The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 9
Um dia com meu Bff #Ela voltou P.s.: Parte 2/3


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa tarde a todos que estão lendo, mas um capitulo pra vocês!
Espero que gostem.
Bjs
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/9

Chegaram a garagem do prédio e entraram no carro de Itachi, uma BMW X6 e foram em direção antiga casa de Itachi.

–Sakura que horas são?

–18:00, você não acha melhor ir jantar primeiro e depois a gente vai para o parque?

–Sim, eu estava pensado nisso.

O caminho foi silencioso até Sakura quebra-lo ligando o som do carro, que tocava Ed Sheeran.

–Serio Itachi, você estava escultando Ed Sheeran?

–Qualé Sakura eu to na bad acabei de sair de um casamento infeliz, não posso nem ficar deprimido?

–Fala serio!

Eles riram até uma linda música começar a tocar.

–Qual é o nome dessa música Itachi?

–Essa é Thinking out loud, gostou?

–Sim, ela é linda.

Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

Sakura ficara olhando pela janela do carro imaginando se um dia aquela música se aplicaria em sua vida, e sem nem perceber Itachi a encarava e percebia o quanto aquela mulher era linda. E parados no sinal vermelho aquele pouco tempo pareceu a eternidade para Itachi, e o coração dele bateu como nunca tinha batido antes…

Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23

Em sua mente vinha momentos que eles tiveram, momentos entre amigos, momentos de carinho, momentos de consolo que ele dera a ela. E de repente o som de seu nome era o melhor, pois era com a voz dela.

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

–Itachi…? Itachi?

–Hã? Oque?

–O sinal abriu! Você estava dormindo?

–ahh, não estava sonhando de olhos abertos?

–Sonhando com oque?

–com um anjo!

Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Ele sorriu para ela e ela retribuiu o sorriso, e pela primeira vez na vida ele corou, ficou com as bochechas rosadas, então veio a sua mente o fato de que ela fica da mesma maneira quando Sasuke faz algo que a deixe com vergonha ou quando a elogia, ele não tirava a duvida da sua mente: “Sera que ela esta se apaixonando por ele?” Por Deus não, que isso não aconteça.

Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar

E as plateias não lembrarem mais do meu nome

E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito

Eu sei que você me amará assim mesmo

Pois querida, sua alma

Jamais envelhecerá

Ela é eterna

Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

–Sakura?

–Sim!

–Seria possível você se apaixonar pelo Sasuke?

Ela passou um tempo calada e o encarando, como se aquela pergunta fosse a mais absurda do mundo.

–Por que esta perguntando isso Itachi?

–É só uma duvida, vamos lá me responda!

–Eu acho que não, Sasuke não faz meu tipo, ele é rude e prepotente, para ele só ele pode ditar as regras de tudo, e faz as coisas como se não fosse magoar ninguém, acho que em um relacionamento nos dois não daríamos certo! bom respondi, satisfeito?

–Sim, só queria saber mesmo.

Ele sentia que as palavras dela eram firmes, porém algo lhe dizia que o que mais temia no momento iria acontecer.

.

.

.

.

Ao chegar na casa, ele buzinou e não deu dois min. que as crianças saíram correndo com bolsas nas costas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157218952

Itachi estranhou eles estarem com bolsas, eles não iam demorar tanto assim.

Itachi saiu do carro deu um beijo em cada um eles entraram no carro, ele foi até a porta onde estava Matsuri olhando com uma cara fechada.

–Porque ele estão de bolsa?

–A escola essa semana vai ficar fechada para pintura, e eu não tenho onde deixa-los, tenho que trabalhar então você vai ter que ficar com ele pelo menos por três dias, quinta-feira pedirei dois dias de folga e iriei busca-los!

–Poque você não avisou, pelo telefone?

–Eu acabei esquecendo Itachi, você não vai poder ficar com eles?

–O problema não é esse é só que eu estou morando de favor com meu irmão!

–Tenho certeza que Sasuke não vai se importar.

Eles se encaram e Matsuri desviou o olhar para o carro onde viu uma mulher, não conseguia distinguir quem era, pois estava escuro.

–Acabamos de nos separar e você já arrumou outra ou sera que você já tinha quando ainda eramos casados?

–Bom, minha vida não lhe interessa mais, mas por educação irei lhe responder, aquela ali é a Sakura, uma amiga antiga, ela esta morando comigo e com o Sasuke, e pra você que não sabe talvez ela seja minha cunhada.

Doía em Itachi dizer essa palavra: “Cunhada” em relação a Sakura, quem dera ele ela fosse cunhada de Sasuke.

–Ah! A Sakura, bom nunca imaginei ela com o Sasuke, bom desculpe insinuar algo assim.

–Nossa!

–Oque foi?

–Você, pedindo desculpas, era pra eu ter gravado!

–Vai pro inferno Itachi.

ele olhou pra ela e sorriu.

–Sempre muito delicada! Xau Matsuri até quinta-feira.

–Até Itachi.

No carro Itachi da partida e Mika pergunta ao pai.

–Pai pra onde a gente vai?

–sua mãe não disse?

–Ela disse que a gente ia passar a semana com o senhor.

–Bom hoje a gente vai jantar e depois vai para o parque de diversões!

Os olhas das crianças brilharam e eles gritaram animados e Kento perguntou.

–Se a tia sakura esta aqui e cadê o Tio Sasuke?

–ele estava de mal humor querido.

Disse Sakura respondendo a pergunta do garoto. Ele abaixou a cabeça e Mika disse fazendo aquela carinha de cachorrinho sem dono.

–Poxa, queria tanto que o titio Sasuke tivesse aqui com a gente, faz tempo que não saímos com ele.

Sakura sentiu cada parte do seu corpo se quebrar com aquela carinha de anjinho linda que só ela sabe fazer. Sakura olhou para Itachi e disse.

–Bom, talvez eu possa ligar pra ele e perguntar se ele quer vir!

Itachi a encarou e fez uma carranca, mas cedeu dizendo.

–Tudo bem, 3 contra 1 é golpe baixo.

As crianças logo riram de novo.

Sakura pegou seu celular e ligou para Sasuke;

–Sasuke-kun?

–Sim?

–Sou Sakura!

–Eu sei, eu conheço sua voz. Pra que esta ligando, pra dizer o quanto o seu encontro com meu irmão esta sendo divertido?

–Na verdade não, não estou só com seu irmão, estou com Mika e Kento e eles queria que você vinhesse também.

–Mika e Kento estão ai também é ?! Bom, já que insiste onde você estão?

–Espera.

ela afastou um pouco o telefone do ouvido e perguntou a Itachi.

–Ita-kun pra que restaurante a gente vai?

–Diz a ele que a gente vai pra onde a gente sempre ia quando eramos adolescentes.

–Ta certo.

ela voltou ao telefone.

–Sasuke?

–Hm.

–A gente vai pro restaurante que vocês sempre iam quando eram adolescentes.

–Hm sei, estarei lá em 30 min. Xau

–Jya ne Sasuke-kun.

Sakura desligou o telefone e se virou para as crianças e disse.

–O titio Sasuke esta a caminho.

Eles levantaram as e disseram.

–Hêêê! Aleluia.

Disse Mika e Kento entrou na brincadeira completando a frase de sua irmã.

–É pra glorificar de pé Igreja!

E todos no carro riram, Sakura gargalhava com Kento contando quando a mãe dele tentou pintar o cabelo e de vez de ficar loiro ficou laranja, o jeito como ele contava era muito engraçado e ela adorava isso, fazia tempo que Sakura não sorria daquela maneira.

Não demorou 15 min. e eles já estavam no restaurante que era muito aconchegante, pediram mesa pra 5 e o garçom os levaram até um lugar confortável.

Sasuke chegou rápido e foi logo onde os outros estavam Mika e Kento logo o abraçaram.

– Tio Sasuke sabia que você abusa?

–Eu abuso de que?

–Do direito de ser lindo.. hehe.

Disse mika rindo enquanto estava no braço de seu Tio.

–Não é mesmo Tia Saky?

–É? Minha pequena, se você diz então é!

O garçom logo chegou com os pedidos que todos tinham feitos minutos antes e jantaram, Sasuke estava calado como sempre enquanto Mika e Kento brigavam, Itachi os repreendeu e eles abaixaram a cabeça depois pediram desculpas um ao outro e se abraçaram.

–Pai?

Chamo Mika que estava um pouco inquieta.

–Diga Filha!

–Eu quero ir no banheiro fazer pipi.

Itachi não sabia oque fazer, quando Sakura ia dizer que iria levar ela Kento se pronunciou e disse.

–Deixa que eu levo ela pai, a gente vai no banheiro infantil.

–Ta certo, você pode fazer isso?

–Claro, quando a mamãe sai e a baba ficava em casa, ela dormia sempre, e eu ficava com a Mika. Acostumei.

Kento levantou, pegou na mão de Mika e foi caminhando para o banheiro infantil.

O restaurante não estava muito lotado, pois era segunda-feira, dava pra ver por onde eles iam.

–Kento nem pareci que tem 10 anos!

Comentou Sakura, e Sasuke disse.

–É ele puxou a responsabilidade do Tio.

Falou Sasuke com um ar superior.

–Odeio admitir mas pior que é verdade, quando você quer você é bem responsável.

Disse Itachi, mas nesse momento Itachi se calou e ficou encarando quem vinha por trás de Sasuke.

–Que foi Itachi você ta mudando de cor.

Disse Sasuke rindo.

.

.

.

Sakura encarava a pessoa também, sem saber oque estava acontecendo.

.

–Olha só, quem é vivo sempre apareci.

.

E nesse momento Sasuke não precisou olhar pra saber quem era, e ele parou no tempo ao ouvir aquela voz.


“Ela voltou”... Foi a única coisa que Sasuke pensou na hora.

Fique de vez em quando só, senão você será submergido. Até o amor excessivo dos outros pode submergir uma pessoa.

Clarice Lispector.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê gostaram?

Bom aqui ta alguns link's:

Mika: https://www.google.pt/search?q=filha+de+itachi&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=-WBCVbaRLYH7sATPrYCwBQ&ved=0CB4QsAQ#tbm=isch&q=ririchiyo+crian%C3%A7a&imgrc=HdFYmwT8nhPepM%253A%3BEfQ0SZm18P5N9M%3Bhttp%253A%252F%252Fs1.zerochan.net%252FShirakiin.Ririchiyo.600.1109796.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Fwww.iwakuroleplay.com%252Fthreads%252Ffruits-basket.30623%252Fpage-4%3B541%3B600

Kento: https://www.google.pt/search?q=Itachi+filhos&biw=1440&bih=775&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=f2BCVa_2Hq7hsATp3IHADw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=Itachi++crian%C3%A7a&imgrc=tPGv5tIQUJWYkM%253A%3BJ9V7QTPbbIwCwM%3Bhttp%253A%252F%252Foi48.tinypic.com%252F245h9wi.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.forumnarutoshippuuden.com%252Ft18190-itachi-uchiha-ja-foi-feliz-comentem%3B666%3B480

Thinking Out Loud : https://www.youtube.com/results?search_query=thinking+out+loud

Ta ai se quiserem deixem comentarios.. eu agradeceria muito!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.