Três. escrita por jubssanz


Capítulo 35
35. Tragédia.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que gostem e comentem!
Boa leitura, beijos!
(Ah, super esqueci disso no cap anterior. Esse aqui é o vestido que a Aurora usou pro baile. Fiz questão de mostrar pq simplesmente amo esse vestido *u* hahahaha http://www.shopyourtv.com/wp-content/uploads/2014/07/emily-blue-dress.png)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591095/chapter/35

Eu sabia que estava sendo um tanto quanto egoísta e sabia que provavelmente estava estragando a noite de Travis, mas eu não conseguia me conter. Simplesmente não conseguia tirar os olhos de Becky. Eu ainda não havia tido coragem de ir até ela e perguntar o que estava acontecendo, mas, eu precisava fazê-lo

— Aurora – Travis me chamou e eu soube que ele estava fazendo aquilo já há algum tempo.

— Oi. – murmurei, virando-me para ele. – Desculpe-me, Travis. Estou aqui agora.

— Você quer ir embora?

— O que? Como? Porque? – questionei, intrigada.

— Aurora... Nós viemos juntos, mas você está mais com Josh e Rebecca do que comigo.

— Você conhece Josh? – indaguei, tentando disfarçar.

— Conheço. Me lembro muito bem de vocês dois chegando juntos na festa que demos lá em casa. E entendo que Rebecca pisou na bola vindo com ele, e vou entender se você quiser ir embora.

— Não, de jeito nenhum. Isso não é problema meu, é dela. Rebecca sabe bem onde está se metendo, e acho que eu e ela podemos esperar até chegar em casa para ter essa conversa. – despejei as palavras e virei-me para ele, sorrindo. – Então... Vamos aproveitar o baile?

— É pra já! – Travis exclamou, feliz, me pegando pela mão, e mais uma vez me senti extremamente egoísta por estar estragando a noite dele. Decidi que, como havia dito, esqueceria que Rebecca estava ali e muito mal acompanhada, e aproveitaria a noite com meu acompanhante que por sinal estava muito gato.

— Eu vou pegar algo pra beber, você quer alguma coisa? – ele questionou.

— Qualquer coisa que você estiver disposto a trazer – respondi, sorrindo. – Vou ao banheiro, te encontro aqui?

Travis assentiu e saiu, contornando as pessoas à nossa volta. Eu tentei também abrir caminho para chegar até o banheiro, mas estava relativamente difícil. Me deparei com Mark em um canto e fui até ele.

— Oi, gatinho! Por acaso você está disponível hoje? – questionei, rindo.

— Cai fora, sua nojenta! Isso que você guarda no meio das pernas eu dispenso há muitos anos! – ele exclamou, fazendo cara de ofendido.

—Como você é idiota, meu amor – rebati. – Onde está seu príncipe encantado?

— Falando com Rebecca.

— Ah. – murmurei. Mas que droga! – E porque você não está junto?

— Você sabe que eu não chego perto de Josh e Claire. – ele respondeu, dando de ombros.

— E não entendo porque é que Rebecca está fazendo isso. – murmurei, chateada.

— Fazendo isso o que? – Mark questionou, arqueando a sobrancelha.

— Ora, há tantos garotos por aí, não entendo porque é que ela viria logo com Josh!

— Aurora, meu amor... Você sabe que eu sou completamente “anti-Josh”, mas não quero ser injusto. Acho que nesse caso, quem está errado e fazendo papel de idiota é ele.

— Do que você está falando? – questionei, sem entender nada.

— Oh, você também não sabe? Pois bem. Eu sempre soube que alguma namoradinha havia partido o coração de Josh, mas ele sempre a escondera de nós. Por isso, demorei muito tempo até descobrir que a namoradinha destruidora de sonhos era a minha pequena Becky.

Eu até abri a boca para falar alguma coisa, mas, sentia como se minha voz tivesse desaparecido, juntamente com o chão sob meus pés.

— Rebecca, nós precisamos conversar. – eu disse, irritada, puxando-a pelo braço.

— Agora, meu bem? – ela questionou, sorridente. Eu podia sentir os olhares de Claire e Josh sob mim, mas eu morreria antes de encará-los.

— Agora. – respondi entredentes e a puxei comigo.

— Ei, relaxe – ela reclamou, puxando o braço. – Que ataque é esse? Travis não está comparecendo?

— Ora, Rebecca, faça-me o favor! Isso aqui é sério!

Acho que Becky havia finalmente percebido que eu estava falando sério, pois levantou a máscara rosa que cobria seus olhos e ajeitou o vestido.

— O que está acontecendo?

— Eu odeio que mintam para mim, Rebecca. E quero saber apenas porque você o fez.

— Eu menti para você? – ela questionou.

Becky pareceu tão desentendida que por alguns segundos eu pensei em dar a ela o benefício da dúvida, mas, no mesmo instante me lembrei do dia em que Becky havia me contado sobre Josh. Depois que ele tentara me forçar a algo que eu não queria, Rebecca havia deixado bem claro que ele tentara o mesmo com ela.

“— Você conhece Josh?

Rebecca riu amargamente, sentando-se também.

— Melhor do que você imagina. Josh é meu ex namorado, Aurora. – a garota me disse e eu senti minha boca se abrir em forma de ‘O’, deixando clara minha surpresa. – Eu sei. Não combinamos, não é? Não sei onde estava com a cabeça.

— Exatamente! – exclamei, sem conseguir me conter. – Também não sei onde estava com a cabeça. Ele é um idiota. E eu fui mais ainda.

— Não se culpe. – ela comentou, dando de ombros. – As garotas geralmente não resistem ao Josh. Falo por experiência própria.

Ela riu e eu fiz o mesmo. Era fácil se sentir bem com Rebecca.

— O que ele fez com você, Becky? – questionei.

— O mesmo que ele fez com você. Sim, eu vi. – ela completou, provavelmente vendo minha expressão.

— Eu... Eu sinto muito. – murmurei.”.

— Mentiu, Rebecca, e você sabe disso. Eu apenas gostaria de entender o porque.

— Olhe, Aurora, eu não quero ser grossa nem nada, mas, minha noite está sendo maravilhosa e eu estou aproveitando demais, então, por favor, não estregue isso, certo?

Eu não acredito no que estou ouvindo. – murmurei. – Rebecca, eu quero saber a verdade! – exigi.

— Você vai saber. – ela respondeu, virando as costas. – Em casa. Tchau, Aurora. Vou aproveitar a noite e você deveria fazer o mesmo. – ela simplesmente cobriu os olhos com a máscara novamente e saiu, me deixando parada ali feito idiota. Eu juro que pensei em pular em seu pescoço e arrancar pelo menos um punhado daqueles cabelos loiros, mas, eu sabia que me arrependeria depois.

Resolvi voltar para Travis e, dando uma última olhada para trás, vi que Rebecca e Josh estavam sozinhos. Ótimo. Era grande a probabilidade de eu encontrar aquela vaca ruiva.

Caminhei lentamente até o local em que havia combinado com Travis, fazendo uma prece mental para que ele não estivesse muito bravo comigo, mas, quando o avistei, quase tive um ataque cardíaco. Travis estava parado, conversando com uma pessoa e a encarava vagamente, quase como se não estivesse nenhum pouco afim de estar ali. Quando dei mais alguns passos a frente, minha barraqueira interior acordou e eu praticamente corri até Claire, que se encontrava pendurada no braço de Travis.

— Mas que merda está acontecendo aqui? – questionei, brava, a empurrando.

— Olá, Aurora! – ela respondeu, sorridente. – Eu estava apenas fazendo companhia a Travis enquanto você tinha suas crises de ciúmes por causa de meu irmão. Espero que não se importe.

— Você fez o que? – Travis me encarou, parecendo incrédulo, e eu juro que poderia socar a cara de Claire.

— Como você é baixa, garota – cuspi as palavras, a encarando. – Como boa fofoqueira que é, você provavelmente ouviu toda a conversa e sabe que eu estava apenas preocupada com Rebecca. Então, querida, qual o motivo da mentira? – questionei, sorrindo. Eu achei que sairia por cima, mas aquela ruiva filha de uma prostituta levara a melhor.

— Na verdade, não ouvi nada da conversa, porque, como disse, estava aqui com Travis. Apenas vi quando você chegou puxando Rebecca pelo braço e dizendo que precisava conversar, toda irritadinha. – Claire comentou, admirando suas unhas, com um sorriso vitorioso estampado em seu rosto. Eu sabia o que ela estava tentando fazer, e, a julgar pela expressão de Travis, ela havia conseguido. – Bom, já que você voltou, vou dar uma volta. E, por favor, Aurora, tente não pegar muito no pé do meu irmão, tá? Entendo que você não tenha superado, mas ele já seguiu em frente.

Assim que a vagabunda saiu, virei-me para Travis, que me encarava sem dizer uma única palavra.

— Travis, eu posso explicar! Você conhece a Claire, sabe que isso é mentira!

— Eu até acreditaria em você, Aurora, se o próprio Mark não tivesse me dito que você saíra irritada atrás de Becky e Josh.

— Isso é verdade, eu fui sim falar com Claire, mas não por esse motivo! Já disse que posso explicar!

— O único motivo que eu vejo aqui, é que você veio com a pessoa errada ao baile. – Travis murmurou.

— Do que você está falando? – questionei.

— Veja bem, Aurora. Eu a convidei porque realmente gosto de você e porque como já havia dito, era o que eu queria. Agora me pergunto, porque você aceitou vir comigo? Para causar ciúmes em Josh ou em Louis?

— Travis, você não sabe o que está dizendo! – exclamei, sentindo as benditas lágrimas chegarem.

— Ah, eu sei sim, Aurora. Sei bem, até porque, desde o momento em que chegou aqui, eu fiz tudo para chamar sua atenção, mas você só tem olhos para Louis e Josh. Até mesmo Claire ganhou mais da sua atenção do que eu. Percebo que você me usou, Aurora, e eu sinto lhe informar, mas eu não sou esse tipo de garoto.

— Travis, espera! – gritei, mas ele já havia virado as costas. Me vi sozinha, no meio da multidão de alunos que riam e dançavam sem saber a tragédia que acontecia ali. Tirei a máscara que cobria meus olhos, secando as lágrimas que caiam insistentemente.

Eu não sabia o que fazer, não sabia aonde ir, não sabia com quem falar. Por isso, fiquei ali parada enquanto via a diretora Carter subir ao palco.

— E agora, o que vocês esperaram pela semana inteira! – ela disse no microfone e vários alunos a minha volta gritaram. Senti vontade de chutar cada um deles. – Gostaria de chamar o professor Alessandro para fazer o anúncio.

Mais alunos gritaram – principalmente as garotas – quando o professor Alessandro apareceu ao lado da diretora Carter, e eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo ali. E não fazia o mínimo esforço para entender.

— É com grande prazer que venho anunciar o Rei e a Rainha do Baile de Máscaras! – ele gritou, com seu carregado sotaque espanhol. – Gostaria de chamar ao palco os eleitos, Travis Adams e Aurora Westwood!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, outra coisa... Por favor, não me matem! hahahahah Obrigada pelos reviews no cap anterior, assim que possível respondo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.