Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Amaaados, eu to muito feliz com vocês. Obrigado aos que estão acompanhando a história. Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/2

Sai da casa grande atordoada, eu iria ver aqueles que me fizeram sofrer, novamente? Pensei que nunca mais ia vê-los. Jace, Ale, não pode ser verdade. E sem perceber, lágrimas rolavam pela minha face. Bernardo, preciso dele. Fui até o chalé de Apolo, que incrivelmente estava vazio.

–Bernardo? Tá aí? – Pergunto andando pelo chalé

–Ruiva, oi – Ele fala saindo do banheiro. De toalha na cintura, e ai meu Raziel, segura que eu vou desmaia. Obviamente eu corei vendo ele assim, e o idiota percebendo isso chegou mais perto de mim. – Não precisa ficar com vergonha Clary – Ele começou a acariciar minhas bochechas e foi chegando mais perto ainda, ele vai me beijar, socorro.

– Atrapalho alguma coisa? – Fala Annabeth entrando no Chalé. Sempre tem que ter alguém pra atrapalhar o clima -.- Bê negou com a cabeça e ela continuou – Quíron mandou chamar os principais semi-deuses do acampamento para receber os Caçadores de sombra.

– Eles já chegaram? – Bê perguntou e Annie negou.

– Chegam em alguns minutos – Ela falou – Vamos indo Clary, deixe o Bernardo se trocar – Ela me olhou com um sorriso malicioso.

– Não era nada do que você ta pensando Annie – Eu estava mais vermelha que meu cabelo

– Eu entendo Clary, o Bernardo é lindo mesmo. E vocês combinam muito. – Ela fala continuando a andar.

Chegamos ao topo da colina aonde estava Percy, Leo, Piper, Grover e Juniper. Os outros semi-deuses haviam saído em uma missão, mas não tenho a mínima ideia de onde eles foram. Sr. D, Quíron e Bernardo se juntaram a nós. Hoje o céu estava nublado, como os meus sentimentos. Eu estou com medo de revê-los, mas por um lado estou feliz.

Bê me abraçou de lado e sussurrou que tudo ia ficar bem. Eu amo esse garoto, não Clary, se controle. Ele só te vê como uma amiga. E de longe eu pude ver os caçadores se aproximando. Eu não estou pronta pra ver eles.

–Quíron eu posso descer? Depois eu converso com eles, por favor – Eu pedi suplicante. E ele apenas assentiu

– Eu vou com ela – Bernardo falou e então nós descemos a colina. Fui caminhando até a praia, e me coloquei a chorar, eu realmente não estava pronta; Bê beijou meus cabelos e começou a me fazer carinho até que eu parasse de chorar, ficamos ali por umas 3 horas, então voltamos ao acampamento.

Não tinha muitos semi-deuses no acampamento. Só os filhos de Hermes, e os filhos de Afrodite. E nós. Por isso a janta ia ser calma. Entramos no pavilhão e Bê foi pra mesa de Apolo, e eu para a de Zeus, fizemos as oferendas e então jantamos. Os caçadores não estavam no pavilhão, o que eu estranhei. Quíron entrou no pavilhão e chamou eu e Bernardo, nos dirigindo pra casa grande, aonde estavam os caçadores. Estavam ali, Jocelyn, Jace, Ale, Alec, Isabelle e Magnus. Ficaram mais brancos ainda quando me viram. E o primeiro a se pronunciar foi Jace.

– O que você está fazendo aqui? – Ele perguntou parecendo bravo, talvez pela mão de Bernardo na minha cintura. Mas eu nem o respondi, e Alec pulou em mim, dando um abraço de urso

– Precisamos conversar a sós, agora mesmo – Alec disse olhando sério para mim

– Quíron, posso ir? – Ele apenas assentiu e eu levei Alec até meu chalé.

– Clary, eu juro que não me afastei de você por causa da Ale. Meu namoro não estava bem com Magnus, nós estávamos brigando o tempo todo, e eu acabei me afastando de todos. Não por causa daquela sem sal – Eu o abracei, sabia que Alec não ia preferir ela. Era bom ter ele de volta.

–Clary, o que? – Disse Bernardo na porta, tinha tristeza em seu olhar. Ele deixou uma lagrima cair, e foi embora.

– Bernardo, espera – Mas ele já havia sumido, me ajoelhei e comecei a chorar, Alec ao meu lado tentava me acalmar, mas não dava. Bê está bravo comigo, e eu não sei porque. Praia, ele com certeza ele foi pra la. Sai correndo e cheguei na praia ofegante, vi sua silhueta. Andei silenciosamente até ele, e pude escutar ele conversando sozinho.

– Desde que ela chegou aqui, meu coração já pertencia somente a ela. Lembro ela com aquele “cachorro”, ela chorando de dor, e me dando uma cantada antes de desmaiar. Mas parece que Clary não entende que eu a amo, só me considera um amigo, e agora chegou aqueles caçadores, se acabaram as minhas chances com ela. Melhor eu desistir. – Bê está apaixonado por mim? Meu Zeus, isso foi tão fofo.

– Bernardo? – Eu disse sorrindo, minhas bochechas iam rasgar de tanta felicidade

– Clary? Você estava ai a muito tempo? – Ele perguntou assustado

– Tempo o suficiente – Eu não aguentava mais a distância que nos separava, então selei nossos lábios num beijo calmo. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, foi sem duvidas o melhor beijo que já ganhei.

– Finalmente – Ele me soltou sorrindo – Você não tem noção do quanto esperei por isso. – Ele sorria, muito. E eu amo aquele sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei fofo, me digam o que acharam.
Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.