Senhorita Jackson. escrita por Luana Bankersen


Capítulo 1
Capítulo 1: Você é louco?


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá! E hoje começa! U.USeus comentários são sempre bem-vindos!E... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591186/chapter/1

Eu nunca havia falado sobre isso, e sinto que se não o fizer, vou ficar pensando no assunto e perderei a cabeça. Eu sou Brendon Urie e estou a ponto de enlouquecer por completo. Annanda Jackson deixou um buraco permanente em meu coração, e ela foi embora por minha causa, eu me sinto uma droga. Eu fiz de tudo, mas ao mesmo tempo, não fiz nada.

Há um ano, eu a conheci. Era uma bela noite de primavera, flores cobriam as árvores, dando uma imagem muito bonita a Las Vegas que, principalmente à noite, traz uma sensação de liberdade. Eu sempre amei essa cidade, isso é um fato, mas nada se compara ao meu amor pela Srta. Jackson. O que nós tínhamos era raro, eu deixei escapar e me culpo por cada segundo sem ela. Sem mais delongas, irei revelar a história de amor que eu julgo como a mais linda, não por egoísmo, mas porque eu realmente acredito nisso.

Naquela noite, eu me sentia realmente deprimido. Não conseguia me expressar nas músicas, minha inspiração havia desaparecido, eu estava frustrado. Havia decidido sair para tomar um ar, a falta de ideias me deixava um vazio destruidor, deduzi que uma caminhada aliviasse minha tensão. Eu não prestei muita atenção no caminho que estava seguindo, só queria me manter fora por algum tempo. Quando me senti um pouco melhor, decidi olhar em volta e me localizar. Não estava muito longe de casa, ótimo. Mas meu olhar se prendeu em algo, ou melhor, em alguém. Uma mulher de cabelos loiros e ondulados, vestindo roupas simples, ostentando um rosto angelical pelo qual fiquei obcecado.

Ela atravessava a rua, parecendo muito abalada. Segurava um objeto e não tirava seus olhos dele. Ela chegou ao meu lado da rua e se sentou em um banco, perto de onde eu estava parado, e eu continuei a observando, sem saber o porquê de estar fazendo isso. Identifiquei o objeto em suas mãos como sendo um colar e percebi que havia uma foto dentro do pingente que nele se via. A foto retratava uma garota muito parecida com a mulher que eu observava. Os mesmos cabelos loiros, os mesmos olhos verdes, mas um formato de rosto totalmente diferente.

Eu me sentei ao seu lado e continuei a observá-la, sem me dar conta que isso poderia assustá-la. Seus olhos encontraram os meus e eu vi a tristeza que ela sentia. Minha voz saiu sem que eu pudesse conter, minha preocupação com a moça que eu nem mesmo conhecia ficava cada vez maior à medida que os segundos passavam.

– Você está bem? – Meu olhar pairou sobre suas mãos, que apertavam o colar com força.

– Você acha que eu estou bem? – O sarcasmo em sua voz fez com que eu voltasse a encará-la. Ela suspirou, olhando para o céu. – Você nem me conhece.

– Qual é o seu nome? – As palavras saíram de minha boca com uma calma que nunca me pertenceu.

– Annanda Jackson. – Respondeu-me, os olhos verdes lutando contra as lágrimas que queriam se libertar.

– Meu nome é Brendon Urie e se eu puder ajudá-la de alguma maneira... – Eu a disse, sorrindo.

– Brendon Urie? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar, mas não tenho certeza. – Annanda fez uma pausa, e continuou – O que você quer de mim?

– Eu vi que você estava chateada com algo e resolvi vir conversar. – Respondi, e percebi um sorriso se formar no rosto daquela mulher.

– Conversar com alguém que você nem mesmo conhece? Você é louco? – Annanda riu e suas mãos pararam de apertar o colar.

– Pode-se dizer que sim. – O riso de Jackson me fez sorrir, me senti realizado por conseguir acabar com parte de sua tristeza.

Seus risos cessaram e ela olhou para o colar em seu colo. Pegou-o com uma das mãos e entregou a mim, me surpreendendo. Enquanto eu observava o rosto da garota, Annanda começou a me contar o motivo de sua tristeza.

– Essa é minha irmã, Liana. Desde que nossa mãe morreu, eu venho cuidando dela sozinha, sustentando-a como posso. Mas ela inventa motivos absurdos para me enfrentar, e isso... Isso me deixa muito deprimida às vezes. – Ouvi Annanda soluçar e me virei para olhá-la.

– Sinto muito por isso. Mas por que ela faria coisas assim? Bem, ela teria de ter motivos para isso. – Deduzi, e vi as lágrimas se libertarem dos olhos de Annanda.

– Ela não quer que eu dance. – Murmurou Jackson, se encolhendo no banco.

– Por que ela não iria querer que você dançasse? – Perguntei, e após ter feito isso, Annanda ficou agitada.

– Eu, ãhn... Preciso ir. – Ela se levantou e eu repeti seu gesto. Entreguei-lhe o colar e ela começou a caminhar até a rua, mas parou a um passo de tocá-la com os pés, virando-se. – Eu não consigo acreditar que tive uma conversa terapêutica com um homem que eu nem mesmo conheço. – Ela sorriu e depois franziu a testa por um momento, logo o sorriso voltou a se formar em seus lábios. – Mas eu te conheço. Você é Brendon Urie. Você é vocalista de uma banda. Eu sabia que já tinha ouvido esse nome antes!

Antes que eu pudesse responder algo a ela, Annanda se virou, atravessando a rua em uma corrida, parando do outro lado para prender o colar em seu pescoço. Ela jogou o cabelo para o lado esquerdo e pude perceber uma tatuagem de pássaro na parte livre de seu pescoço, fiquei admirando os traços do pássaro, completamente em transe. Percebi que ela havia prendido o colar novamente e seus cabelos já estavam espalhados como antes, ao fazer tal observação, minha voz finalmente saiu.

– Senhorita Jackson! Eu a verei novamente? – Gritei, temendo que ela não me ouvisse. Mas ela virou-se e sorriu, um sorriso tão lindo que eu jurei que nunca esqueceria.

– Claro que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a? O que acharam?Minha primeira song!Deixem seus comentrios!