The Impossible escrita por ElizabethhSalvatore


Capítulo 9
| This is impossible |


Notas iniciais do capítulo

Deeeeesculpem pela demora, aconteceu alguns imprevistos mas agora estou de volta com esse capitulo emocionante!! Mais uma vez agradeço a todos que estão acompanhando, não deixem de comentar, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590944/chapter/9

Elena POV:

Perdi as contas de quantas vezes tentei ligar para Stefan naquela noite e ele não me atendia, chegou um momento em que o celular dele se encontrava desligado, não pude acreditar que além dele não me atender ele teve a coragem de desligar na minha cara. Depois de algumas horas Damon conseguiu finalmente entrar em contato com Stefan, e o que eu descubro? Que ele estava na casa de Rebekah e depois iria responder todas as perguntas, tinha algo para nos contar e estava voltando para minha casa. Eu não conseguia entender, eu estava ali precisando dele no momento mais crucial de minha vida, estava em transição para vampira e o que Stefan faz? Vai atrás de Rebekah fazer sabe lá Deus o que! Com minha nova audição aguçada eu pude ouvir o carro de Stefan estacionar, ele não estava sozinho, podia sentir que mais pessoas estavam com ele, eu saí rapidamente de meu quarto, o dia já ia raiar e Damon me acompanhou até a porta, Stefan entrou acompanhado de Rebekah, automaticamente meu olhar se transformou para algo como se fosse arrancar a cabeça daquela vadia original em segundos, Damon segurou com força meu braço e mandou eu me acalmar, quase não notei que Stefan estava segurando a mão de uma menininha loira, eu dei uns 6 anos para aquela criança, a menina tinha cabelos loiros lisos e compridos e olhos azuis, ela parecia com Rebekah...e com Stefan também. Pude sentir que nas veias daquela garotinha tinha sangue quente, seria humana?

– Stefan...quem é essa criança? –

Damon POV:

Como sempre meu irmãozinho mais novo deixou todo o trabalho sujo pra mim, tive que ficar o dia todo cuidando de Elena, não que eu não gostasse, eu amo Elena, mas cuidar de um recém vampiro é uma tarefa difícil, ela esta bem mais forte do que eu, mas não pude deixar de esconder que fiquei muito feliz ao saber que Elena agora é uma de nós e não mais uma simples mortal. Após receber a noticia de que ele estava com a Barbie Klaus demorou cerca de uma hora para ele voltar na casa de Elena, eu a acompanhei, ela parecia irritada, também pudera, todos seus sentimentos e sentidos estavam extremamente alterados, ela poderia assassinar toda a cidade em um simples ataque de raiva. Ao entrar meu irmão estava com Rebekah e uma criança pequena, não pude deixar de esconder a expressão confusa.

– Está seqüestrando criancinhas agora também Stefan? –

Stefan POV:

Ao entrar na casa de Elena notei a confusão dos dois ao me ver junto de Rebekah e minha filha, seria um dia longo até explicar tudo, tinha quase me esquecido que Elena havia se transformado a menos de dois dias e Clara tinha sangue humano, ela poderia atacar minha filha com muita facilidade e claro que eu não iria permitir isso. Clara se escondia atrás de minhas pernas em um ato de timidez e também de medo, Rebekah estava ao meu lado e me olhava com seriedade mas também um pouco preocupada, assim como eu.

– Elena, Damon...eu preciso que vocês dois se sentem e por favor, mantenham a calma, é uma história longa. –

– Se sentar? Stefan, eu quero uma explicação...olhe tudo que estou passando e você foi ao encontro...dela e agora essa criança, quem é essa menina? – Elena disse incrédula e apontou para Rebekah, Damon segurou Elena pelo braço e a fez sentar no sofá da sala de estar, ele sentou ao lado dela também e pareceu acalmá-la, Rebekah segurou Clara em seus braços e a abraçou pra acalmar nossa filha que parecia assustada e confusa.

– A principio fui ao encontro de Rebekah para saber o porque ela causou o acidente que resultou em você como vampira Elena, mas lá...Rebekah me contou que em 1920, quando tivemos nosso relacionamento ela engravidou de mim através de um poderoso feitiço feito pela bruxa local, também nossa amiga na época. Eu não tive nenhum conhecimento sobre essa gravidez, portanto Rebekah teve nossa filha contra a vontade de Klaus, que a levou assim que nasceu para um orfanato. Essa criança é minha filha com Rebekah, ela se chama Clara e tem poderes impressionantemente poderosos, ela é muito mais poderosa que Klaus e que qualquer ser sobrenatural, Klaus a encontrou hoje, Rebekah e eu a encontramos hoje após mais de 90 anos separados, ele quer matá-la o mais rápido possível, e eu preciso pedir a vocês que a deixem ficar aqui por alguns dias até eu decidir o que farei, preciso proteger a vida de minha filha e preciso também da ajuda de vocês. –

Clara POV:

Eu tive muito medo assim que entrei naquela casa, observei que a moça morena me observava muito, e com um olhar fixo que chegou a me assustar, me escondi atrás do corpo do meu pai enquanto eles falavam, tinha muito medo do que poderia acontecer comigo e com minha família, claro que eu saberia como me defender, mas era inevitável sentir aquele pavor crescer dentro de mim. Em seguida enquanto meu pai explicava tudo para Elena e Damon eu fiquei nos braços de minha mãe, brincando com seus cabelos loiros ondulados e sentindo o perfume doce dela, eu deitei minha cabeça sobre seu ombro e ouvia todas as palavras, mas decidi não dizer nada, foi um dia muito cheio e eu só queria passar o máximo de tempo possível com meus pais.

Rebekah POV:

Enquanto segurava Clara em meus braços eu a abraçava com calma e olhava Stefan explicar tudo a Elena e Damon, não sei porque mas algo me dizia que eles não iam aceitar e não deixariam Clara ficar ali, principalmente Elena que agora estava bem exaltada e parecia não querer aceitar nada ali, como ela é egoísta e se coloca acima de tudo e de todos.

– Eu nunca pedi nada a vocês dois, mas preciso mesmo de ajuda agora, Damon ela é sua sobrinha e é apenas uma criança, não posso permitir que meu irmão faça algo com ela, ela não é um erro da natureza e muito menos perigosa pra nós como ele diz, ela é apenas minha filha e de Stefan, tem poderes únicos mas ela jamais usaria isso contra alguém do bem. Por favor, ajudem. – Supliquei para os dois, tentando restaurar ainda um pouco de humanidade que havia em Damon e Elena, Elena por sua vez olhava irritada, completamente irritada para Stefan, como se fosse matá-lo ali mesmo, Damon parecia confuso e pensativo, e seu olhar estava longe, mas ele não estava com raiva.

– Isso é muito pra mim, não dá, me desculpem mas já estou passando por muita coisa e agora aceitar que vocês tiveram uma filha juntos, pedir minha ajuda para mantê-la viva é muita informação para poucos dias, com licença, me deixem em paz por favor. – Vi Elena subir as escadas batendo os pés parecendo irritada, antes de subir ela parou em minha frente e encarou Clara por alguns segundos, Damon por sua vez respirou fundo e concordou com a cabeça. – Isso vai contra qualquer coisa que acredito, mas você é meu irmão, ela é minha sobrinha e aparentemente é apenas uma criança, eu vou falar com Elena, Clara pode ficar aqui por um tempo sim, não se preocupem. – Em seguida Damon se levantou e subiu atrás de Elena.

Nunca me senti tão aliviada na vida, e também não esperava essa atitude tão bonita vinda de Damon, eu estava tão feliz e Stefan também, fui a seu encontro e ele beijou minha testa e em seguida a de Clara. - – Você está segura filha, ninguém vai te machucar aqui. - Ele sussurrou para nossa filha e eu não pude conter o sorriso em meus lábios, Stefan também sorria calmamente e tinha um expressão serena no rosto.

– Estou preocupada com Elena, ela não aceitou e Clara possui sangue humano nas veias...e se ela...não quero nem pensar nisso. –

– Rebekah, eu te garanto que Elena não vai tentar nada contra nossa filha, e se tentar eu a mato, eu juro, vocês são minhas prioridades agora e não vou deixar nada acontecer com vocês duas, eu prometo. – Ele acariciava meu rosto enquanto dizia aquelas palavras reconfortantes, meu Deus, como eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.