The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 10
um dia com meu Bff #Karin aquela Vadia parte 3/3


Notas iniciais do capítulo

Olá,
bom eu queria agradecer as duas recomendações que minha história recebeu, eu realmente fiquei emocionada. muito obrigada.
Um abraço e um beijo especial a:
Misaki Uchiha e a Park shin
Muito obrigada meninas :')
E sim eu caso com vocês ..
Tem tia Saky pra tudo mundo!!
o/ Surubaaa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/10

No momento o mundo parou para Sasuke, ele não sabia se lembrava de tudo ou se virava e falava com ela. A voz de seu irmão o fez despertar daquele transe.

–Karin? oque faz aqui?

–Voltei para cidade, vou morar aqui novamente.

Ela respondeu sorrindo, Karina não era uma pessoa, todos podiam ver que era uma mulher gentil e sorridente, ou ela fingia muito bem.

–Porque você decidiu voltar agora? porque depois de todo esse tempo?

Dessa vez foi a vez de Sasuke falar, ele se virou para ela e a encarou, aos olhos dele ela continuava linda, deslumbrante, seus cabelos que antes eram no ombro hoje estava maior, quase batendo em sua cintura.

–Oi pra você também Sasuke-kun! Voltei porque terminei meu noivado e precisava de uma nova vida!

Itachi riu debochado, e só observava a cena.

–ter uma vida nova ou tentar roubar a vida de Sasuke como você fez antes, por favor Karin quem não te conheça que te compre!

–Itachi você é sempre um doce, mas estou falando serio, vou arrumar um emprego, qualquer coisa, e alugar uma casa e recomeçar.

–Porque você não vai morar com sua mãe no outro lado da cidade?

–minha mãe faleceu mês passado Itachi!

Ele se calou, a mãe de Karin era uma senhora muito gentil, na verdade ela não é exatamente mãe de Karin, essa senhora tirou karin da rua quando ela ainda tinha 10 anos, cuidou dela como se fosse sua filha.

Sakura não disse nada apenas ficou encarando a ruiva a sua frente e as vezes olhava pra Sasuke tentando adivinhar oque ele estava pensando.

finalmente Karin olhou para Sakura e disse.

–Sua amiga, Itachi?

–Não ela é…

–Ela é minha namorada Karin!

Disse Sasuke antes de Itachi responder e Karin olhou para ela, estreitou os olhos e naquele momento Sakura sentiu que ela tinha declarado guerra, ela voltou a olhar gentilmente para Sasuke e comentou.

–bom, parece que não foi só eu que recomecei não é Neko-chan?

–não me chame assim, não temos mais intimidade pra você ficar me chamando de neko-chan.

–É não temos, não mais, desculpe Sasuke-san.

–Também não precisa de tanta formalidade.

De longe vinha duas crianças que correram assim que viram uma cabeleira vermelha.

–Pai? oque essa… essa… Kento me ajuda que não sei chingar.

Disse mika com uma cara emburrada, seu irmão se inclinou no ouvido dela e cochichou algo que fez a garotinha sorrir e voltou novamente a olhar pra ruiva continuando sua frase.

–Recapitulando, sua palito de fósforo.

–Mika, mais respeito.

disse Itachi fingindo estar bravo e a menina abaixou a cabeça.

–Os palitos palitos de fosforo não devem ser ofendidos dessa manira.

As crianças voltaram a rir e até Sakura soltou um risinho e Karin que ficou chocada com a situação disse.

–Você deveria dar mais educação aos seus filhos!

–Meus filhos Karin,são educados com quem mereci, você não mereci respeito de ninguém!

–Itachi eu não vou ficar discutindo com você por besteira, pelo amor de Deus somos adultos.

Itachi se levantou revoltado e com cara de poucos amigos, nessa hora todos do restaurante davam atenção a eles.

–Adultos? Ah por favor vai dar uma de boa moça agora, Ah claro, porque você foi muito adulta quando terminou seu noivado com meu irmão porque precisava de espaço, ao mesmo tempo que ficava com seu “seu melhor amigo”, meu irmão sofreu por você um bom tempo, oque vocÊ quer agora?

–PARA!

agora quem levantou foi Sakura que já esta com com vergonha daquela situação, Sasuke ficou calado todo esse tempo, ele não tinha argumentos ou algo de bom que passasse em sua cabeça.

Karin e Itachi a encarou e Karin finalmente colocou suas garras pra fora e quis soltar seu veneno mas ela não conhecia Sakura.

–Cala a boca cabelo de chiclete, não se mete na conversa.

–Cala boca você, e olhe o tom aquando for falar comigo que eu não sou da tua laia, você veio perturbar a quem estava queto, você não percebeu que ninguém gosta da sua presença aqui, nem o MEU Sasuke quer ver a sua cara, , se toca da meia volta e vai embora.

–Olha aqui..

–Vai embora Karin .

Finalmente Sasuke tinha se pronunciado.

–Mas Sasuke-kun, eu não fiz nada, foi seu irmão , esses pivetes e essa sua namoradinha sem graça que começaram eu não fiz nada.

–Não importa Karin sua presença aqui me da náuseas, por favor se retire e me faça o favor de não aparecer mais na nossa frente, e não ouse dizer que a Sakura é sem graça pois ela é a pessoa mais especial e a mulher mais linda que ja esteve na minha vida ela é oque você jamis será.!

Depois dessa Karin ficou sem fala apenas olhou pra Sakura e disse.

–É culpa sua e você vai se arrepender.

Sakura já não ligava mais para o que aquela coisa dizia, pois estava encarando Sasuke de boca aberta, mas logo se recompôs ele só disse isso pra se vingar de Karin.

Ela sabia que Sasuke não era uma pessoa de elogios.

Depois de toda aquela confusão Karin bateu o pé e saiu do restaurante, todos se sentaram novamente e , mas ninguém quis dizer mais nada, a comida chegou e jantaram silenciosamente, mas antes de se levantarem para ir em direção ao parque Itachi olhou para Sasuke e disse.

–Cara você ta bem?

–Claro que estou bem, vamos logo , deixe que eu pago a conta.

–Não cara deixa comigo!

–Itachi não insista, e Sakura me desculpe por mais cedo, a Karin não tem muita educação!

–Tudo bem Sasuke-kun, eu também exagerei.

–Não você não exagerou, a Karin é uma vadia mesmo, agora é que ela quer pagar de boa moça.

E então ele sorriu em direção a ela, uma sorriso sem malicia, um sorriso verdadeiro e o mais belo de todos, e nesse momento o coração de Sakura falhou uma batida.

ela ficou vermelha e abaixou a cabeça para que ninguém percebesse, mas nada que aconteci com Sakura deixa de passar pelos olhos de Itachi e ela pensou no momento.

Não isso não pode estar acontecendo, não sakura não ouse se encantar apenas com palavras bonitas e um sorriso desses… Mas ele é tão lindo.”

Enquanto isso todos também pensavam m silêncio, cada pensava naquilo que os preocupava.

Pensamento de Itachi enquanto olhava para Sakura “É acho que não tenho chances, e nessa guerra creio que perdi.

Pensamento de Sasuke “Caramba, oque ta acontecendo comigo pra falar aquelas coisas todas da Sakura, não que não seja verdade é claro!”

pensamento de Kento: “Caramba tenho que upar* e zerar aquele jogo”

Pensamento de Mika: “Meu Deus a tia Sakura pareci um unicórnio… ELA ÉÉ TÃÃÃO FOFINHA”

Pensamento da escritora: “É melhor eu parar de colocar pensamentos”

.

.

.

Logo depois já estavam todos no carro indo em direção ao parque, as crianças estavam eufóricas, Sasuke ficou calado e com o olhar longe, já Sakura guardou todas as suas duvidas só pra e manteve um sorriso no rosto.

–Sakura, você acha que a Karin será capaz de tentar alguma coisa contra você ou a Sasuke?

Perguntou Itachi a sakura que ainda estava ao seu lado no banco do passageniro enquanto Sasuke e as crianças permaneciam no banco de trás.

–Ela que não se atreva, não deixaria ela chegar perto das pessoas que são importantes pra mim.

Nesse momento Itachi enrijeceu o rosto, então quer dizer que Sasuke é importante para ela.

–eu não deixaria porque mesmo vivendo pouco com vocês eu já os amo, ela não encostaria nas crianças, nem no Sasuke-kun, muito menos em você Itachi.

–Então quer dizer que você me ama?

Ele perguntou num tom de brincadeira, mas que fez um certo moreno se roer de ciúmes.

–claro que amo, você é meu melhor amigo!

.

.

.

Depois de horas já estavam todos cansados, Sasuke estava com Mika nos braços que dormia tranquilamente, Sakura estava com um grande ursinho de pelúcia nos braços que Itachi tinha ganhado e dado a sua filhinha.

Sasuke e Sakura andavam em direção a saída do parque e Itachi e seu filho vinham logo atrás, o menino que ainda não tinha se conformado muito bem com a decisão de deus pais de se separarem logo quis tirar sua duvida, aproveitando que estava “sozinhos”.

–Pai?

–Hm.

–Você não vai querer voltar com a mamãe?

–Não sei filho, nossa vida sempre foi tão complicada!

–Mas pai, eu sei que ela é meio louca, mas eu sei que lá no fundo ela te ama como nunca amou, vocês estavam juntos a 11 anos, como podem não se amar?

–Kento você esta muito esperto para um garoto de 10 anos!

–E você ta sendo muito infantil para um homem de 32 anos!

–Olha lá como fala garoto!

–Pai abre os olhos, a tia Sakura tem o tio Sasuke, olha pra eles!

–porque você ta falando da tia sakura?

–A qualé até a Mika me perguntou se você estava gostando da tia!

–Você não deveria estar pensando essas coisas!

–Se penso é porque me preocupo com você pai! A mamãe chora todas as noites e eu sei que é porque sente sua falta, mesmo quando você ainda estava em casa era a mesma coisa que não estar, até mesmo eu e a Mika sentia isso.

Pai sentimos sua falta!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada mesmo!
Continuem comentando, recomendando e tudo mais, você não sabem a força que estão me dando!
Tia Saky agradece!
Upar: subir de nível em um jogo!
Roupa de Karin: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157650050



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.