As mentiras das vidas passadas escrita por criadora em criação


Capítulo 15
casa da Gabi


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Bom porque como eu disse eu não sabia se postava ou não mas como eu já tenho um monte de cap pronto e já postado em outro site não vi problema em copiar e colar um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590835/chapter/15


Eu perco a paciência com aquilo tudo e grito- EU E A PAIGE BRIGAMOS PORQUE ELA EMPURROU A EMILY DE PROPÓSITO, A GABI IA SEGURAR A PAIGE ENQUANTO EU CHAMAVA A EMILY PARA A PAIGE PEDIR DESCULPA MAS EU QUASE VI A EMILY PELADA NO BANHEIRO, E QUANDO AGENTE VOLTOU A PAIGE TINHA CONSEGUIDO SEGURAR A TONTA DA GABI- quando eu termino de falar a porta se abre e a enfermeira os pais da Emily e o diretor entraram.
diretor- bom saber senhoria Dilaurents, agora já sei quem colocar de castigo.

–-----------------POV NARRADOR--------------

Bom, oque você pensariam se quando entrassem numa sala no inverno, e tivesse uma garota de toalha toalmente molhada, uma menina chorando e que, aliás tinha uma menina de roupão em cima dela a segurando contra o chão, quatro meninas e a sala estivesse toda bagunçada? Eu sei oque o diretor pensou, What the fuck?

Diretor- eu pediria explicação mas parece que a srt.Dilaurents já fez o favor de explicar tudo, vocês 3- para Spencer, Aria e Hanna- oque tema ver com isso?

Hanna- N-nada

Spencer- A Aria só estava com dor de cabeça e queria falar com a enfermeira eai agente chegou aqui e viu isso.

Aria- V-Verdade... Dor de cabeça- ela fala massageando a testa, e Alison as dão um olhar de tipo "è né suas traíras?"

Diretor- sendo assim... Vocês estão liberadas, agora vocês 3, Sr e Sra.Fieldes acho melhor você levarem a filha de vocês pra casa para poder cuidar dela e colocar uma roupa.

Pam- Desculpe diretor prometo que isso não vai se repetir- Pam olha para Emily a indicando para falar.

Emily- È, desculpa è que eu estava esperando a roupa e não sabia que ia entrar gente.

Diretor- então coloque a sua roupa nesse banheiro para não sair nesse frio assim'- Pam entrega a roupa para Emily que entra no banheiro.- e você Srta.Mccullers saia de cima dessa garota porfavor- Paige se levantou desajeitada e ajuda Gabi a se levantar também- Agora, Dilaurents detenção por ter brigado com a Mcculler, e Mcculler vá colocar uma roupa seca se não você vai ficar com hipotermia e tbm 3 detenções por ter brigado com a Dilaurents e por ter empurrado a Fields para a borda da piscina...-

Paige- Mas eu não fiz isso de propósito diretor-

Diretor- Agente conversa sobre isso na minha sala, e você Storn vá colocar um cassaco se não você também vai ficar cor hipotermia, e aliás como castigo por ter ajudado a Dilaurents você vai arrumar essa sala. - Emily sai do banheiro já trocada e com o cassaco de frio.

Wayer- Já estamos indo, e obrigado por terem cuidado da Emily.- Emily sai com os seus pais.

Diretor- Agora vocês duas venham comigo que já tem uma detenção começando agora, Storn pode começar a arrumar essa sala, e vocês 3... Fassam qualquer coisa- O diretor sai acompanhado pela Alison e Paige.

As liars ficaram para ajudar Gabi a arrumar a sala e em 30 minutos elas tinham acabado.

Hanna- que foi Gabi? Ta mais calada que o normal.

Gabi- N-nada só to pensando na bronca que eu vou levar quando chegar em cassa.

As liars vão para a sala de detenção que Alison estava e a chamam pelo vidro da janela.

Alison- Licença professora, posso beber água? - A professora autoriza e Alison sai da sala- è tudo culpa sua.

Gabi- M-minha?

Alison- è, se você não tivesse chamado as meninas eu não teria me irritado e não teria admitido todo para o Diretor, e seria mais fácil inventar uma mentira.

Gabi- D-Desculpa, sério foi sem querer.

Spencer- Alison para com isso que a culpa não foi dela-

Hanna- Se você não tivesse brigado com a Paige nada disso teria acontecido.

Alison- Se eu não brigasse com a Paige, ela sairia impune depois de ter machucado a Emily- quando eu ia falar alguma coisa a professora aparece.

Prof- senhorita Dilaurents esse não parece o melhor lugar para beber água, para dentro agora- eu entrei na sala e as meninas menos a Gabi que só estava encolhida acenaram para mim.

–------POV NARRADOR-------

Gabi tinha se oferecido para deixar cada uma em suas respectivas casas, e agora só estavam Gabi e Aria que tinha pedido para ser a ultima no carro.

Aria- huummm...... Gabi, agente pode conversar?

Gabi- c-claro (n/a ela até parece que è gaga né? Kkkkkkk è pq realmente ela fica nervosa fácil)

Aria- Sobre oque você viu na sala do Ezra...

Gabi- A-Aria... Eu não tenho nada aver com isso, você faz oque você quiser sério.

Aria- Então quer dizer que você não vai contar nada certo?

Gabi- certo- um pequeno silêncio se formou mas Gabi logo falou sem tirar os olhos da estrada- Posso fazer uma perguntas?- Aria acente- você não tem medo do que pode acontecer se vcs forem pegos?- Aria pensa um pouco na pergunta e responde.

Aria- claro que tenho na verdade nos dois temos, mas nós preferimos nos arriscar porque eu sinto por ele oque eu nunca senti por ninguém.

Gabi- e você acha que ele sente o mesmo por você?

Aria- eu acho que sim, bom, eu espero que sim afinal ninguém entra num relacionamento desse sem ter certeza do que sente né? Mas eu morro de medo de alguém descobri hoje nós provamos que isso è bem fácil de acontecer- Gabi para né frente da porta de Aria.

Gabi- Não se preocupe, se for por mim ninguém vai saber- Aria e Gabi se despedem e Aria sai do carro.

Antes de ligar o carro Gabi suspira, ela já sábio que estava a esperando.

Logo depois que as meninas estavam e casa todas elas ligaram o Skype.

Spencer- oi, oi oi eai como foi na casa de vcs?

Alison- Minha mãe ficou me enchendo porque eu peguei briga, aí eu gritei que não me importava e subi-

Hanna- Minha mãe so perguntou onde eu estava.

Emily- Eu quase levava bronca mas eu tranqüilizei meus pais.

Aria- os meus ficaram de boa.

Gabi- eu consegui passar sem minha tia me ver mas è só uma questão de tempo pra ela...- ela è interrompida por um grito.

xxx- GABRIELLIIIIIIIII

gabi- droga. - ela fala já quase chorando.

Alison- se acalma è só uma bronca vc não vai morrer não.

Gabi- Tc-tchal gente- ela vai fechar o computador e tudo que da pra ouvir antes da tela ficar preta è um barulho de porta se abrindo.

As meninas continuaram conversando até irem dormir.

NO OUTRO DIA...

POV Alison

Agora è hora do almoço e a esquisitinha não apareceu.

Alison- Sabem porque a coisa laranja pequena não veio hoje?

Hanna- Porque você chama ela de laranja pequena?- nossa Hanna, sempre com pergunta idiota né? Eu decidi ignorar e as outras também.

Spencer- Não sei, será que ela ta doente?

Aria- Não, ontem ela tava bem.

Emily- Vamos na casa dela hoje?

Hanna- Vamos, mas quem tem o endereço dela?

Alison- eu tenho, vamos lá depois das aulas.

As aulas acabaram e eu levei as meninas no endereço que tinha no papel, e era uma casa bem bonita acho que mais bonita que a de todas nós.

saímos do carro e batemos na porta, ouve uns gritos dentro da casa que não consegui identificar mas provavelmente era alguém mando o outro abri a porta.

xxx- agora è culpa minha se ela è...- a voz falou enquanto abria a porta mas logo parou quando nos viu- quem são vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mentiras das vidas passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.