Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Ooi amados, to sem meio sem criatividade hoje, mas o cap ta ai. Com ajuda da Ana, sempre. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/14

~Clary

Todos nos olhavam e eu estava com lágrimas nos olhos, peguei seu rosto com as duas mãos sorrindo.

–Você, seu idiota, não sabe o quanto eu esperei por isso! É CLARO QUE SIM!

Ele me pegou no colo e me girou sorrindo, quando me deixou no chão nos beijamos e ele colocou o anel na minha mão, era lindo! Eu simplesmente não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo era tão mágico ,todos vieram falar que foi lindo ,fofo ou que amaram. Até que ELES vieram. Os Caçadores. A maioria sorria, mas tinha três pessoas que não: Jocelyn, Ale e Jace. O Simon chegou com um sorriso e veio me abraçar e eu aceitei porque estava morrendo de saudade daquele magrelo estúpido.

–Eu não vou te ameaçar, te dizer que se magoá-la eu te bato pois eu cometi esse erro e estou arrependido. Mas cuida dela, ela é importante pra mim.-Ele disse sorrindo.

–Pode ter certeza, eu amo essa coisinha aqui. -O Be falou sorrindo e me olhando.

O resto veio falar com nós também, mas quando chegou o Jace eu senti que algo ia dar errado.

–Parabéns casal Berry como dizem por aí, mas você Bernardo não é? Então, você sabe que ela ainda me ama, sabe que ela pode e vai tenha certeza voltar para mim. Nós nos amamos e você tem medo que eu tire você dela e pode ter certeza que eu vou.

Tive que segurar o Bernardo que já estava com fogo na mão e olhando de um modo assassino para o Jace, larguei ele e sussurrei um "Espera um minutinho" em seu ouvido, ele me olhou confuso e eu fui em direção ao Jace com um sorriso enorme, ele veio em minha direção e eu peguei ele pela blusa e falei quase cuspindo nele.

–Quem ama cuida,quem ama protege,quem ama fica do seu lado desde o começo mesmo sem conhecer a pessoa como ele fez.Então Herondale,não venha me dizer que me ama porque quando foi pra me trocar por essa coisa que vocês chamam de Ale e nós de vaca você não pensou duas vezes.E eu recomendo voltarem para o Instituto porque se depender de mim isso aqui virá o Inferno de vocês!

Larguei ele e me virei para o Be,que me olhava impressionado.Sorri e peguei na sua mão e saímos em direção a praia quando eu vejo duas figuras perdidas,a Tia Dite e a Tia Atena!

–Hey!O que vocês estão fazendo aqui?A festa é lá dentro.-Falei de frente para elas.

–Ai amorzinho me perdi,faz tempo que eu não venho aqui e a Atena que é a deusa da sabedoria não sabe de nada!

–Cale a boca Afrodite,eu falei que sabia o caminho mas você é teimosa!

Começamos a rir e eu mostrei onde era para elas, que me abraçaram agradecendo. Mas enquanto Atena ia, a Tia Dite ficou ali mais um tempinho.

–Vejo que deu certo vocês! Sempre torci por vocês e já estava ficando cansada de dar tantas dicas pra você Bernardo! Você deve ter ganhado a benção de Poseidon!-Nessa hora um esguicho de água acertou o rosto dela. -Ta bom, ta bom. Não falo mais isso de você Poseidon! Bom casal, aproveitem a festa, mas nem tanto Zeus não vai ficar feliz de ter um neto!

Eu e o Bernardo ficamos corados e ela saiu sorrindo e murmurando um "Mas é verdade"

Ficamos na praia mais um tempo, e fomos para o meu chalé. Troquei de roupa, usando um pijama mega curto. Decidimos olhar filme, e ficamos namorando, até que deu 3 da manhã, e a festa ainda não havia terminado.

–Vou para o meu chalé amor – Bê já estava de pé, e eu o segurei pelo braço.

–Dorme comigo? – Ele se assustou e me olhou com os olhos arregalados – Só dormir mesmo

– Ah ta, claro que sim anjo – Ele deitou novamente, tirou os sapatos, e me abraçou por trás.

Isso é incrível, só ele me causa essa sensação. Um arrepio percorreu meu corpo, e parece que ele percebeu isso, pois ele começou a beijar e mordiscar meu pescoço. Me virei e o beijei. Único jeito de fazer ele parar com aquelas mordidas, meu corpo estava todo arrepiado. A mão dele foi subindo por dentro da minha blusa, fazendo carícias em minhas costas. O beijo foi ficando cada vez mais urgente, cada vez mais quente. Suas mãos desceram para meu shorts. E eu achando que ele era lerdo. Depois disso, eu não vou contar o que aconteceu, pois tem crianças acompanhando a fic. Mas devo dizer que foi muito bom. Dormimos então, de conchinha, cobertos apenas por um lençol. Esse, com certeza, foi o melhor dia da minha vida. Bernardo, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o próx :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.