Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gentee descupeeem a demora. me siguem no Twitter?
@luudRo


bjuu gentee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/13

Chegando em casa, eu estava muito chateada com papai, não entendia o porquê daquilo tudo.
- Pronto estou em casa, satisfeito pai?- falei zangada.
- Ah sim, mas tenho que admitir que você é de fato muito corajosa de andar com um maluco desses. - papai falou ironicamente.
- É sou mesmo. Ah vou subir... Posso ? pelo menos isso? - disse ironicamente retribuindo.
-Ah isso pode..- papai falou parecendo magoado, mas eu não estou nem aí, como ele faz isso comigo e eu não posso falar nada?
-Obrigada. - falei voando para as escadas.
- Bells, pode vir na cozinha comigo para preparar algo, estou morrendo de fome? - Jacob falou esperando que minha mãe entendesse alguma coisa.
-Jacob, você já é de casa... quer mesmo que eu vá lá? - mamãe falou desentendida.
-Bella, vá ele quer falar com você. - Papai falou.
-Edward, podia por favor tentar pelo menos controlar esse seu poder que me irrita tanto? - Jacob falou zangado.
Mmãe foi até a cozinha com Jacob, e então Jacob começou a falar.
-Pô Bella, achei que você já soubesse entender indiretas. - Jacob brincou.
-Kkkk, pois é, mas eu nunca fui bem nisso não é ? !!! - Mamãe estava brincando.
-Bom então vamos conversar. - Jacob estava serio.
-Ah sim, tem razão pode dizer. - Mamãe ficou séria.
- Olha Bella, você sabe que eu amo Nessie, não sei se sabe o quanto, sabe... o que Edward sente por você, então, é o que eu sinto pela Nessie, e até duvido que Edward a ame tanto quanto eu amo a Nessie, ou quanto você ama Edward como sei que Nessie me ama. - Jacob estava falando sério.
-Jacob, eu sei o quanto você a ama e quanto ela a ama, ou pelo menos devo ter ideia, mas me diga logo Jacob, vá ao ponto. - Mamãe estava ficando curiosa.
-Bom... Bells, eu quero pedi-la para me deixar passar mais tempo com Nessie, me diga Bells o que você faria? - Jacob estava quase suplicando.
-Ah eu fugiria... Mas por que? - Bella estava parecendo ceder.
-Bom, então acha que Nessie possa pensar e talvez até fazer isso não é? Bom, sim ela pensou nisso, e eu não a deixei fazer isso, porque eu queria primeiro falar com você então o que você acha Bells? Eu te suplico, Bella, você não sabe como eu me sinto mal quando Nessie está triste, você não imagina a dor que senti quando ela entrou em casa, eu podia sentir que ela não queria estar aqui, Bella sei que ela os ama, ela nunca irá esquecer vocês, nunca entende? Mas Bella, entenda que às vezes ela prefere ficar comigo e não comigo, Bells nós precisamos curtir mais, eu nunca saí nem da cidade com ela, e eu quero isso quero mostrar a ela novos lugares, porque depois eu vou envelhecer e ela não ela vai ser sempre a boneca de porcelana, linda, maravilhosa,Bells, prometo nunca fazer o que você não quer que eu faça, eu prometo, só quero sair com ela, visitar Renéé ou Charlie. - Lagrimas saíram de Jacob.
-Ah Jacob descupe, não chore... Pode sim, só vou falar com Edward, mas sim você pode, meu Deus como não percebi o quanto os fazia sofrer. - Mamãe falou enxugando as lágrimas de Jacob.
-Se depender só de mim, agora percebi o quanto você a ama Jacob Black e lhe peço descupas, só duvido que você a ame Nessie mais do que eu amo Bella, porém podemos ficar iguais, nós as amamos igualmente concorda? - Papai falou sincero.
- Ah, espere Edward, nós nos amamos? - Jacob tinha entendido, mas queria brincar.
- Kkkkkkkkkkkkkkkkk . - Nós três rimos feito crianças.
- Hmmmm... Qual a graça posso saber? - falei.
-Eu e Edward iremos nos amar querida...- Jacob passou a mão na cintura de Edward.
- Então quer dizer que você tá me traindo não é? - Eu disse, puxando Jacob para meu lado.
-Brincadeira amor, podemos passar o tempo que quisermos juntos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.