A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 14
O jogo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/14

Pov's Lily

Eu acho que eu acordei animada de mais...

–Lily,calma,vai dar tudo certo!-Falou Gustavo me abraçando de lado.

–E se não der Gustavo,você sabe que da ultima vez que eu perdi para a Sonserina eu quase quebrei seu quarto né?-falei deitando minha cabeça no ombro dele.

–Espero que não percamos,não quero que você se corte de novo-falou ele se referindo à um corte que eu tenho na perna que eu fiz ano passado quando nós perdemos para a Sonserina de 150 a 200,nós que pegamos o pomo,mas eles ganharam por mais pontos.Eu já estava com o meu uniforme e muito nervosa.

–Vamos repassar as jogadas-falou James e todos os jogadores sairam sendo aplaudidos pelas mesas de Grifinória,Lufa-Lufa e Corvinal,chegamos nos vertiarios-Molly,Fred,vocês vão focar no Flint,que é um forte goleiro,porém se for atingido por um Balaço,perde a conciencia,e fica mais facil de fazer gols,Lily,você,a Domi e a Alice vão tentar fazer o maximo de gols possiveis,Gustavo,eu conto com a sua rapidez para não deixar Uma Goles passar pelas Balizas,e eu Vou tentar achar o Pomo o mais Rapido possivel,Tomem cuidado com a Greengass e com o Nott,prontos?-como estavamos todos em um circulo ele colocou a mão no centro e eu coloquei a mão em cima,e o restante me acompanhou-1,2,3...

–VAI GRIFINÓRIA-Todos gritamos e saimos.

E com vocês a Grifinória-Falou Gabriel Thomas-E com vocês a Sonserina–Eu só vi o Estevan entrar,todos se cumprimentaram,mas quando Estevan foi me cumprimentar me puxou e sussurrou no meu ouvido

–Boa sorte Potter.

–O mesmo para você Zabini.-dei um beijo eu sua bochecha,subi na Minha Firebolt(P/A:OSTENTAÇÃO FORA DO NORMAL)e levantei voo

–Quero uma partida Justa,sem Varinhas-falou Madame Hoock e lançou a Goles para cima.

LILIAN POTTER COM A POSSE DA GOLES,ELA PASSA PARA DOMINIQUE DELACOUR,QUE PASSA PARA ALICE LONGBOTTON,QUE PASSA DE VOLTA PARA LILIAN,QUE MARCA 10 PONTOS PARA A GRIFINÓRIA,FRED WEASLEY MANDA UM BALAÇO EM DIREÇÃO À JULIO FLINT,QUE NÃO CONSEGUE DESVIAR E NEM É PROTEGIDO,É ACERTADO E CAI NO CHÃO,

–LILIAN,FORMAÇÃO-Gritou James.

–JAMES,PROCURA O POMO QUE EU CUIDO DA FORMAÇÃO-Gritei de volta.

–E A GOLES ESTÁ COM JULIANA ZABINI E COMO ISSO,LILIAN POTTER FAZ O MOVIMENTO ROUBADA DE SPELLMAN,E ELA SAI ILESA DESSA,COMO ISSO É POSSIVEL,NINGUÉM NUNCA TENTOU ISSO EM UM CAMPEONATO AQUI,E PONTO PARA A GRIFINÓRIA,JAMES POTTER E ESTEVAN ZABINI AVISTAM O POMO AO MESMO TEMPO,JULIANA ZABINI TENTA FAZER UM GOL,MAS É DEFENDIDO POR GUSTAVO LONGBOTTOM,E O QUE É ISSO,COM MENOS DE 20 MINUTOS DE JOGO,JAMES POTTER CAPITURA O POMO?É ISSO MESMO,JAMES POTTER CAPTUROU O POMO,JAMES POTTER CAPTUROU O POMO,E O JOGO ACABA 170 A 0 O QUE É ISSO SONSERINA,0,SÉRIO,0,NÃO CREIO,BOM,VEMOS VOCÊS NO PRÓXIMO JOGO-Desci da Vassoura e fui até James,que havia descido e o abracei.

–JAMES É O MELHOR-Gritei e fui até Estevan-Bom jogo meu amor,que tal assumimos para Hogwarts inteira que estamos namorando?

–Acho uma ótima idéia-ele me puxou pela cintura e me beijou

–VEJAM AQUILO,É ISSO MESMO PRODUÇÃO?LILIAN POTTER ESTA NAMORANDO ESTEVAN ZABINI?ISSO É FODA PRA CARAMBA,BOM,ENTÃO É ISSO REVELAÇÕES DEPOIS DE UM FIM DE JOGO-Gritou Gabriel.

–CALA A BOCA THOMAS-Eu gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!