Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/14

              

-        Explique-me isso Jake. – eu ainda nao entendia.

-        Nessie querida, eu conversei com Bella e Edward enquanto você se banhava,sobre nosso relacionamento e a loucura de seu pai em não nos deixar passar nosso tempo juntos.

-        Ah Jacob ,não acredito que você fez isso. Ah amor... Obrigada mesmo pai e mãe.

-        Ah Nessie, nós nunca tivemos a intenção de te magoar, nem você nem Jacob Black – Disse papai.

-        Ah pai... Entendo,mas eu também errei em não tentar entende-los.

-        Então Renesme Cullen vamos sair ? Para aproveitarmos?

-        Hmmm... É claro... Tchau mãe, tchau pai. – fui correndo pela porta até que encontro vovô e vovó, tio Emmet e tia Rose , Tia Alice e Jas.

-        Nessie querida... aonde vai com tanta pressa? – disse vovó sempre tão atenciosa.

-        Ah, o papai e mamãe deixou eu sair a hora que quiser com Jake. – Disse sorrindo.

-        Quer dizer que o cachorro se deu bem não é..?! – Tio Emmet falou, ele sempre tirava essas gracinhas e isso me tirava do sério.

-        Pois é... estou com vantagem, hahaha. Você tem uma Barbie e eu uma deusa. – Jacob ainda implicava com tia Rose.

-        Hmmm... Jasper amor, por favor? – Tia Alice estava reluzente na luz do sol, todos estavam, mas tinha algo na tia Alice que parecia ser especial.

-        Já estou fazendo isso Alice. – Jasper agarrando a mão da tia Alice.

-        Tio Emmet, não é você que vai acabar com meu dia... então tchau familia linda!-falei rindo da cara de tristeza do tio Emmet.

-        Tchau... – Jacob falou.

Já estávamos na estrada, eu não sabia aonde iríamos, na verdade não fazia a menor ideia. Me parecia um lugar conhecido, mas ao mesmo tempo eu tinha a certeza de que nunca havia ido naquele lugar, eu não tinha a menor noção até que chegamos a um lugar... E que lugar, era tão lindo, tão quente, e agradável, só pensava em como Jacob conseguia ficar naquele calor, então quando eu olhei para ele, Jacob já havia pulado em um riacho, era tão fundo e claro, que se podia ver as pedras ao fundo, eu sabia nadar mas, não tão perfeitamente como Jacob sabia, ele praticamente “voava” nas águas e ver aquela silhueta tão perfeita em minha frente me fazia esquecer de tudo. Eu observava tudo ao redor, era uma fazenda, uma simples fazenda, porém linda, extremamente linda, a grama tão verde, frutas nas árvores, era tudo tão perfeito, eu não imaginaria aquilo nem nos meus sonhos, e o riacho tinha o reflexo do sol no meio dele, fazendo brilhar até doer os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.