The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 6
O almoço Parte2/2


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora, é que eu estou tendo problemas de família, fora o fato de que minha escola é integral. Porém mesmo com muita demora esta ai mais um capitulo.
Desde já agradeço por estar acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/6

Capitulo Anterior:

"–Saiba que eu não concordo com isso, mas eu vou ficar do seu lado sempre.

–Obrigada Ita-kun.

Eu o abracei forte e ficamos assim por um bom tempo, é bom estar nos braços de quem a gente gosta e que gosta da gente também, mas, logo nos assustamos com uma voz grossa que vinha da cozinha.



–”Ita-kun” não sabia que vocês eram tão íntimos!"

.................................................................................................................

–Oi pra você também Sasuke. - disse Itachi se desfazendo do abraço.

–Nós somos amigos faz tempo! Desde que a Sakura começou a trabalhar na empresa

–hmm, nunca soube dessa “amizade” de vocês!

–Claro que não, aposto que até 2 semanas atrás você só falava o necessário com a Sakura, oque me admira é ela ter aceitado sua proposta!

–Isso não é da sua conta, bom a gente precisa conversar.

Sasuke vira para Sakura que até agora não pronunciava uma palavra e diz com toda a arrogancia e seriedade.

–Haruno nos dê licencia, eu preciso conversar com meu irmão se você não percebeu.

Sasuke sempre exagerava em seu tom de voz, sempre era desnecessário o modo que ele tratava as pessoas.

Sakura o olhou surpresa e olhou em direção a Itachi.

–Sakura, por favor você poderia arrumar Mika e ficar de olho nos meu filhos só em quanto eu converso com meu irmãozinho tolo. Falou Itachi tentando amenizar a merda que Sasuke tinha feito.

Sakura tinha muita paciência, mas ela tinha que admitir que não gostava que falassem com ela em tons desnecessários e Sasuke as vezes passava do limite.

Ela saiu da sala dando espaço para eles conversarem em paz.

–Então Itachi, oque eu poço fazer pra ajudar você?

–Cara, como eu disse eu me separei, não esta sendo fácil nem pra mim nem para as crianças, mas para a idade deles eles estão encarando isso bem, bom eu só preciso de um lugar pra ficar por enquanto, ficar em um Hotel seria muito gasto e sem contar que seu apartamento é grande.

–É só que só tem dois quartos sobrando, são três porém um está completamente vazio, o outro é da Sakura e o principal é meu.

–Não tem problema, eu não me importo em dormir com a Saky-chan.

Itachi sorriu de lado, um sorriso simples porém com muita malicia.

–Nem pense nisso a Sakura vai ficar no meu quarto comigo e você fica com o dela não tem problema.

–Bom, por mim que seja, agora dormir com ela todas as noites você pode se apegar, imagina quando ela não estiver mais lá, você vai deitar na sua grande cama, vai procurar o calor de alguém que você já estava acostumado e não mais achar por que a pessoa que você vai procurar estava alí apenas por um contrato, pra satisfazer sua vontade, ela estava lá por dinheiro… Não, na verdade não, Sakura não é de fazer isso apenas por dinheiro, ela com certeza tem motivos maiores doque ter apenas um valor em sua conta bancaria. Então Sasuke é assim que vai ser daqui pra frente, você ter alguém provisório, alguém que não vai ter sentimentos por você. Sasuke eu conheço a Saky a muito tempo, ela não é qualquer mulher quem dera eu tivesse a sorte de ter conhecido ela antes que minha Ex-mulher, eu juro Sasuke que daria um jeito dela ser minha esposa, pois a Sakura é a mulher perfeita pra se construir uma vida, se eu fosse você abriria os olhos e engoliria esse orgulho junto com esse contrato idiota que você fez.

–Eu não acredito. - disse Sasuke com um sorriso irônico e besta na cara, ninguém no mundo tem mais cara-de-pau do que o Uchiha mais novo.

–No que você não acredita?

–Você… Não me diga que era ou é apaixonado pela Haruno?

–Não Sasuke eu não sou apaixonado pela Sakura, pelo menos não mais, no começo, quando a conheci eu admito que tinha uma queda por ela, mesmo casado eu admirava muito como amiga e como mulher, mais o tempo passou e vi que ela não passaria de minha amiga.

–Hmm. Achei que você era caído de amores pela Haruno.

–Achou errado, cuidado Sasuke, lembre-se a Sakura é minha amiga mas eu adoraria que não fosse apenas isso.

–Você esta brincando comigo?- Disse Sasuke com os olhos semi-serrados encarando seu irmão.

–Não garanto nada, mas não se preocupe eu não vou te tirar a sakura.

–Bom mesmo, até porque eu não vou perder algo pro meu irmão!

–”Algo”? Sasuke a Sakura não é um objeto você não pode manipulara ou tentar mandar nela como se ela fosse sua.

–Já chega Itachi, você já falou tudo que tinha pra falar e eu escultei e não tenho nada pra te dizer ok?! amanhã você pode levar suas coisas e onde você ou Sakura vão dormir a gente decide depois.

–Esta bem Sasuke, vamos lá pra fora que aposto que já estão todos lá esperando só a gente para almoçar!

–Vamos.

Sasuke disse por fim virando as costas para o irmão.

–Sempre tão rude. - Disse o Uchiha mais velho em um tom de voz que Sasuke não ouviu.

Os dois chegaram no Jardim e Hinata finalmente disse.

–amém! Já que todos chegaram vamos almoçar.

Todos os convidados chegaram na mesa e se sentaram. Kento e Mika sentaram ao lado de Sasuke que estava de frente pra Sakura sentada ao lado de Itachi.

–Tio Sasuke?

–Oi princesa?

Sakura levantou a cabeça olhando em direção a eles prestando atenção na doçura que Sasuke tratava sua sobrinha. “Serio ele é bipolar” pensou ela.

–Me passa o purê de batata?

–Deixa que eu coloco seu almoço princesa, do jeito que você é pequenininha vai acabar se sujando, oque você quer comer meu amor? :3

Sakura encarava aquilo incrédula, não acreditava que aquele homem com a voz doce a sua frente era o frio Sasuke Uchiha.

–Eu quero arroz, feijão, carne, purê e cenoura!

–Só?

–Sim, to ficando gordinha!

–Que isso?! você continua a princesinha linda que sempre foi!

–Mas minhas amiguinhas do ballet disseram que eu estava gordinha!

–Suas amigas do Ballet são umas bobonas e tem inveja de como você linda, não ligue pro que elas dizem!

–Tá bom tio, ôh tio, eu ser para sempre sua princesinha?

–Claro que vai!

–Quando o senhor tiver uma filhinha?

–ai vocês vão minhas pricesinhas, e ela é que vai ser sua amiga de verdade.

A pequena menina sorriu para o tio e começou a comer agora sem medo de virar uma bolinha.

Sakura ficou boba com aquela cena e Itachi que estava a seu lado percebeu isso. ele se inclinou e falou baixinho no ouvido dela.

–Não se encante tanto assim cerejeira, ele só é assim com os sobrinhos! não parece e é meio difícil de acreditar mas Sasuke adora crianças.

Ela se inclinou e falou no dele no mesmo tom de voz.

–É, realmente é difícil de acreditar!

Eles se olharam e riram, Sakura adorava conversar com Itachi ele era sempre espontâneo e sorridente, ela não só via ele como amigo, a u,m tempo atrás ela até nutriu uma paixonite por ele, mas não durou mais que um ano ela logo percebeu que ele não passaria de uma grande amigo e ela era grata por deixar aquele sentimento para trás.

5 minutos depois Hinata levantou da mesa e pediu para que todos fizessem silêncio.

–Pessoal eu gostaria da atenção de você por um momento!

Todos a encaravam e ela continuou.

–Bom eu marquei hoje esse almoço para toda a família e amigos para não só anunciar a vocês e para meu lindo marido.

Nessa hora Naruto ficou meio curioso e com cara de quem não esta entendendo nada.

–bom, eu gostaria de dizer que a família vai crescer, eu to grávida.

Ela olhou primeiramente para Naruto que abriu um grande sorriso e abraçou gritando para Deus e o mundo ouvir que era o homem mais feliz desse mundo.

E todos comemoravam a grande noticia beberam e comeram passaram a tarde brincando na piscina e tomando sol, conversando e Naruto enchendo a cara.

Logo começou a anoitecer e Itachi foi pegar Mika que dormia nos braços de Sasuke.

–Mano eu vou embora, essa noite eu ainda vou dormir em casa mais amanhã de manha eu iria para a sua, não suporto ficar olhando demais para a cara daquela mulher!

–Ok, eu também já estou indo vou só chamar a Sakura para irmos embora!

–Ela vai com você hoje?

–Sim, as coisas dela já estão lá em cima.

–Hm, até amanhã Sasuke!

–Até.

Itachi já tinha se despedido de todos inclusive de Sakura que reclamou por ele esta indo embora cedo, logo Sasuke se despediu de Naruto e Hinata lhe dando os parabéns, Hinata não era lá muito fã do Uchiha mas falava com ele e o respeitava por ser melhor amigo de seu marido.

–Vamos Sakura!

Disse sasuke lhe chamando para ir embora.

–é.. Vamos. Só vou dar xau ao pessoal.

–Ok enquanto você fala com eles eu vou pegar suas coisas para por no carro!

–Tudo bem, não irei demorar.

Ele saiu e ela foi falar com todos, não demorou muito e já estava no carro indo em direção casa de Sasuke. “Agora não tem mais volta” pensou ela, espero que fique tudo bem.



É por você pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço comentários, criticas e recomendações.. por favor me ajudem a continuar e a divulgar minha história!
Obrigada por lerem!
Roupa que Sakura usou na hora de ir embora: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_113/set?id=150927391

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.