Confissões de uma Seriadora Sempre em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 1
Capítulo 1 - De volta a monotomia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591113/chapter/1

Era uma vez... espere, história errada. Meu nome é Alice Casanova e essa é minha cidade, Master Hill. Muita coisa aconteceu desde que eu fui parar no mundo das séries: minha avó voltou para a casa depois que minha mãe chamou o país inteiro pensando que eu estava sequestrada; minha melhor amiga Anna agora é gerente do Brit's Bar e minha nova chefe; meus pais se separaram e eu, bom, eu continuo a mesma Alice sem sorte dos velhos tempos. A diferença agora é que não tenho mais tempo para assistir seriados: estou frequentando psicólogos porque minha família acha que eu enlouqueci.

Passaram 4 meses desde que sai do mundo das séries e nunca mais encontrei Kevin ou qualquer pessoa ligada a ela. Nem a sombra do malvado Mr. Magu eu vi mais. A única coisa que faço é ir de casa para o trabalho, do trabalho para o psicólogo e do psicólogo para casa. Essa é minha vida.

- Alice?! - Anna me chamou. - Alice?!

- O que foi? - respondi.

- Você não vai comer esse hambúrguer?

- Não. - respondi. - Você quer?

- Claro. - falou. - O que está acontecendo com você amiga? Já fazem 7 semanas que você não come direito... você anda estranha desde...

- Desde que eu voltei? - falei.

- Sim.

- Você não entende Anna, muita coisa aconteceu enquanto eu não estava aqui e... e tem coisas pelo o que passei que só eu e um menino arrogante sabemos. - retruquei.

- Kevin?

- O que?

- Esse menino arrogante de que você tanto fala é o tal de Kevin, não?

- Por favor..

De repente algo chamou minha atenção: o noticiário da TV.

- Quem é esse cara novo do Jornal? - perguntei.

- Um tal de Roberto Boitiolo. - respondeu. - Ele é novo e uma gracinha. Não acha?

- É, ele até que não é feio. - o cara era lindo. Moreno de olhos azuis, parecia um modelo de cueca e tinha uma voz linda e sedutora. - Pena que ele é gay.

- Gay? - riu Anna. - Não sei de onde você tira uma dessas! - continuou. - Um cara desses não é gay. E eu vou provar isso pra você. - e continuou rindo enquanto lavava os pratos.

Anna Martins era a garota mais popular do colégio: ruiva de olhos verdes e com os seios bem avantajados. Minha melhor amiga também era uma namoradeira de mão cheia ou, como vocês dizem, uma galinha de mão maior. Ela já pegou mais da metade dos homens de Master Hill e se existia alguém que poderia tirar a prova dos sete se Roberto Boitiolo era gay esse alguém era Anna.

- Ele estava usando uma coisa estranha na mão. Como uma flecha. - falou uma Senhora na TV. - E usava uma fantasia parecida com o Robin Hood. - continuou.

- Alice?

- Psiu. - falei aumentando o som da TV.

- A única coisa que ele disse foi "Você desapontou essa cidade" - continuou a Senhora dando entrevista para a megera da Catarina Abraão.

- OMG! - falei em voz alta.

- O que houve Alice? - perguntou Anna assustada. - Você está ficando pálida.

- Psiu. - e continuei a escutar a notícia.

- Então temos alguém brincando de policial por aqui? - retrucou Roberto. - Esse já é o 9º caso envolvendo um homem que se diz ser um herói e usa uma roupa verde colada. - continuou. - Mas deve ser complicado usar uma coisa dessas apertada, hahaha.

- Não posso acreditar! - falei em voz alta.

- Alice?

- Anna, você fecha aqui. - falei largando meu avental.

- Calma Alice. Você está me assustando.

- Eu preciso ir. - disse e sai correndo em baixo de um grande temporal em Master Hill. - Não pode ser! Oliver Queen aqui? Mas como? Deve ser alguém querendo brincar de Arqueiro Verde. Porque não tem como ele estar no meu mundo. Ou tem? - e meus pensamentos foram interrompidos quando um galho de uma árvore caiu perto da minha bicicleta. - O que foi que eu fiz?

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma Seriadora Sempre em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.