My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meus(minhas) lindos(as) e queridos(as) do Coração!
Não, não é um aviso, é um CAPÍTULO!
Me superei não é mesmo? Aposto que não esperavam, mas hoje é uma data especial. Hoje é o dia que eu comemoro UM ANO de NYAH!
Faz hoje exatamente um ano que eu fiz minha conta. É o niver de MayllaQuinvom.

Não meu nome não é Maylla, é Iane. *;*

Não vou enrolar mais.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/15

P.D.V. Thalia:

Ai meu Deus! ELE ME BEIJOU! NÓS NOS BEIJAMOS!

Ainda estou em choque, e mesmo assim encantada com o sabor de seus lábios, eu esperei tanto tempo por isso, nem acredito que enfim aconteceu.

Vou me separando de Nico calmamente com selinhos, colamos nossas testas, mas eu não ouso abrir meus olhos, pois tremendo é o meu medo de levar um fora, ou de ouvir ele dizer que foi um engano, que somos só amigos.

Mas é ai que eu sinto ele se aproximar e tocar meus lábios carinhosamente, logo se afastando e levantando meu rosto, tentando fazer com que eu olhe em seus olhos.

— Ei, está tudo bem? Você não gostou? Se arrependeu? - Me pergunta, encarando-me com um ar de preocupação.

— Não é isso - Digo

— Então é o que?

— É que eu estou esperando sua reação - Olho em seu olho, enfim me cansando de ser uma garotinha sensível e tomando as rédias da situação.

— Que reação? - Pergunta, levantando a sobrancelha direita, em sinal de dúvida.

— É agora que você diz que isso não era para ter ocorrido e me dispensa falando que somos só amigos - Digo de uma vez o que eu penso, logo vendo um sorriso se espalhar por seu rosto e ouvindo uma risada estrondosa ecoar por toda a caverna.

— Sério que você achou que eu ia fazer isso? - Fala descrente após sua gargalhada, segurando meu rosto carinhosamente entre suas mãos e olhando bem de perto em meus olhos - Thalia, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, o quanto eu te desejo desde muito antes até mesmo de toda essa aventura, e agora você acha mesmo que eu iria te dispensar? NUNCA! - Declara, fazendo com que meus lábios se abram em um grande sorriso.

Nos beijamos novamente, agora com mais luxúria, com mais amor e paixão do que nunca.

Ficamos assim por mais um bom tempo, aos amassos, curtindo todo o tempo gasto em brigas.

Conversamos, brincamos, e eu posso dizer que pelas horas que ficamos ali eu não pensei em nada de preocupante, esqueci da guerra, dos aliens, dos feiticeiros e de todo o resto, só existia eu e ele, ali, no agora.

Mas tudo que é bom dura pouco e logo acaba, e dessa vez não foi diferente pois a tempestade de neve cessou e tivemos que voltar pro acampamento.

No meio do caminho eu descobri que Nico ia passear pela Mata todo dia, como um modo de relaxar e de pensar em tudo o que estava havendo, por isso foi para lá hoje também.

Estávamos famintos e sujos, então corremos na neve rumo ao acampamento e no meu o do caminho começamos uma guerra de neve, fizemos anjos e tudo, sempre entre beijos e carinhos.

Após muito tempo, quase já não nos aguentamos mais em pé, e tivemos que seguir pro acampamento, já sabendo que assim que chegássemos lá toda nossa paz iria por água abaixo.

Nos aproximamos por entre as árvores e de longe sinto um cheiro de fumaça vindo com um odor pungente de esgoto.

Nós nos encaramos e corremos de mãos dadas rumo ao nosso abrigo, já prevendo o pior, que realmente era o que nos esperava.

Assim que apontamos na saída das árvores eu pude entra em choque, pois estava tudo acabado.

As cabanas estavam queimadas, a fogueira destruída e a mesa estraçalhada.

Todos estavam meio chamuscados e pude ver Jason e Leo chorando, Poseidon e Atena tentando acalmar os ânimos e Percy cuidando de Annabeth, que estava levando um curativo na testa.

Corro novamente com Nico ao meu lado agora me aproximando mais dos outros, em total desespero.

— O que aconteceu? - Pergunto assim que os alcanço.

— Oh meu Deus Thalia, Nico vocês estão vivos! - Exclama Atena, correndo em nossa direção e nos dando um forte abraço em trio - Onde vocês estavam? Procuramos vocês por todos os lados e não lhes encontramos, o que ouve?

— Nós nos perdemos na floresta - Conta Nico.

— E ficaram esse tempo todo perdido? Nós lhes procuramos por todos os lados e nada, até que chegamos em uma parte em que ocorria uma tempestade de neve macabra, ficamos em desespero - Falou novamente Atena, ofegante, secando uma lágrima que por seu rosto descia.

— Nós também vimos a tempestade, e tivemos que nos refugiar em uma caverna, quando terminou nós viemos para cá - Expliquei, agora analisando tudo ao meu redor.

— Ouve uma luta aqui - Constata Nico, assim como eu.

— O que aconteceu? - Pergunto, olhando para todos - Porque o Valdez está chorando? Porque Annabeth está ferida? Cadê a Piper?

Todos ficam em silêncio por um tempo, até que Jason se pronúncia.

— Ao notarmos seus sumiços ficamos preocupados, e todos queriam ir atrás de vocês, mas não podíamos deixar o acampamento aqui largado, então Piper e Annabeth disseram que ficariam aqui, cuidando de tudo, e assim foi. Só que enquanto procurávamos por vocês nosso acampamento foi atacado e Piper e Annabeth não deram conta do monstro. Annabeth foi ferida gravemente na cabeça e desmaiou, quando chegamos estava tudo queimando, Annabeth estava desmaiada e Piper desaparecida.

Fico em choque por um tempo, só sinto as lágrimas caírem por meu rosto e nada faço.

Em pensar que enquanto eu e Nico namorávamos e curtíamos um tempo em paz e juntos meus amigos precisavam de mim.

— Então é isso? - Nico se pronuncia, após minutos de silêncio - Toda essa catástrofe acontece e todos ficam ai, se lamentando sem tomar uma atitude? Nós temos que reagir! Se Piper sumiu e o corpo não foi encontrado esta bem óbvio o que aconteceu.

— Então o que aconteceu di Ângelo, será que dá pra ser mais especifico? - Pergunta Jason, como que com raiva de Nico.

— Nós fomos atacado covardemente, no caso Piper e Annabeth foram, e nada de pior ocorreu. Annabeth está viva, só com um machucado superficial, e Piper sumiu. Está na cara que eles querem nos atrair para seu covil, isso tudo foi uma armadilha - Afirma com muita convicção.

— Como pode ter tanta certeza Nico? - Pergunta Percy, se levantando e apoiando Annabeth.

— Já estavam a nossa espreita, por isso sabiam que eu sairia para dar uma volta na floresta, como eu tenho feito no últimos tempos, e por isso, quando me afastei, já hoje com Thalia, eles lançaram a tempestade para fazer com que nem eu pudesse voltar nem vocês me encontra, assim iriam a minha busca e deixariam logicamente alguém pra trás, então poderia ser a pessoa facilmente sequestrada e servir para eles, foi tudo planejado, por isso precisamos nos prepara para ir pro esconderijo deles e salvar a Piper, pois é uma armadilha, eu tenho certeza pois seria o que eu faria em uma guerra, é uma ótima estratégia - Finaliza Nico, deixando todos pensativos e preocupados.

Nós percebemos que o quê ele disse faz sentido, e é por isso que ficamos nervosos.

É o início da Guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acham?
Espero que tenha sido satisfatório.

Beijos meu lindos, e obrigado aos que não me deixaram para trás, que não me abandonaram, vocês são incríveis!

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.