelizmente, estou preocupado, e não vou descansar até descobrir o que está acontecendo. Principalmente, porque acho que isso envolve a você" declarou.

Assenti com a cabeça e ele sorriu. "Mas, por hoje, podemos aproveitar" falou, me puxando para um beijo divertido. Depois que paramos de nos beijar, eu ri. "Você podia passar a noite aqui..." sugeriu ele, sorri sedutoramente. "Posso até passar, mas com uma condição" falei, "em camas separadas". "Ah, não vai ser tão divertido!" Reclamou ele, me beijando mais uma vez. "De qualquer jeito, eu aceito suas condições, Nora" falou ele, e depois me beijou pressionando minha coxa, fazendo com que a tensão e a preocupação de nossa conversa anterior ficasse para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!