My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reformulado


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Eu não sou só escritora, também sou leitora e devo confessar que já fui por muito tempo uma fantasminha, mas criei coragem e agora estou aqui. Espero que todos gostem e que digam o que acharam. A sua opinião é muito importante para mim.
Espero que goste e se divirta.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/1

Já era noite quando todos se reuniram no corredor que dividia a ala masculina da feminina. A distância podia se ouvir o coro de gritos:

— Briga, Briga, Briga, Briga, Briga.

No meio da multidão a pequena figura de um homenzinho era vista abrindo espaço. Dionísio, mas conhecido como Sr. D, é o diretor do lar para órfãos problemáticos, e no momento estava indo apartar mais uma briga. Ao chegar ao núcleo da confusão, sua surpresa não foi muita ao ver em um bate-boca Nico di Ângelo e Thalia Grace.

— Seu Emo desprezível. Você não tem um pingo de educação não?

— Olha só quem fala de educação, a garota que vive por aí arranjando brigas.

— Eu? Mal educada? Foi você quem esbarrou em mim e nem sequer se deu ao trabalho de pedir desculpa!

— Você não merece as minhas desculpas sua sem classe!

— Acéfalo pré-histórico!

— Punk decadente!

— Seu...

— CHEGA! – berra Dionísio. Um silencio impressionante pairou no ar. – JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! Eu não aguento mais essas brigas sem sentido. Os dois, para minha sala agora. – Falou apontando o caminho. – E o resto já para seus dormitórios – Ouviu-se uma serie de reclamações vindas da plateia da briga – Sem discussões!

Ao chegar à sala da diretoria Nico e Thalia sentaram-se nas cadeiras tão por eles conhecida em frente da mesa do diretor.

— Vocês dois são impossíveis – disse o Senhor D, sentando-se em sua cadeira – Três brigas em uma semana. Bateram o recorde!

— Sério que o senhor está contando? – Ironizou Thalia.

— Não seja irônica Sra. Glest. É feio.

— É Grace – interrompeu Thalia.

— Dá no mesmo – Replicou o senhor D. fazendo Thalia revirar os olhos. – O que importa é que essa rixa de vocês tem quem acabar. Sempre que eu tiro um cochilo tenho que levantar para mais uma vez apartar uma briga de vocês. Então, para felicidade geral da nação e para o meu bem mental, corporal e cochilogeno, eu decreto que amanhã vocês dois irão fazer dupla no passeio ao parque ecológico.

— O QUE? – Gritaram os dois ao mesmo tempo.

— É isso mesmo que vocês ouviram, amanhã vocês irão JUNTOS ao parque ecológico, permanecerão lá juntos e se voltarem separados ou se separarem lá fiquem sabendo que os dois vão fazer atividades juntos durante uma semana e ficarão de detenção, também juntos por um mês. E tenho dito! Agora podem ir.

— Não, o senhor não pode fazer isso conosco, COMIGO! – protestou Thalia.

— Senhorita Tatinha Glest, eu já disse que não tem negociação. Amanhã eu quero vocês dois juntinhos, entendeu bem? Eu estou sem paciência para ficar aqui com vocês, então vão logo embora antes que eu aumente os seus castigos. – E assim, a contra gosto Nico e Thalia saíram da sala do senhor D.

Do lado de fora eles trocaram um olhar de puro ódio e depois seguiram seus caminhos. Mal sabiam eles que esse ódio logo mudaria de nome...

Na manhã seguinte

Thalia acordou indisposta. Ela havia tido uma noite terrível graças a seu tão recorrente pesadelo. Pesadelo esse que a perturba dedes o trágico acidente no qual ela perdeu a mãe. Como de costume levou bastante tempo para levantar da cama e se arruma, saindo do dormitório após todas a suas colegas de quarto, já pensando nas consequências de seu atraso: mais uma vez ela comeria sobras no café da manhã.

Chegando ao refeitório pegou o que sobrou e sentou-se para fazer a refeição quando percebeu que todos estavam se dirigindo para o lado de fora do prédio, em direção ao estacionamento. Nesse momento ela se lembrou da maldita excursão ao parque ecológico e que teria que suportar a desprezível companhia de Nico di Ângelo durante boa parte do dia. O humor da menina que já não estava lá essas coisas ficou ainda pior e sua raiva se refletiu em seus olhos, que rapidamente assumiram uma tonalidade de azul ameaçadora.

A contra gosto, após comer metade das sobras que foram seu café da manhã, Thalia se misturou aos outros adolescentes problemáticos e se dirigiu ao estacionamento. A distância ela viu em um canto mais reservado Nico di Ângelo. E foi nesse momento que ela teve certeza de que aquele dia seria o mais chato e estressante de sua vida.

Mal sabia ela que aquele dia de chato não teria nada e que aqueles eram seus últimos minutos naquele lar para crianças problemática...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até qualquer hora,
*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.