Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 12
Capitulo dez: A festa de Lanch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/12

Bulma

Depois de ouvir aquilo de Vegeta, passei à manha inteira pensando em quem seria a sortuda que tinha ganhado seu coração e só um possível nome vinha em minha mente Aili. Só podia ser ela, e se ele estive realmente apaixonado por ela seria muito difícil encerrar essa historia.

Depois do almoço Chichi me arrastou para o shopping ela queria algo novo para vestir na festa e eu tinha a missão de ajuda-la a encontrar.

Chichi me olhou curiosa e perguntou:

_Posso saber por que esta tão seria?

_Acho que Vegeta esta apaixonada por alguém.

Ela me olhou seria e disse:

_E o que você vai fazer?

_Eu não sei...

Ela se sentou ao meu lado e disse:

_Bulma você vai ser a única a sofrer com esse amor você precisa tomar uma decisão, ou você fala pra ele o que sente ou desiste de uma vez por todos desse amor.

Chichi tinha razão, mas meu coração estava feliz do jeito que estava. Por que ele tinha que ter se apaixonado por alguém...

_Vou pensar nisso.

_Vou cobrar.

Dei um sorriso triste e disse:

_Eu preciso dar um jeito na situação...

_Agora sim você tomou juízo, agora se levanta dai e me ajuda a achar uma roupa que me deixe linda.

E lá fomos nós para uma tarde cheia de compras...

Maron

Acordei com o despertador, olhei a hora e era quase três da tarde. Tinha passado a noite falando com Yamcha no celular, ele era muito divertido e quando vi já eram quatro da manha quando decidi dormir. Me levantei e fui direto para o banho precisava acordar já que teria que ir na festinha da Lanch com Goku mais tarde. Depois de um relaxante banho me joguei na cama e ouvi o celular tocar e disse atendendo:

_Alo?

_Boa tarde Maron...

_Oi Yamcha, dormiu bem? _disse isso rindo.

_Sim, já que sonhei com você.

Fiquei sem palavras ele continuou a dizer:

_Já que não disse nada deve ter ficando pensando nesse sonho, então eu vou ter que te contar o que aconteceu com a gente nele...

Por um momento minha mente foi poluída por imagens obscenas e disse:

_Acho que não vou querer saber...

Yamcha disse rindo:

_Por que não sei que vai adorar?

_Serio acho melhor não me dizer...

Ele apenas riu e disse:

_Maron você só estava me dando um...

Tinha que interrompe-lo e disse:

_Eu não quero saber...

Ele ria do outro lado da linha e eu disse:

_Esta achando divertido não é?

_Claro, você não quer saber por que esta imaginando um sonho bem pervertido não é? Você é bem safadinha Maron...

Senti meu rosto arder e disse:

_Não é nada disso...Só não estou curiosa.

_Sei... Mas mudando de assunto, você vai à festa hoje?

_Sim, eu não poderia faltar Lanch é minha melhor amiga.

_Então nos vemos lá e eu te conto o meu sonho...

E ele desligou... Yamcha era um sedutor e tanto me deixou completamente curiosa e ansiosa para que a hora da festa chegasse logo...

Aili

Não tinha conseguido falar com Videl no dia anterior pelo que eu soube ela tinha ido visitar uma tia e só chegaria no sábado lá pelas duas. O que me preocupava era Gohan e o que ele poderia fazer. Assim que tive certeza que ela estava em casa fui até lá.

Videl iria me matar eu tinha certeza disso mas eu precisava contar a ela sobre o que ouve, ela precisava saber que Gohan tinha se enganado sobre mim e Trunks. Então assim que a vi eu disse:

_Tenho uma coisa pra te falar.

Ela me olhou seria e disse:

_Se for do que ouve com o Gohan você esta atrasada. Liguei para o Trunks a alguns minutos e ele me contou. Como vocês conseguiram levar essa história tão longe, agora o Gohan acha que eu sou uma chifruda.

Videl sempre exagerava e eu respondi:

_Eu sei, mas o Trunks nunca pensou que ele chegaria naquele momento e você conhece o Trunks ele adoro jogar charme em mim.

Ela sorriu e disse:

_Se fosse só charme.O importante agora é a gente arrumar um jeito de resolver essa situação, sem que ele descubra a verdade.

_O que faremos?

Videl disse indo para o guarda roupa:

_Pensaremos em algo, mas agora temos que escolher uma roupa para ir a festa.

_Que festa? A da Lanch, você vai?

_Claro e você também...

Videl era louca, ela odiava aquela garota mais mesmo assim disfarçava e conversava com ela normalmente. Sempre achei que era apenas para atingir Maron mas Videl não gostava de tocar neste assunto. E por um momento eu pensei que aquilo seria uma péssima ideia, e disse tentando colocar clareza na mente dela:

_Certo, mas e se o Gohan aparecer o que faremos? Ele pode estragar tudo ainda mais em uma festa, imagina a dimensão disso, fora que a Lanch pode aprontar algo se descobrir.

_Eu cuidarei dele. E não se preocupe com ela.

Assim que chegamos à festa cumprimentamos Lanch e lhe entregamos nossos presentes. Seguimos até o jardim onde a maioria dos convidados estavam. Videl avistou Chichi e me disse:

_Acho que vou até lá falar com ela e perguntar sobre o Gohan, precisamos ter certeza se ela vai aparecer e se não estiver aqui temos que achar ele antes que ele resolva dar uma de herói.

_Certo, vou pegar alguns docinhos e eu te encontro lá dentro.

Ela apenas concordou com a cabeça e foi atrás da morena. Videl estava preocupada mas ainda agora que Gohan estava afim de salvar ela dessa traição.

Caminhava até a mesa de doces quando vi Goku e Maron aos beijos. Eu precisava desistir de Goku e nada melhor que ver ele feliz ao lado de Maron para perceber que aquele amor era impossível. Entendi naquele momento que Goku era feliz ao lado dela pois assim que a beijou abriu um enorme sorriso, era bom vê-lo feliz ele merecia.

Estava distraída quando ouvi uma voz me dizer:

_Não devia estar com seus amigos Aili? Ficar aqui sozinha é tão triste.

Olhei e era Lanch que vinha em minha direção simplesmente respondi:

_ Na verdade Videl teve que resolver um assunto. Daqui a pouco ela volta.

Ela parou na minha frente e disse de um jeito arrogante:

_Pensei que era por outro motivo. Eu sei do seu segredinho, que você ama loucamente o Goku.

Olhei para ela espantada, como ela poderia saber dos meus sentimentos por ele e eu disse tentando disfarçar:

_Não sei do que esta falando.

_Aili eu sei que você o ama e talvez eu possa te ajudar a conquistar ele.

_E por que me ajudaria? Você é amiga da Maron não destruiria a felicidade dela?

Ela me olhou com um olhar perverso e disse:

_Vamos dizer que em breve eles vão se separar e você poderá ficar com ele.

_Por que esta me dizendo isso, o que você esta tramando contra eles?

Ela se virou e disse:

_Nada, mas eu sei quando um relacionamento não vai dar certo. Então quando tiver sua chance o agarre e fique com ele.

E ela entrou e me deixou extremamente confusa, o que separaria os dois? E por que ela tinha certeza que isso ia acontecer. Resolvi entrar, e procurar Videl para lhe contar a estranha conversa, quando abri a porta bati em alguém quando fui olhar era Vegeta. Sorri sem graça e disse:

_Desculpe.

_Não foi nada.

_Não sabia que vinha na festa.

_Bulma que me fez vir.

Olhei para ela que falava com Chichi e disse:

_Talvez ela quisesse que você se divertisse.

_Ou ela só quer uma companhia para voltar para casa.

_Como você é mau...

E ele começou a rir... Falar com Vegeta era tão fácil, tinha quase certeza que ele era meu primo e se fosse verdade nunca mais o deixaria partir.

Bulma

Olhava disfarçadamente Vegeta falar com Aili e meu ciúme estava me matando. Só podia ser ela a dona de seu coração. Tudo que eu queria era ir embora antes que eu visse os dois ainda mais próximos.

_Bulma pelo menos disfarce.

_É impossível não sentir nada quando a pessoa que você mais ama esta ao lado de outra pessoa.

Chichi me olhou nos olhos e disse:

_Então trate de separá-los. Vou tirar Aili dela e você leva o Vegeta para outro lugar. E trate de dizer a ele o que sente.

_Isso não vai dar certo. Ele realmente gosta dela e me confessar pra ele será um perda de tempo só vou conseguir que ele se afaste de mim. Acho melhor eu ir embora.

Chichi me impediu dizendo:

_Tá bom você não quer dizer nada a ele e não quer que ele fique com ela então desista dele e arrume um belo rapaz essa noite.

_Eu não quero ninguém.

_Mas você devia pelo menos tentar quem sabe encontre alguém legal... Olhe o Kenta esta de olho em você vamos falar com ele...

Chichi me arrastou até ele e logo foi dizendo:

_Kenta como esta?

_Bem e vocês meninas?

_Estamos ótimas não é Bulma?

Concordei com a cabeça, pelo jeito a noite ia ser longa.

Trunks

Entrei na casa e vi Aili e Vegeta se falando, não sei por que mas aquele cara me irritava. Como Aili poderia se interessar por ele, ele era um idiota, mau humorado e carrancudo.

Mas tudo que eu queria era provar aqueles lábios carnudos e tocar naquele pele que com toda certeza deveria ser suave e muito cheirosa. Não percebi quando Bra se aproximou e disse rindo:

_Devia pelo menos mudar a cara, se não eles vão perceber que você tá preferindo mas a amiga de sua namorada do que ela.

Olhei para ela e disse:

_Não devia se preocupar um pouco mais com sua paixonite aguda. Ele acabou de chegar com a namoradinha.

Ela fechou a cara em puxou para pista de dança dizendo:

_Então vamos dançar, não quero ver eles juntos.

Bra sabia ser chata às vezes. Muito chata pelo visto...

Videl

Depois de falar com Chichi segui até a porta, pelo que ela tinha me dito Gohan estava a caminho eu precisava falar com ele antes que ele me visse com meus amigos. Eu ainda estava confusa sobre o que diria ao Gohan mas eu precisava resolver a situação de alguma maneira.

Assim que ele passou pela porta, me viu e foi até mim e disse sério:

_Preciso falar com você.

_Espero que seja importante.

_Podemos dar uma volta.

Concordei e saímos, assim que nos afastamos um pouco ele começou a falar:

_Preciso te contar algo chato.

_Por que tanto suspense diga de uma vez.

Ele parou na minha frente e disse:

_Descobri que você esta sendo enganada, e pelos seus dois amiguinhos. Trunks e Aili estão juntos nas suas costas.

Não consegui manter a seriedade e comecei a rir e ele disse confuso:

_Por que esta rindo?

_Gohan você descobriu tudo. Não posso mais mentir...

Ele me olhou ainda mais confuso e perguntou:

_Do que esta falando?

_Meu namoro com o Trunks é falso, mas tem um motivo muito bom. Ele é apaixonado pela Aili, e não conseguia se aproximar dela você sabe como é insegura e solitária, ai tivemos a ideia de inventamos nossa namora para que ela pudesse conviver com ele, e deu certo ele conseguiu se aproximar dela, mas mesmo assim ela ainda não consegue aceitar que ele goste dela. Eu aposto que você ouviu algo assim aquele dia, Aili não acha merecedora do Trunks. Eu contei a ela a verdade depois e ela quis me matar eu nem sei se ela vai falar com o Trunks de novo. Mas eu espero que você não fique pensando mal de nós, fizemos por um bom motivo, eu precisava ajudar ele, Aili não pode continuar a gostar do Ka, ele só faz ela sofrer.

Pela cara Gohan tinha caído eu tinha me livrado de qualquer acusação e salvado a pele dos meus amigos. E ele me disse:

_Realmente, a conversa dos dois era estranha. Fico aliviado em saber a verdade.

Sorri e disse:

_Pelo menos você não vai mais pensar mal deles.

_Eu não estou nem ai para os dois o que me interessa é você.

E ele me puxou pela cintura e me beijou...

Pas

A festa estava um soco, Goten só ficava falando com seus amigos. Olhava para os convidados quando percebi o olhar apaixonado de Bra para Goten. Eu sempre soube que aquela mosquinha morta gostava dele. E ultimamente eles estavam passando tempo demais juntos, e eu precisava dar um jeito nisso. Deixei Goten e segui até ela e disse:

_Bra Briefs, gostaria de lhe dizer algumas palavras.

_Pode dizer.

_Eu sei muito bem, que você adora o meu namorado, e quero te avisar que você nunca o terá.

Ela não se importou e disse com um sorriso arrogante:

_Que bom que você sabe as minhas intenções, e sim eu vou tirar ele de você, Goten não merece uma garota tão hipócrita como você que finge ser outra pessoa perto dele.

Ela me fazia perder a paciência e eu disse ficando alterada:

_Se quer guerra terá queridinha. Mas não chore quando perder.

_Se o Goten te conhecesse de verdade, ele te chutaria na mesma hora. Você não merece ele. E eu vou fazer de tudo para tirar ele de você.

_Veremos...

Mas assim que ouvi a voz de Goten eu disse sorrindo:

_Então Bra querida qualquer dia podemos sair juntas.

Goten se aproximou dizendo:

_Não sabia que eram amigas.

Abracei Goten e lhe respondi:

_Não somos, mas podemos ser. Bra é tão legal, sempre quis falar com ela.

Goten olhou para ela e disse:

_Realmente Bra é incrível, não sabe como ela é boa em história sem ela eu não faria nada dos trabalhos de Hikari-sensei.

A mosquinha respondeu:

_Não aceito elogios, você é um bom aluno sim se esforça bastante. Falando nisso temos que terminar o trabalho sobre as construções antigas.

_Verdade Bra...

Decidi acabar com aquela conversa e disse puxando Goten:

_Vamos amor, depois você resolve isso, vamos dançar um pouco.

Goten aceitou e disse olhando para Bra:

_Nos falamos depois.

Apenas dei um sorriso de vitória para ela e vi sua expressão de inveja e isso me deixou ainda mais feliz. Ela nunca seria palho para mim.

Vegeta

Conversava com Aili mais não conseguia tirar os olhos de Bulma e seu novo amiguinho. Sim eu estava morrendo de ciúmes, Bulma era minha e de mais ninguém...

_Vegeta você parece incomodado com alguma coisa, aconteceu alguma coisa?

_Não nada.

Aili me olhou desconfiada e disse:

_Diga a verdade, você esta bravo por causa de alguma coisa.

Sem querer olhei para Bulma e ela percebeu e também olhou. E disse me olhando:

_Esta preocupado com sua irmã. Tenho certeza que ela ficará bem Kenta é um bom rapaz, até onde sei.

As palavras de conforto de Aili não surgiram efeito, tudo que eu queria era tirar Bulma de perto dele. Do nada o cara se aproximou mais dela e começou a falar algo em seu ouvido aquilo me deu nos nervos e disse indo até lá:

_Tenho que resolver uma coisa.

Fui até lá a passos firmes peguei na mão de Bulma e disse:

_Vamos embora...

Ela apenas me segui, eu sabia tinha que arrumar uma desculpa, mas no momento só tirar ela dali já me deixaria mais calmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.