The Impossible escrita por ElizabethhSalvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história, baseada na série The Vampire Diaries, grande parte da história é fictícia e não existe na série, não prometo postar capítulo novo toda semana porém vou tentar ao máximo, espero que gostar de The Impossible! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590944/chapter/1

The Impossible

Prólogo:

Chicago, 1922.

Em uma cidade onde grande parte da população pertencia à alguma raça sobrenatural e todos freqüentavam o mesmo bar à noite seria inevitável o encontro da vampira Original Rebekah Mikaelson com Stefan Salvatore, acompanhada de seu irmão Niklaus Mikaelson, Rebekah sempre fora censurada quanto a ter namorados, sendo eles humanos ou não, era sempre forçada a deixá-los e seguir seu irmão, assim, ela nunca pode ter um romance verdadeiro. Mas em 1922 tudo isso mudou, ela conheceu Stefan, um vampiro transformado em 1888, era um rapaz alto de cabelos castanhos e olhos verdes, dono de uma beleza impressionante que foi capaz de conquistar o coração vulnerável de Rebekah, como de costume seu irmão tentou intervir no relacionamento dos dois, porém, por algum motivo Niklaus se tornou um grande amigo de Stefan e permitiu o romance de Rebekah junto com ele. Assim foram semanas de noites incríveis junto a Stefan, a dona do bar que freqüentavam era uma bruxa extremamente poderosa de nome Glória que na época disse à Rebekah que possivelmente ela poderia conceder o dom da fertilidade à ela, porém como nunca tinha feito esse tipo de feitiço ela não assegurou de que a criança seria humana, porém, desesperada por finalmente poder ter uma família Rebekah aceitou a proposta sem o conhecimento de Stefan e seu irmão Niklaus. Assim realizado o feitiço em uma noite de lua cheia e após alguns dias com seu relacionamento junto com Stefan a vampira Original finalmente descobriu a gravidez, e, na noite em que iria dar a notícia para Stefan o bar de Glória foi atacado por policiais que sabiam que ali havia vampiros pois as balas que estavam sendo atiradas eram feitas de madeira, Niklaus rapidamente saiu do local junto com Rebekah, deixando Stefan para trás e fazendo-o esquecer que havia conhecido os dois. Por mais que tentasse, Niklaus não a deixou voltar para o lugar ou procurar pelo rapaz, de tanto insistir para voltar, Klaus estava prestes a apunhalar Rebekah até que um som o fez desistir, ela ouvia pequenos batimentos cardíacos vindos de dentro dela, a vampira explicou o que havia feito, Niklaus ficou furioso e disse que não permitiria aquilo, ele trancou Rebekah dentro de uma pequena casa longe de tudo e de todos e após alguns meses ela deu a luz sozinha a uma pequena menina que chamou de Clara, poucas horas após seu nascimento Niklaus se aproveitou enquanto Rebekah dormia e levou a pequena Clara para um orfanato em outra cidade e assim que voltou para a casa apunhalou Rebekah e á acordou nos dias atuais. Ela nunca mais teve notícias de Clara ou algum vestígio da menina, Niklaus apenas disse que não a matou, mal sabia Rebekah que sua filha estava a poucos quilômetros de si, ela ainda era uma criança de apenas 6 anos, graças a um feitiço que ela mesma realizou, Clara era dona de um poder capaz de destruir a criatura mais poderosa da terra, era mais forte, mais rápida, mais inteligente e além de ter herdado os dons do vampirismo de Rebekah e Stefan ela também herdou os dons para a magia de sua avó materna Esther, sendo assim mais poderosa que seu tio Niklaus, e agora ela procurava desesperadamente por sua verdadeira família assim como Rebekah e também Stefan aguardavam ansiosamente e esperançosos por sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.