Sons da meia-noite escrita por Cloe Red Neko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591266/chapter/1

Acordei no meio da madrugada já estava acustumada a ouvir barulhos estranhos bem...mas esse era como se fosse uma música e era tão...tão...gostoso de se ouvir ,suave com um toque doce e dominante ,ele repetia e repetia mas eu não me enjoava. O toque doce estava cada ves mais baixo, coloquei minha pantufa de coelhinhos e fui a sacada,olhei atraveis do mar de árvores procurando de onde vinha esse som,por mais que procurava não via nada então...

–Rainha é quer dizer Renê são meia-noite,você deveria estar dormindo

–Fale baixo não quer que mais ninguém acorde, certo?

–Certo.Mas você não devia estar acordada nessa hora?

–Orfeu, você é meu mordomo entao eu que pergunto o que você está fazendo acordado agora?

–Ouvi um barulho e me preucupei com vossa autesa

–Ta bom mas agora é melhor ir dormir Orfeu,se não hoje vai conseguir levantar da cama.-ele ficou me emcarando-Esta bem altesa.

Fingi que fui para minha cama ,quando ele fechou a porta comessei a me arrumar, peguei uma fita preta e coloquei no meu

cabelo longo e cacheado, coloquei minhas luvas pretas com bordados brancos e um vestido azul com branco e peguei uma maçã da cor mais vermelha possível. Peguei uma corda em baixo da minha cama, estava com uma aparência horrível mas era o único modo de decer.Amarrei ela na sacada e suspirei profundamente ,olhei para baixo e então lá fui eu.Estava indo tudo bem quando a corda se arrebentou e acabei caindo e para piorar meu palácio fica num morro então fui rolando ate a floresta.Eu olhei para cima e só ví muitos galhos de árvores, me levantei, estava toda arranhada e minha bochecha com um risco de sangue.Eu não conhecia muito bem a floresta só a via de cima e sabia que ela era muito grande então a primeira coisa que fis foi me abrigar numa toca vazia.Foi dificil eu dormir pois eu só penssava se alguma coisa iria me comer mas acabei caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi um capitulo pequeno,mas mesmo assim deixem seus comentarios e se quiserem umas ideas:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sons da meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.