Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, quero agradecer as 2.930 visualizadas na fic, aos 21 que estão acompanhando e aos 6 que favoritaram, amo vocês.
Cap com ajuda da Ana, como sempre. E por falar nela, leiam a nova fic: Bad Blood. É liinda, :3
Vamos a fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/15

~Clary

Acordei e não encontrei Bernardo. No mesmo momento entristeci, pois creio que aquilo não passou de um sonho. Mas então o vi, entrando na porta.

–Bom dia amor da minha vida – Levanto e me espreguiço.

–Bom dia. Já acordou? – Deu pra perceber seu tom irônico comigo. Peguei meu celular e olhei as horas. 9:45. Ai meu Zeus.

–Idiota. Eu vou tomar banho – Ele sorriu malicioso

– E não vai me levar junto? – eu sorri e dei um tapa em sua cabeça;

–Safado – Fui até o banheiro e entrei debaixo da agua quente. Fiquei ali por uns 20 minutos, sai e me troquei. Bernardo já tinha saído do chalé; Hoje não estava um dia frio, mas tinha um pouco de vento. (Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150070151 )

–Está linda amor – Disse Bê assim que eu sai de meu chalé. Fomos até a Casa Grande, conversar com Quíron. Chegando lá, eu vi uma garota baixa, de cabelos morenos e olhos azuis.

– Quíron, tá aí? – Eu perguntei em um tom mais alto.

–Sim Clary querida, aqui – Disse Quíron aparecendo atrás da garota, que me olhava com um sorriso. Não gostei dela, tem cara de puta. – Bem, esta aqui é Luisa, filha de Afrodite. (Luisa: http://data.whicdn.com/images/35013714/tumblr_m8lik6EVg71rwuvcoo1_500_large.jpg )

–Mais uma? Por Hades, Tia Dite não cansa – eu respondi rindo

–Quem é você pra falar assim da minha mãe? – A Luisa falou com desgosto

–Olha aqui queridinha, da tia Dite eu falo o que quiser, e é bom não falar comigo se não quiser virar galinha frita. – Me virei e sai rebolando. Pelo menos eu mostrei pra essa garota quem manda. Me virei e vi que Bernardo ainda estava na Casa Grande conversando com Quíron e com aquela lá. Senti um aperto no coração. Algo ruim vai acontecer.

~4 semanas depois

Amanhã, amanhã eu e Bê vamos completar 1 mês de namoro. Mas tudo está diferente, Bernardo se afastou de mim. Passa a maior parte do tempo treinando a Luisa. Todos percebem que ela é uma vaca, menos Bernardo. Ele fala que ela é querida, essas coisas. Eu estou com medo do Bê esquecer o aniversário. Ele está tão distante, eu não duvido que vá esquecer. Tenho novidades, queridos leitores. Os caçadores vão morar aqui, menos a Ale. Jace e ela terminaram, e ela voltou pra Idris. Muahahaha. Risada maléfica.

Agora estava pensando no que eu iria dar de presente para o Be, eu não tinha a menor ideia. Acabei caindo no sono com esse pensamento, acordei na manhã seguinte super animada achando que ele preparou o nosso café da manhã. Não. Ele não preparou. Tudo bem...Pensei que ele faria alguma no almoço. Também não. Estava indo para a praia relaxar quando ouço barulhos vindo de uma casinha que tinha ali.

–Bê, e a Clary?

–Calada Luisa, não vamos falar dela.

E então eu vi a cena, o Bernardo estava beijando aquela coisa da Luisa. Uma onda de enjoo, tristeza e raiva veio e eu me lembrei de tudo, do começo de tudo, do porque eu vim. E parecia um dejavú.

–Obrigada pelo presente Bernardo, mas terei que recusar.

–O que? O que houve?

–Cale a boca seu idiota.

Ela estava com os olhos rosas e um sorriso enorme e ele estava com uma cara de confuso. Saí batendo o pé e sentia os raios e a tempestade se formando e a culpa era minha. Entrei no meu Chalé e fiquei lá fechada e a tempestade estava caindo já junto com as minhas lágrimas. Escutei batidas na porta e nem pensei antes de abri-la. Mas se engana quem pensou que era o Bernardo! Quem estava na minha frente era o Jace.

–Clary, ér... eu vi o que aconteceu na praia, ai eu...

–Entra Jace, não vamos conversar aqui fora. – Eu dei espaço e ele entrou.

–Sabe Clary, eu sei que você me odeia, mas saiba que eu ainda tenho um carinho enorme por você. Eu peço desculpas pelo que te fiz, eu estava hipnotizado. Ale na verdade é uma feiticeira, ela me enfeitiçou. Por isso eu fiz tudo aquilo lá. Eu sei que você não vai mais voltar pra mim, mas pelo menos quero a sua amizade. Eu sinto muito a sua falta, rosinha.

–Olha, eu já imaginava que a Ale era assim, mas tudo bem. Eu te perdoo, mas se me chamar de rosinha de novo, eu arranco seu braço. – Eu falei sorrindo, e ele sorriu também, me puxando pra um abraço. Devo admitir que eu senti falta do loiro oxigenado.

–Mas sabe Clary, você bem que podia me ensinar um pouco da luta dos semi-deuses. Eu não to muito afim de apanhar. – Eu assenti, e fomos em direção do campo de batalhas. Muitos olhares curiosos pousaram sobre nós, afinal, a um dia atrás nós nos odiávamos. Ficamos lutando por 2 horas, Jace é bom, mas como caçador, ele não leva jeito pra semi-deus.

–Jace, já imaginou que você podia ser filho de um Deus? Acho que poderia ser filho de Apolo – No mesmo momento entristeci lembrando de Bernardo, ele me traiu, depois de tudo ele teve coragem de me trair.

–Heey, não fique triste, ele não te merece. É um canalha, okay, eu não sou muito diferente, mas posso jurar que nunca te trai. – Ele levantou minha cabeça com as mãos, e me puxou para um abraço. Fomos para o salão do refeitóriio, e Jace se sentou na mesa de Poseidon, junto comigo e Percy.

Contei tudo para o cabeça de alga, e ele queria matar o Bernardo. Não falo nada, eu também quero.

–Clary, eu não sei o que você viu, mas não foi verdade. Não é o que você está pensando. – Disse Bernardo parando em frente a mesa.

–Não é o que você está pensando, típica frase de quem aprontou. Eu vi Bernardo, eu vi. Não sei se você lembra, mas hoje era nosso aniversário de namoro, ah não, claro que não lembrou, tava ocupado demais se agarrando com aquela puta, agora fique com ela. – Respondi amargamente.

–O que você quer falar Clary? Nem terminou comigo e já correu pros braços do Jace né? Vocês realmente fazem um par perfeito, os dois não prestam.

Eu corri pro meu chalé, e ali passei o resto da noite chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o próx :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.