Quando só dependemos um do outro. escrita por Hanako Sensei


Capítulo 3
Depois de tudo crianças continuam sendo crianças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590823/chapter/3

As gotas que caiam do céu não cessavam, sempre no mesmo ritmo e ruidosamente, presos naquele buraco, suas roupas encharcadas grudavam ao corpo, a perna pressa já há algum tempo estava dormente e comichava. O lugar havia ficado consideravelmente frio, tanto que o capitão da primeira divisão sentia o corpo encostado ao seu tremer.

“Você não acha que esta juntando muita agua aqui em baixa, sim?” a pequeno Yato parecia um pouco preocupada com a chuva e suas condições “Por hora estamos bem, mas se continuar a chover nesse ritmo, ai podemos começar as nos preocupar”.

“Será que vão demorar muito para nos encontrar” Reclamou ela ” Estou com muita fome ”

“Você esta tremendo de fome, pensei que estivesse com frio”

“Tenho os dois . . .” ela inspirou forte.

“Você esta chorando?” ele estendeu por cima de sua cabeça as mãos em seu rosto, a pele de ambos estavam muito frias “Você esta passando mal, esta pálida, vai vomitar? “

“Estou bem, eu sempre fui dessa cor seu idiota” ele beliscou a bochecha dela e ela tentou fazer o mesmo quando viu a outra mão dele lhe oferecia uma salsicha, daquelas da shinsegumi, ela hesitou por um tempo, mas seu estomago reclamou, sua escolha foi aceitar, vorazmente mordendo quase os dedos do rapaz juntos.

“Que jeito de agradecer foi esse? Você foi criada num curral é?”

“E que ideia foi essa de se fazer de bonzinho agora?”

“Que isso, assim você me magoa, eu sempre fui uma boa pessoas” ele suspirou esticando seu corpo para trás forçando o dela para frente “HÁ . . . Estou cansado”

“E por que você não dorme?” perguntou ela empurrando o corpo dele novamente com o seu. “como se alguém conseguisse dormir nessa chuva. . . ei! Não durma!!” viu que ela começava a cochilar “ e além do mais eu sofro de insônia durante a noite”

“Mas não parece ter nenhum problema pra dormir durante o dia, no trabalho” concluiu ela “ que esquisito” .

Ambos suspiraram, ergueram suas faces encarando o céu que agora derrubava somente uma garoa fina, dessa forma um apoiou a cabeça no ombro do outro em busca de uma espécie de conforto, não queriam falar e nem brigar, estavam de alguma forma sem vontade pra isso agora.

–Pelas ruas de Edo-

A busca pelos dois prosseguia com mais intensidade agora que a chuva dava um pouco de trégua, não faltava muito para que a manhã viesse, todos estavam muito exaustos e alguns dos membros do Shinsegumi havia se retirado da busca e voltado ao quartel general. O Yorozuia, agora com auxilio de Sadaharo que tentava farejar o cheiro de sua dona, coisa difícil graças ao fato de ter chovido, seguiam atentos.

“Gin-san, já esta amanhecendo. Viramos a noite procurando, você não acha que . . .”

“Se continuar com essa besteira vou quebrar todos os seus dentes, Shinpachi!” Gintoki, estava cansado e extremamente irritado sobre o efeito da ressaca e da situação “E quando encontra-la vou dar uma lição naquela pirralha”.

“Você esta certo, Gin-san” o adolescente se animou “Vamos encontra-la!”

Sadaharu deu um latidos chamando a sua atenção, ele havia farejado algo, parecia estar fraco e as vezes ele ficava confuso que caminho tomar mas foram seguindo o rastro. Chegaram nos pês de uma escadaria larga onde encontraram com algumas poucas pessoas com cestos nas mãos e a Otae.

“Aneue, o que faz neste lugar está hora?”

“Shin-chan. Gin-san, o que ouve com vocês, suas faces estão péssimas!”

“Acontece que Kagura-chan não voltou pra casa ontem, estamos procurando por ela” ajustou seus óculos .

“Nossa que terrível!” ela levou a mão no rosto com a surpresa.” Por que não me chamaram pra ajudar?”

“Não se preocupe a Shinsegumi já esta cuidando disso pra você” Kondou apareceu e foi entrando na conversa e na surpresa foi atingido por um golpe de Otae.

“Estamos procurando o Sougo, Kondou-san, não a pirralha chinêsa!” quem se pronunciou foi o vice-comandante.

“E o que os bastardos estão fazendo aqui?”

“Algumas pessoas disseram ter visto Sougo por aqui ontem”

“Kondou-san, já disse que não precisa se justificar pra esses dai”

“Que coincidência, Sadaharu seguiu o cheiro da Kagura-chan até aqui também”

“Será se eles estão fugindo juntos?” Otae falou com uma face meio rosada.

“Não diga besteiras!!!” Hijikata e Gintoki gritaram quase ao mesmo tempo.

“Também vamos fugir juntos Otae-chan!”

“Morra gorila!”

“Deixando isso de lado, o que são essas pessoas?” Shinpachi puxava o assunto de volta a algo serio.

“É que esse templo será demolido amanhã , então estamos nos reunindo para fazer uma espécie de festa de despedida”

–Enquanto isso no templo-

“So. . .Sádico, o que você ia pedir se ganhasse?” Kagura decidiu quebrar o silencio, ainda estavam na mesma posição que haviam se encostado e os raios da manha batiam vigorosamente através do buraco de sua entrada.

“Se ganhasse? Mas eu ganhei” disse no mesmo tom de voz entediado.

“Claro que não! Você não bateu meu nome na lata!”

“Nem você. . . não gosto de admitir , mas acho que isso é um empate”

“Mas o que você ia pedir? “

“Por que o interesse? . . .bom, isso não importa mais”

“Fala logo!” quando ela virou a cabeça para olha-lo ele já a encarava e nesse movimento ouve o encontro de seus olhares, muito próximos, suas respirações se cruzavam e misturavam, por aquele momento não se mexeram, nem falaram, mal piscavam, o frio sumiu repentinamente, temiam se mexer, mas lentamente avançavam com suas faces ate o outro, quando repentinamente ouviram vozes os chamando-os.

"Tck" ele riu.

“GIN-CHAN!! SHIMPACHI!!! AQUI!! SADARAHU!!” a garota começou a responder aos que lhe chamavam.

Agora fora do buraco, explicavam os fatos e acontecimentos, que de algum jeito aliviou os demais preocupados por não ter sido nada de grande perigo, e logo depois os dois já estavam arrumando briga e discutindo por algo.

“Mas que saco esses pirralhos!” se queixava Gin-san “ já não passaram todo esse tempo presos e ainda querem passar mais tempo brigando”

“ Mas olhe pra eles” kondou sorria “eles parecem muito bem”

“Pra mim só parecem duas pestes” comentou Hijikata.

“EI! KAGURA, VAMOS EMBORA!! EU QUERO IR PRA CASA DORMIR!!”

“Mais Gin-chan vai ter um festival aqui e com . . .” ela começou a espirar e sua face apresentava um leve rubor.

“Vamos lá Kagura-chan, todos estamos cansados e você não me parece muito bem” Shinpachi argumentou.

Ela parou sua discussão, encarou uma ultima vez a face também rubra do sádico e foi se retirando.

“Da próxima vez vou te prender aonde você não vai sair, china” ele provocou.

“Só nos seus sonhos!” ela deu um sorriso sarcástico .

“Não gasto sono com uma menina monstro como você”

“Que irritante, esse cara me ama” cutucou o nariz

Ele somente se virou deu um sorriso disfarçado e pensou não sabe o quanto.

Certamente depois desse episodio ambos ficaram doentes e passaram algum tempo na cama sobre reclamações de seus cuidadores, mas logo iriam melhorar, o sol brilharia mais uma vez, eles se viriam de novo e já sabem como sempre termina.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é o fim dessa fic, espero que tenham aproveitado!!
obrigada a todos por acompanhar ate aki!!
se puderem mandem seus comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando só dependemos um do outro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.