Repensar (Em Revisão) escrita por Rebel Stylinson Menezes


Capítulo 2
Chamando os amigos


Notas iniciais do capítulo

Atualmente: "OI OI eu aqui vim revisar mais um Cap, tudo no mesmo dia (08/09) eu irei tentar revisar o máximo, que eu conseguir hoje, enfim... Boa Leitura. All The Love. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591057/chapter/2

 

Monica abriu os olhos tendo se acostumar com a claridade vinda da janela, esfregou os olhos tentando espantar o sono, mesmo com as longas horas de sono se sentia cansada sua mente estava cansada, se levantou procurando seu celular precisava de um conselho de um ombro amigo, ou no caso do ombro de sua amiga.

"Alô?"

"Alô Maga, é Mônica desculpa se estou te incomodando, mas eu  preciso conversar com alguém se não acho que vou ficar louca" Ouviu a amiga rir de seu drama do outro lado da linha.

"Drama a essa hora da manhã dona Mônica? Brincadeira, claro que você não está me incomodando eu irei ai ok?" Disse em tom brando.

"Ok Maga, tchau" Se despediu rindo da bobice da Magali.

Se arrumou, e desceu as escadas para procurara algo para comer seu estômago tinha um buraco negro percebendo que seus pais haviam saído para o mercado mais tinham deixado seu café, quando já terminava de lavar a louça que utilizara para tomar café ouviu a campainha de sua casa tocar, colocando o que lavara no escorredor, caminhou até a porta a abrindo dando de cara com uma Magali sorridente, lhe cumprimentou com um abraço e abriu espaço para ela entrar e se encaminharam para o sofá. 

" O que foi amiga?" Indagou a menina com

"Maga to triste, pelo o que eu disse pro Cê eu fui muito rude com ele e meus sentimentos estão confusos, eu não sei o que pensar_ falou a morena vendo a amiga lhe lançar um olhar compreensivo.

" Você está confusa Mô, é normal, o Cê é nosso amigo e você está triste por magoar ele"

" Não, você não entendeu não estou me sentindo culpada por isso, durante tanto tempo eu quis o Cebola, e ele sempre tinha aquela historia e... eu ainda" Ela falava e seus olhos ficavam marejados.

" Amiga não fica assim e além do mas você tem o DC ele é um cara legal, carinhoso, bonito, gentil..."

" E controlador, Maga ele é muito ciumento ele ficou com ciúme de eu ir no mercado com o Cas, eu não pude ir na casa do franja falar com a marina, a personalidade é diferente o que é bom em alguns aspectos, mais as vezes é chato, por que a diferença em nossos gostos acabam nos levando a discussões e fica entediante quando você tem ao seu lado alguém que não da pra assistir um bom filme ou conversar sobre coisas banais"

"Nossa não sabia que se sentia assim. O que vai fazer? Digo com essa situação? '' Indagou a amiga.

"Eu não sei, eu acho que vou levar isso mais um pouco mais se eu perceber que é insustentável eu irei terminar,  ele me convidou para uma inauguração de um restaurante parece" Ambas escutaram o Celular da Magali tocar Magali. Ela retirou ele do bolso e olho na tela de quem era mensagem

Maga eu estou precisando de você é urgente venha aqui. Cebola

"Quem é maga?" levantou uma sobrancelha em curiosidade.

" É o quim, tenho que ir você vai ficar bem?" Respondeu um pouco nervosa mais a preocupação também encobria seu tom.

"Claro!" Se levantou para acompanhar a amiga até a porta " Tchau, e Obrigada Magali" acenou sorrido vendo a menina de cabelos longos lhe acenar de volta.

Ela tomou o caminho da casa do Cebola pensando o que ele queria, e sobre o que a Mônica tinha lhe dito a alguns minutos, passou alguns minutos andando até avistar o seu local de destino, o que seria de tão importante? Bateu suavemente da porta ouvindo passos atrás dela e seu amigo abrindo ela em seguida lhe saudando e lhe convidando a entrar, vendo que Cascão também estava ali fazendo a mesma se indagar ainda mais sobre o que seu amigo queria.

"Peço desculpas por chama-los assim mais preciso da ajuda de vocês" Começou a falar retorcendo seu dedos em sinal de nervosismo.

" Ajuda em que careca" perguntou Cas esparramando no sofá.

" Eu, depois de tudo o que eu aconteceu eu vejo o quanto eu errei com a Mônica, eu queria me desculpar com ela, e eu tive uma ideia de como vou fazer isso" Fez uma cara que os seus amigos conheciam bem.

"Ai meu pai essa cara não" diz cascão tremendo de medo.

"Calma cascão eu só vou pedir desculpas" tentou acalmar e ao mesmo tempo persuadir o amigo.

"Você não acha que já fez a Mônica sofrer bastante e chorar o bastante? " Usou um tom repreensivo que fez o ex troca letras abaixar sua cabeça com vergonha.

"Cas vem cá eu quero falar com você" Magali que até então estava calada se pronuncia arrastando Cascão para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem
Atualmente: " UUUUI o que será que o Cê está aprontando? eu não sei de nada, mas comentem ai o que vocês acharem necessário, ou falem comigo pelo meu Twitter @SoffTopDollar . Vão lá falem comigo que quiserem sobre a historia sobre outras coisas, até a próxima meus rebeldes. All The Love. "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repensar (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.