A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 13
Porra James,não me faz treinar assim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/13

Pov's James

Amanhã vamos ter um jogo contra a sonserina,e eu não gosto nada disso,eles tem um ataque muito forte com as Artilheiras a Zabini,a Parkinson,a Goyle,uma defesa também forte que como batedores temos a Greengass e o Nott,o Apanhador é o Zabini,putz,tenho que treinar bem,e como goleiro o Flint,nós também estamos fortes com a Domi,a Lily e a Alice como Artilheiras,a Molly e o Fred como Batedores,eu como Artilheiro e como Goleiro o Gustavo,eu substitui o Hugo em menos de uma semana.

–Lilian Luna Potter,você ta atrasada para o treino.-falei para Lily que havia entrado agora no campo.

–Desculpa treinador,é que o Filch me barrou quando eu estava vindo para cá,eu faleique tinha treino,mas ele falou que estava mentindo e me levou para a sala da Minerva...-falou ela e eu concordei

–Lilian,quero ver seus arremessos,de todas as maneiras possiveis,e Gustavo vai para as Balizas.

–Alice,pega a Goles para mim-Alice pegou a Goles e deu para ela,que subiu na vassoura e voou até o as Balizas,lá ela fez um Salto de Dyonisus, onde ela arremessou a goles para o alto,pulou da vassoura e deu uma pancada com a mão fechada na goles na direção de um dos aros das Balizas,um Salto Mortal de Chelmondiston,ela,com a posse da goles pulou da vassoura dando um salto mortal para frente e quando chegou a altura máxima possível se dobrou e fez um arremesso de força contra os aros,admito que fiquei com medo que fiquei com medo que ela se machucasse com esse proximo movimento,mas isso não aconteceu,uma Pancada de Finbourgh,é um dos movimentos mais perigosos e eficientes que ela poderia realizar. Primeiro ela se aproximou da área e parou por pouquíssimos segundos com a vassoura a 90º graus, então arremessou a Goles para o alto e deixou ela atingir o ponto mais alto na sua trajetória de subida neste nanosegundo em que a bola parou no ar,ela desmontou de sua vassoura e a segurou como um bastão de basebol e então acerta com força a goles (agora caindo),realizando um tiro quase indefensável para o Gustavo,porém ela foi rápida e se jogou em cima da vassoura,todos ficaram com medo,os outros movimentos que tem ela não pode precisar,pois iria precisar de outros,ela desceu e veio até mim,e eu à abracei.

–Tinha que ser filha de Harry Potter e Gina Weasley para fazer a Pancada de Finbourgh,né Lily?Nunca mais me faça passar por esse susto ruiva.

–Olha quem fala,o cara que já fez um Wronski Feint,que é o movimento mais arriscado que tem para um Apanhador.-Falou ela batendo em meu braço,admito,Doeu pra caralho.

–Vai lá Lily,TODOS TREINANDO-Gritei

–Porra James,não me faz treinar assim,eu cansei só de fazer os movimentos.-falou ela fazendo carinha de cachorrinho.

–Ta,dispensada.

Pov's Lily

Sai do campo correndo,entrei no vestiario,me troquei e fui correndo ver meu namorado,que estava perto do lago Negro.

–Atrasada para me ver?Isso não pode meu amor.-falou ele

–Desculpa principe,eu esqueci que tinha treino para o Jogo de amanha.-falei e ele me puxou pela cintura.

–Não fala no jogo não,amanha nós brigamos por causa disso,mas hoje eu quero aproveitar.-falou ele e me beijou-Te amo princesa.

–Te amo Rei...

–Putz,amor,me ajuda com a Lição de Herbologia?

–Claro,qual é a matéria?

–Visgo do Diabo.-falou ele e eu fiz uma cara tipo "Como você não sabe sobre o visgo do Diabo meu deus"-Olha,não briga comigo,mas eu dormi na aula sobre a explicação,eu tinha dormido tarde.-eu comecei a bater nele,só que ele segurou meus pulsos-Ei,foi porque meu pai falou para eu aparecer lá em casa porque a Vovó tinha ido para lá,e você sabe que minha vó mora na Californea lá na América do Norte né?

–Sim eu sei,mas você devia ter prestado atenção na aula.Partiu Biblioteca-falei puxando ele para a Biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso de uma co-autora ou co-autor,mandem suas fichas...

Nome ?

Que dias pode postar ?

Oque gostaria de mudar na historia ?

Gosta da capa da historia ?

Quantas fic você já escreveu ? ( so para saber mesmo )

Esta de acordo com os personagens ?

Você gostaria de acrescentar alguma coisa ?

Porque quer ser co-autor dessa historia ? Gosta dela ?