Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 13
Capitulo extra: Tempos de escola -2º parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/13

Já fazia um ano desde a briga de Maron e Videl, Videl estava cursando o 9 ano e tinha bons amigos ao seu lado. Aili ainda estudava em uma distinta escola classe alta. Mas Videl planejava arrastar a amiga para estudar consigo o ensino médio, Videl precisaria de Aili já que voltaria a conviver com Maron e Lanch, e ter a amigo do lado a faria forte.

Maron olhava algumas revistas no quarto de Aili enquanto dizia:

_Então você comigo na festa não vai?

_Não acho uma boa ideia, meu não vai me deixar ir tenho provas a partir de segunda.

A morena encarou a amiga e disse:

_Se esse for o problema eu o resolvo agorinha mesmo.

Aili respirou fundo e perguntou:

_O que você pretende agora?

_Você vai dormir lá em casa esse fim de semana. Ai podemos ir na festa do Goten, vai muito legal, Bra e Trunks pelo que sei também vão você vai adorar aqueles dois idiotas.

Aili já conhecia os dois, eram os famosos gêmeos Briefs e viviam nas capas de revistas, Bra era um doce pelo que já tinha lido e Trunks um namorador. Mas não acreditava que poderia ser amiga dos dois, ela nem acreditava que tinha uma amiga como Videl. Sempre esteve sozinha, mas ainda depois de Tamaki morreu, e o única que sempre esteve ao seu lado era Goku.

E com0 sempre Videl conseguiu o que queria sua amiga iria passar o final de semana em sua casa. Videl planejava tudo e Aili a ouvia animadamente. Videl resolveu perturbar a amiga e disse:

_Pense assim podemos arrumar uns gatinhos para nós. E quem sabe namorados...

Aili começou a rir e disse:

_Você tem cada ideia.

Videl a olhou e disse:

_Você devia investir na sua paixãozinha, ou apenas desistir e encontrar o cara certo.

Aili encarou o chão e disse:

_Videl vamos ser realistas quem se interessaria por uma sem graça como eu.

_Lá vem você de novo com esse papo. Aili você é linda só precisa se soltar um pouco e deixar os outros se aproximarem.

Aili ouviu a amiga em silencio, mas sabia que o que ela dizia podia ser verdade.

Bulma estava de castigo, tinha se saído mau nas primeiras provas e sua mãe estava a obrigando estudar para o segundo semestre. E seu tutor a estava a enchendo quando lia um livro:

_Devia parar de viajar e se dedicar mais no exercício que esta fazendo.

Ela se virou para ele e disse:

_Vegeta, pare de me encher e vai fazer alguma coisa.

Ele a fitou e disse sorrindo:

_Estou fazendo estou de olha em você para que estude, se não se sair bem nessas provas Hikari vai te matar.

Bulma virou e começou a tentar resolver o exercício. Mas Vegeta sabia por que a irmão estava tão distraída fazia quase dois meses que Kei tinha morrido e para piorar ele tinha tido um infarto fulminante nos braços de Bulma, que não conseguiu salvá-lo de forma alguma. Ele sabia que isso ainda a incomodava e sua suposto desempenho no escola tinha caído muito depois do ocorrido. Se ele pudesse tiraria qualquer culpa que a garota tinha em seu peito, mas o moreno sabia que Bulma nunca admitiria que estava se sentindo culpada, ele a conhecia melhor que ninguém. Passaram a tarde toda estudando e Bulma ainda confundia as benditas formas de matemática.

A noite tinha caído e Videl e Aili seguiam para a festa de Goten. As duas estava de fantasias, e Videl dizia a amiga:

_Vamos pensar o seguinte, iremos curtir ao máximo sem nos importar com o amanhã.

Aili sorriu e disse:

_Tá bom...

As duas entraram e foram ao encontro de Goten que falava com alguns amigos, Videl se aproximou e disse:

_Goten parabéns, aqui estão seus presentes. Trouxe um amiga se não se importa. Essa é Aili.

Goten disse a cumprimentando:

_É um prazer Aili, e se divirta.

_Feliz aniversário.

Videl olhou em volta e perguntou ao moreno:

_Viu Bra e Trunks?

_Ainda não, devem estar chegando.

Videl e Aili se despediram e se sentaram perto da escada e começam a saborear alguns salgados. Videl dizia enquanto olhava Goten falar com algumas garotas:

_Bra vai morrer na hora que ver isso, ela vive arrastando asa pra ele mas ele é idiota demais para perceber.

Neste momento, Videl avistou Gohan e quase engasgou quando viu sua fantasia. Se levantou dizendo a Aili que voltaria em breve, e foi até o moreno e disse:

_Como ousa a usar essa fantasia. Eu sou a grande sayaman.

Gohan a olhou e disse:

_No caso sua fantasia é da grande sayaman dois. E eu sou o original, ela só parece depois para ajudar ele.

E ai começou mais uma briga sem sentido dos dois...

Aili tomava uma batida de vinho que Videl tinha pego para as duas, ela tinha decidido se esquecer de tudo, neste momento ela não passava de uma princesa curtindo uma festa. Estava distraída ouvindo a música que tocava quando um rapaz fantasiado de batman se aproximou dizendo:

_Uma princesa sozinha, será que ela precisa ser salva. Seu príncipe por acaso não veio.

Aili sorriu e disse admirando seus lindos olhos azuis:

_Ele deve ter se perdido no caminho.

O rapaz sorriu e disse:

_Posso me sentar e lhe fazer companhia?

Ela concordou com a cabeça e ele disse:

_Sou Bruce Wayne e você deve ser a princesa Aurora.

_Sim, mas não se preocupe eu não vou cair em um sono eterno hoje.

Ele se sentou ao seu lado e disse:

_É uma pena queria tanto salvar uma princesa isso dá muitos pontos no currículo de super herói.

Ele tomou mais um gole da batida de vinho e disse:

_Sabe eu não queria vir hoje, mas a Videl me arrastou e agora ela tá lá brigando com o Gohan. Ela não tem jeito...

E os dois olharam para o casal de grande sayaman e ele disse:

_Um dia eles acabam juntos, eles brigam o tempo todo.

_Verdade, mas se eles ficarem juntos vão brigar ainda mais.

Os dois riram e ele disse:

_Realmente ai eles vão ter mais motivos para brigar. Mas chega um momento que é legal arrumar alguém.

Aili o olhou e disse:

_Então você esta buscando alguém?

_Talvez, mas ela precisa me encantar. Quero alguém que compreenda e que me complete.

_Você tem uma ideia. Mas é difícil achar a pessoa certa e ter coragem de lutar por ela. Eu por exemplo nunca teria coragem de contar a ele o que eu sinto.

Ele a encarou e disse:

_As vezes não é questão de lutar e sim de conquistar. E as vezes só com um olhar a pessoa compreende o que outra esta sentindo.

Aili sorriu e disse:

_Você tem razão. Eu espero um dia ser capaz de conseguir conquistar alguém sendo eu mesma...

Ele pegou na mão dela e disse:

_Mas se você quiser pode começar comigo, sei que me conquistaria em alguns segundos.

Ela começou a rir e disse:

_Você realmente não me conhece. Se me conhecesse de verdade não se encantaria por mim.

_Eu não acredito nisso... Eu já estou completamente encantado por você.

Aili ficou vermelha com a declaração e disse:

_Não minta...

_Eu sou o batmam eu não minto nunca.

Ela sorriu e disse:

_Então eu vou acreditar.

_Acredite e me deixe provar seus lábios para que eu nunca esqueça o sabor deles.

A princesa ficou mais vermelha ainda e disse desviando o olhar:

_É...

Ele tocou seu rosto com uma de suas mão o virou em sua direção e disse aproximando seu rosto:

_Eu não consigo resistir a você...

E ele tocou seus lábios aos dela e lhe deu um beijo suave e ardente que conseguiu fazer seus corações dispararem ao mesmo tempo, tornando aquele momento único.

Gohan estava ouvindo as reclamações de Videl quando viu Aili aos beijos e disse:

_Sua amiga é bem espertinha ela até já conseguiu arrumar um par.

Videl olhou e disse surpresa:

_Aquela não pode ser a Aili que eu conheço. E quem é aquele batmam?

Gohan olhou e disse:

_Não faço ideia, mas o cara fez uma fantasia maneira ficou muito boa.

Videl disse dando alguns passos:

_Acho que vou lá ver essa história e se for um aproveitador. Aili é muito delicada...

Mas o morena a segurou pelo braço e disse:

_Se ela não quisesse não estaria o beijando daquele jeito deixa ela se divertir. E se divirta comigo, meus beijos são divinos.

Videl o olhou e disse rindo:

_Gohan não me faça rir, você deve beijar mal pra cacete.

_Então acho que vou ter que fazer você provar para você confiar em mim. Mas não se apaixone depois sou um homem que gosta de liberdade.

_Eu não me lembra de dizer que quero os seus beijos.

Ele a puxou pra si e disse:

_Seus olhos já me deram a resposta...

E a beijou loucamente, fazendo Videl se derreter por completo diante daquele beijo arrasador...

Bulma dormia em cima de alguns livros, quando Vegeta se aproximou e a ajeitou em seu colo e a levou para o quarto da garota. Ele subia a escada quando o ouviu dizer:

_Gosto do seu cheiro, Ve.

Ele sorriu e disse:

_Vou me lembrar disso.

Ele a colocou na cama, a ajeitou e disse lhe dando um beijo na bochecha:

_Durma bem... E você também tem um cheiro delicioso.

E antes de sai ele a olhou e deu um sorriso e disse:

_Minha Bulma...

E fechou a porta e foi para seu quarto, se jogou na cama e disse encerrando o teto:

_Quando você ficou tão interessante? Até onde me lembro você era uma magricela birrenta que me enchia a paciência.

Já passava das onze horas quando Videl e Aili saiam da festa. Videl tinha um sorriso lindo e dizia:

_Enfim o Gohan admitiu que não resisti a mim.

_Fico feliz que agora vocês estão dando certo.

Videl a olhou e disse:

_Gohan é um chato, mas beija muito...

Aili começou a rir e disse:

_Posso levar isso como uma afirmação de seu real interesse nele?

Videl disse caminhando:

_Talvez...Mas você sim que arrasou, o batmam deve ter ficado bobo com tantos beijos.

A garota mudou a fisionomia e disse:

_Foi só alguns beijos e mais nada.

_Então você não trocou nem um telefone com ele?

_Não, e nem sei quem ele é. Mas é melhor assim, se ele me conhecesse de verdade nunca teria ficado comigo, e meu coração é do Goku.

A morena disse parando e a olhando:

_Você realmente é maluca, devia pelo menos ter descoberto o nome dele, as vezes valia a pena trocar o Goku por ele.

_Quem sabe mas, isso já passou e eu posso nem ver ele mais. Agora vamos mudar de assunto...

Videl desistiu de convencer a amiga e voltou a falar de Gohan...

Na festa, um solitário super herói brincava com um copo de suco quando Goten se aproximou e disse:

_Não acredito que você esta aqui sozinho.

O rapaz o olhou e disse:

_Minha princesa foi embora.

Goten se sentou ao lado dele e disse:

_Então ache outra. Assim pelo menos você não ficaria sozinho.

_Acho que não quero, se não for a Aili não serve.

_Então sua princesa e a amiguinha da Videl, você até que tem bom gosto. Soube que ano que vem elas vão estudar Wk school.

O rapaz disse animado:

_Minha chance de conseguir conquistá-la.

_Fico feliz que tenha te animado.

Ele ia responder ao amigo quando Bra chegou dizendo:

_Vamos pra casa Trunks, meu pé esta me matando.

O super herói se levantou e disse:

_Até mais Gotem. Nos falamos depois.

Bra olhou para o morena e disse:

_Adorei sua festa.

Ele sorriu e disse:

_Que bom, e Bra você estava uma graça com essa fantasia.

Ela ficou vermelha e saiu sendo puxada pelo irmão que dizia:

_Anda vamos logo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.