O Mistério da Angel escrita por Heybolachinha


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Mais um capítulo quentinho que acaba de sair do forno!
Então, o que estão achando da fic? Será que quem é a pessoa que está seguindo Percy?
Nesse capítulo vocês vão começar a entender ;)
PS: Não tentem me matar no fim do capítulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590886/chapter/23

Percy chegou na garagem do prédio onde morava , estacionou seu carro e saiu com a mesma calma de sempre, porém percebeu que havia algo errado quando ouviu passos atrás de si.

–Oii. – Chamou ele. – Quem esta ai?

–Jackson, você não sabe com quem se meteu. – A voz vinha de algum lugar, o qual Percy não conseguia localizar. “O melhor jeito é fazer com que continue falando pra mim encontrar e atacar”.

–Como não? – Falou ele com deboche.

–Não venha com suas gracinhas garoto. – Repetiu a voz. – Ninguém mandou você querer cruzar o meu caminho.

–Não estou cruzando o caminho de ninguém. – Disse ele enquanto andava de um lado para o outro na garagem completamente escura.

–Há há, faça-me rir Jackson, você esta louco em busca de um assassino que não existe!

–Não existe?- Perguntou Percy localizando o lugar de onde estava vindo a voz misteriosa. – Se não existe o que você faz aqui?

–Vim te avisar disso garoto! – Gritou a voz enquanto Percy aproximava-se lentamente dele. – Saia disso antes que alguém se machuque e provavelmente esse alguém será sua namoradinha.

Nesse momento Percy congelou “ele não pode fazer nada contra Annabeth, não com ela, por favor!”. O desespero falou mais alto e nessa hora o jovem detetive se jogou contra o lugar de onde vinha à voz e começou a bater em alguém.

–Me...Larga...Seu...Moleque! – Gritava o homem cujo corpo magro estava entre Percy que o socava sem parar e o chão.

–Largar?! – Perguntou ele com escárnio. – Você é um assassino que prometeu fazer algo contra Annabeth! Nunca vou deixar isso acontecer, nem que pra isso quem tenha que ir preso seja eu.

–Annabeth? – Perguntou o homem rindo. – Então você esta com sua assistente! Que vergonha Jackson, você já escolheu melhor.

–Não quero ouvir uma palavra vinda dessa boca suja seu filho da mãe! – Disse ele enquanto socava o homem. – Não devo dar satisfação da minha vida para um desgraçado como você que acima de tudo é assassino!

–Você nem sabe quem sou e fica me acusando de matar alguém Jackson! – Falou o homem ainda rindo. – Se soubesse com quem esta se metendo teria desistido do caso seu moleque mimado! Pois é, não tem mais a proteção do papaizinho e a namorada esta sob meu poder seu imbecil! E você não vai poder fazer nada, porque vai estar muito machucado pra isso.

–Pelo que estou vendo quem esta machucado aqui é você seu idiota, que realmente não sabe nada sobre mim.

Enquanto falava o detetive não percebeu que havia diminuído a força que exercia sobre o homem, o deixando espaço suficiente para pegar uma arma.

–Jackson seu idiota. – Gritou ele. – Sei tudo sobre sua vida! Ou pelo menos sobre os últimos dias dela.

–Para de falar besteira cara, que você vai ser preso. – Gritou Percy.

–Ninguém vai preso aqui, muito menos eu!

–Como assim? – Percy havia ficado confuso com o que o homem falou e diminuiu ainda mais a força que exercia.

–Porque você não sabe quem sou! – Gritou ele se soltando. – E não vai ter provas de nada! – Ao dizer isso, disparou duas vezes, uma contra a perna direita de Percy o impossibilitando de levantar, e outra em sua barriga, de onde começou a sair muito sangue, depois disso saiu correndo e deixou o jovem detetive sem forças, no chão.

“Eu...Eu..Preciso” Os pensamentos do jovem estavam confusos, ele conseguia sentir que as forças de seu corpo estavam se esvaindo, sua visão estava turva, mas mesmo assim, pegou o celular que estava em seu bolso e discou o primeiro número de seus contatos.

Annabeth estava saindo do banho, quando ouviu o seu celular tocar, ainda de roupão ela o pegou em sua mão “Ué o que o Percy quer agora?” perguntou a si mesmo antes de atender.

–Oi Percy, o que houve?

–Tiro. – Falou ele com a voz fraca. – Annie, vou morrer.

–Como assim? – Perguntou desesperada. – Me responde Percy.

Ela não ouviu mais a voz dele, porém diversas outras preencheram o aparelho.

–Meu deus! Quem atirou nele?- Gritou um.

–Liga pra ambulância! – Avisou outro. – Ele está perdendo muito sangue.

Depois disso, Annabeth não conseguiu mais pensar em nada a não ser ir até o prédio onde Percy morava, pois se ele havia sido baleado, ou foi no caminho para casa, ou quando chegava lá. Mais do que rapidamente, ela pegou a primeira roupa que encontrou em seu guarda roupas e sem se despedir, nem dar satisfação para o pai, saiu por Nova York em busca do homem por quem estava apaixonada esperando que ele conseguisse escapar dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que não queiram me matar kkk
Enfim pessoal, sabem que comentários são muito bem vindos :D
Beijo e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.