As mentiras das vidas passadas escrita por criadora em criação


Capítulo 14
Estou sentindo uma treta


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei para escrever por um motivo, falta de motivação, eu acho que vou ficar um bom tempo sem postar nesse site porque eu tenho trabalho demais postando nós dois sites e ninguém comentar nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590835/chapter/14

As liars se levantam e vão em direção a Emily que já estava sendo tirada para fora da picina pela treinadora e o resto da equipe que já tinha parado para ver o "acidente" de Emily, Alison chega e puxa Emily ainda desacordada.

Alison- EMILY, EMILY, ACORDA POR FAVOR- Alison falava em quanto a sacudia.

Hanna- oque aconteceu?

Treinadora: è-è e-eu não sei, eu virei e ela e Paige já estavam na borda da picina- Alison da um olhar mortal para Paige.

Alison- FOI VOCÊ NÃO FOI PELE DE PORCO ? - Paige vira a cara- RESPONDE - Alison ia pular para cima de Paige mas foi interrompida por um grito de Gabi.

Gabi- Gente ela não ta respirando.

Spencer- Ela precisa de um boca a boca- Alison imediatamente vai para o lado de Emily e encosta seus lábios nos dela.

Aria- Alison è boca a boca e não beijo- Alison tampa o nariz de Emily e faz o boca a boca.

Quando Alison se afasta de Emily todos ficam em silêncio olhando esperançosos, depois de alguns segundos que pareceram horas Emily começa a tossir e abre os olhos, todos suspiram de alívio e batem palmas.

Treinadora- Que susto!!!! Agora temos que levar Emily pra a enfermaria, pode ter acontecido alguma coisa grave.

Aria- agente leva-

Treinadora- não não não, pra que tanta menina na enfermaria? Vai a Paige que foi responsável por isso, e vai você e você- Aponta para Alison e Gabi- já è menina o suficiente- Alison que já estava no chão do lado de Emily se levantou, ela e Gabi levantaram Emily que ainda estava tonta.

–------------- corredor-------

POV Alison

Estavamos levando Emily para a enfermaria praticamente arrastada, eu não entendi oque aconteceu mas acho que ela bateua cabeça pois estava muito grogue e não conseguia nem andar, estávamos eu e a esquisitinha carregando Emily enquanto Paige estava atrás de nós com cara de tédio, e isso me irritou muito.

eu- segura ela- eu sai debaixo do braço de Emily, que ficou com os seus dois braço envolta da esquisitinha, ela deu uma tropeçada por causa do pesso em cima dela mas logo se equilibrou.

– oque você fez com a Emily? - eu falo indo para o lado de Paige que continuou andando.

Paige- olha Dilaurents eu não fiz nada, não è culpa minha se a sua amiguinha não conseguiu nadar rápido- ela fala ainda andando e olhando para a frente.

Alison- Se quando a Emily acordar disser que você fez isso de propósito eu juro que...- eu fui interrompida por uma barulho na nossa frente, a coizinha laranja e pequena estava caída no chão com a Emily do lado, tbm muita burrice minha achar que essa menina que não agüenta nem o peço dela ia consegui carregar a Emily.

Alison- Eu vou te matar- Eu falo indo na direção dela e levantando a Emily.

Gabi- d-dês-desculpa foi sem querer sério- ela fala quase chorando, eu riria se não estivesse com raiva.

Alison- eu tava falando com a Paige e não com você- falo impaciente já re-começando a a andar com a Emily apoiada em mim e na Gabi.

–---------- na enfermaria--------

enfermeira: bom, quando você bateu a cabeça na borda da picina teve uma pequena tontura e acabou entrando água nos seus pulmões, e depis do boca a boca a água saiu mas por causa da batida na cabeça você ficou meio desmaiada.

Emily- tudo bem, mas è muito grave?

Enfermeira- um pouco, o melhor agora seria você tomar um banho quente colocar uma roupa seca e depois ir para casa, naquela porta tem um banheiro, começe a tomar banho lá que eu vou pegar o número dos seus pais na diretoria para eles virem te buscar e trazer roupas.

Emily- ok- ela fala se levantando e indo até o banheiro, enquanto a enfermeira sai.

Alison- Emily- ela se vira- como foi que você bateu a cabeça?

Emily- a Paige entrou na minha arraia ( n/a não sei como se escreve mas vcs entenderam né?) e acabou me empurrando para a borda- ela fala e entra no banheiro.

Eu fechei os olhos e respirei bem fundo para não matar alguém.

– Gabi vai trancar a porta- eu falei ainda de olhos fechados

Gabi- p-por que?

–só vai.

Gabi- t-ta ta- eu ouso o barulho da porta se trancando e abro os olhos.

– lembra oque eu te prometi no corredor? - eu falo para Paige- eu sempre cumpro minhas promessas- eu estava com muito ódio, ninguém machuca a minha Emily e sai impune.

Eu vou direto para o cabelo da Pele de porco e começo a puxar, e ela obviamente tenta me bater tbm, ficamos puxando o cabelo um da outra e gritando por um tempo até que ela consegue me jogar no chão e fica por cima de mim.

Paige- ninguém me bate entendeu Dilaurents?- eu congui dar um tapa na cara dela e inverter as posições segurando os seus braços contra o chão.

Alison- ninguém me desafia entendeu Mcculler? Gabi vem cá- procuro a Gabi na sala e ela estava num sofá no canto da sala com os olhos cheios de lágrimas- vem cá.

Gabi- Alison eu não gosto de briga- ela fala em tom de súplica

Alison- vem- ela faz uma carinha triste e vem até mim- segura ela- eu vou me levantando devagar e ela vai se sentando, Paige tenta sair denovo mas eu a empurro, Gabi fica na mesmaposição que eu quando estava segurando Paige.

Gabi- oque vai fazer?- ela pergunta preocupada.

Alison'- ela vai pedir desculpa pra Emily agora- eu vou até a porta do banheiro e bato na porta- Emily já terminou o banho?- o chuveiro desligou e como não ouve respostas eu estrei e vi Emily se enrrolando na toalha, quando ela me viu ficou vermelha.

Emily- ah.... Oque ta fazendo Alison?

Alison- è que...- eu me perco na fala olhando para oque dava pra ver do corpo de Emily- t-tem...- eu ouso uns gritos vindo da enfermaria e vou correndo pra la e Emily vem me seguindo, quando chego lá vejo a Paige segurando a Gabi exatamente do jeito que eu estava segurando ela, quando eu vou aprender que essa coisa laranja tem a força de uma menina de 5 anos?

Gabi estava chorando um pouco e nós íamos ajudar mas aí a porta abre e vejo Aria, Spencer e Hanna entrando.

Alison- você destrancou a porta?

Gabi- quando eu vi que ia ter briga destranquei pra sair mas vc me chamou.- ela fala ainda no chão com Paige me cima

Spencer- Oque aconteceu aqui?

Alison- Porque vocês vieram aqui?

Hanna - Gabi mandou mensagem "socorro Alison ta brigando com uma menina, não quero ser testemunha de morte" - eu dou uma risada com aquilo.

Aria- mas parece que quem ta brigando è ela.

Hanna'- porque a Emily ta de toalha?

Gabi- sem querer incomodar tem uma menina em cima de mim da pra alguém tirar?

Spencer- essa sala ta uma zona quem brigou aqui?

Emily- teve briga?

Paige- Não, não teve foi só uma louca atacando uma pessoa despreparada.

Hanna- a Gabi atacou a Paige?

Paige - não, foi a Alison.

Hanna- a Gabi atacou a Alison?

Emily- a Gabi te atacou?- para Alison

Spencer e Aria- você atacou a Alison?- para Gabi

Gabi- não, não eu tenho amor a minha vida.

Spencer- então quem brigou?

Eu perco a paciência com aquilo tudo e grito- EU E A PAIGE BRIGAMOS PORQUE ELA EMPURROU A EMILY DE PROPÓSITO, A GABI IA SEGURAR A PAIGE ENQUANTO EU CHAMAVA A EMILY PARA A PAIGE PEDIR DESCULPA MAS EU QUASE VI A EMILY PELADA NO BANHEIRO, E QUANDO AGENTE VOLTOU A PAIGE TINHA CONSEGUIDO SEGURAR A TONTA DA GABI- quando eu termino de falar a porta se abre e a enfermeira os pais da Emily e o diretor entraram.

diretor- bom saber senhoria Dilaurents, agora já sei quem colocar de castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mentiras das vidas passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.