Repensar (Em Revisão) escrita por Rebel Stylinson Menezes


Capítulo 1
Só um pensamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa minha primeira fic então não me culpe se não sair tão legal mais eu tento né. Atualmente: " HEY PESSOAS Sou eu a doida, quanto tempo Né? Ah o Cap foi revisado e mudado umas coisinhas, mas espero que gostem. All The Love."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591057/chapter/1

Pov. Cebola

Eu não acredito que eu fiz essa borrada eu perdi a Mô e ela terminou de pisar no que restava do meu coração, só consigo pensar naquelas palavras, estão martelando na minha cabeça ``Esquece isso de uma vez Cebola vê se me esquece nós nunca mais vamos voltar´´ eu fiz muito mal a ela e agora perdi minha vida, minha alma sinto como se tivessem arrancado o meu coração e destruído ele em milhões de pedaços só queria poder pedir desculpas, por ser um maldito covarde. Tentei tanto merecer seu amor que acabei me afundando mais ainda. O que eu tenho na cabeça Meu Deus? Agora eu vejo a besteira que eu fiz, mas eu a amo de mais e não vou desistir, eu tenho que pedir desculpa por tudo, preciso de um ultimo gesto que a mostre que ela é única pra mim não pra te-lá de volta, mas que ela saiba o que eu sinto, tenho uma ideia mais preciso de ajuda. Peguei o o meu Celular e entrei no aplicativo destinado somente a mim antes que pudesse falar com a pessoa que eu queria sua voz rompeu o silencio do meu quarto.

"Amém ele decidiu fazer alguma coisa." Olhei e vi os olhos verdes  da pessoa que eu mais precisava naquele momento.

Pov. Mônica

Meu deus o que foi que eu fiz eu não queria magoar o Cê, mas se ele não tivesse me demorado tanto para demonstrar o que sentia por mim estaríamos juntos agora, olho no relógio e são 03:30 da manhã ainda bem que hoje é Sábado" Droga" eu me levanto e pego meu celular olhando nas minhas redes sociais e vendo as varias bobagens que haviam por lá e acabo fechando por causa do tédio que me causou. Eu não deveria pensar tanto nas coisas como deveriam ser ou como são, vou enlouquecer, enquanto olhava para o teto do meu quarto e divagava o tudo e ao mesmo tempo o nada cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu sei que não ta legal mas eu me esforço pq como já disse e vou repetir mas uma vez é minha primeira fic comentem e mandem review e comentem me deem dicas por que eu to meio perdidas por mais que eu tenha já escrito a historia num caderno me digam se está bom o que precisa melhorar ta beijos :) ♥
Atualmente: "HELLO GUYS e ai como tá esse feriado? 07/09 hoje eu revisei o Cap ele está maior e a escrita ta melhor afinal não sou mais uma pré-adolescente com um bilhão de hormônios fervilhando sou uma adolescente com um bilhão de hormônios, grande diferença, Bom eu espero que tenham gostado até meus Rebeldes. All The Love. "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repensar (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.