The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 5
Ele ? Mas quem é Ele ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo U.u tenho uma noticiia acabou meus capitulos prontos então acho que vai mudar algumas coisas aqui mas nada d+...talvez agora eu poste mais tarde e não as 14:00 era só isso !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/5

No Capitulo Anterior

–Violetta, não sou bom com discursos então quero ir direto ao ponto... Violetta Castilho é de sua vontade se casar comigo até que a morte nos separe?

–Sim Leon é de minha Vontade-Violetta riu e viu então Leon levantar pegando sua mão e deslizando aquele anel por seu dedo da mão direita, e Violetta pegou o maior deslizando pelo dedo de Leon, Ele pegou a mão de Violetta e a beijou o mesmo fez Violetta.

Leon então foi se aproximando e colocando uma mão na cintura de Violetta e a outra na Nuca, logo Violetta pode sentir lábios doces e macios sobre os seus, e ela por impulso levou suas mãos ao pescoço de Leon, o beijo estava em uma sincronia perfeita, logo o ar se acabou e Leon sorria e Violetta sorriu também.

–Eu Te Amo !-disse Leon em um sussurro próxima à orelha de Violetta, e logo Dando outro Beijo na Sua Agora oficializada Noiva.

~*~*

“Castilho”

Violetta estava deitada, mais uma vez, com seus pensamentos em várias coisas, principalmente ele, E esse ele não era Leon.
já havia se apaixonado uma vez, e após de alguns acontecimentos ela sofreu e muito, mas voltando ao presente, ela estava com Leon e iria se casar com ele, sempre deixou muito claro para seu pai que não se casaria por dinheiro, mas sim por amor, mas sua palavra não durou muito pelo jeito, lembrava-se de Leon e não se via ao seu lado como esposa, mas era o que aconteceria daqui a um mês, é Leon queria se casar o mais rápido possível com ela, o motivo ela não sabia, mas ele queria, estava tão perdida em seus pensamentos que nem prestou atenção na pessoa que adentrava seu quarto, mas assim que percebeu levantou seu olhar aquela pessoa, era Leon que a olhava com um sorriso no rosto, era sim o sorriso mais lindo que ela já havia visto, era o sorriso dele.

–Bom Dia- disse Violetta tentando ser educada, estava com a voz rouca, como se Leon estivesse a acordando e não que ela já havia acordado e estava pensando nele.

–Bom Dia, acho que seria Boa Tarde?-Aquela frase fez Violetta o olhar preocupada não acreditava que havia ficado tanto tempo assim na cama, então elevou sua mão até o criado mudo e então procurou seu celular vendo que passava do meio-dia, olhou assustada, seus olhos se arregalaram, nunca havia ficado tanto tempo assim na cama, seus olhos moveram-se até Leon que estava com as mãos no bolso da bermuda, era bem difícil ver ele assim tão informal.

–Vim buscar você para almoçar comigo, e sua mãe falou que você não havia levantado ainda, então vim ver se estava tudo bem.

–está tudo bem, só acho que dormi demais. Disse dando uma gargalha

–você acha?- Disse Leon sendo irônico caindo também na gargalhada, logo então Leon saiu e deixou-a, para se arrumar, então assim fez Violetta, fez sua higiene matinal e trocou sua roupa, optou por um short e uma regata azul claro, e uma rasteirinha, estava calor esses dias em Aires.
Ao descer encontro Leon conversando animadamente com Gérman e com Maria, assim que seus olhos encontraram os seus, nasceu um brilho diferente nos olhos de Leon, ele então levantou e pegou na mão dela assim que chegou no andar de baixo.

– Vamos?- perguntou Leon

–Vamos sim, Tchau Mãe e Tchau Pai.

Logo eles estavam no carro de Leon, ele dirigia com calma, não estava com pressa naquele momento.

–Aonde nós vamos?

–Vamos almoçar num restaurante e depois vamos dar uma volta no parque tudo bem?

–Claro.

–Então, estava conversando com sua mãe, e ela já viu algumas coisas pro casamento, ela está muito animada...

–Eu sei, mas Leon não sei se você lembra mas você é famoso, por ser dono de uma multinacional muito famosa, e nesse assunto de casamento, como fica a mídia?

–Vou falar que a gente namorava, e que nós não queríamos que a mídia soubesse e só anunciamos agora...

–Okay, mas se eles perguntarem quanto tempo de namoro?

–Quando foi que terminou seu ultimo relacionamento?

–um ano, por ai.

– Okay a gente namora faz um ano pode ser?- Violetta apenas assentiu e deu uma risada baixa, logo viu o carro parando e então viu a sua porta ser aberta e uma mão pegar a sua guiando ela pra fora, logo já estavam no estabelecimento, pedindo o que queriam, enquanto o pedido não chegava, eles ficaram conversando, mas sempre que chegava ao ponto casamento Violetta desfazia o assunto, não queria falar naquilo agora, tinha ainda tempo para pensar nisso, estava tão animada com a conversa que nem viu que já havia terminado de comer e Leon a guiava para fora daquele lugar, para caminhar no parque.
Caminhavam de mãos dadas, estavam em silêncio, aquilo era estranho, então Leon a guiou para um banco, sentando e logo em seguida ela sentou ao seu lado, observando as crianças que brincavam na caixa de areia, os olhos de Leon brilhavam, e Violetta logo gelou, será que Leon iria querer um filho, mas o problema não seria o filho e sim o que ela teria que fazer pra ter um filho.

–Violetta está tudo bem?

–Tudo sim porque falou algo?

–Não, apenas quando me virei você estava meio pálida e olhando um lugar distante.

–Ah, perdão
Então Leon levou suas mãos até as bochechas de Violetta a acariciando, Leon a observava com cuidado, e aquele olhar a estava deixando constrangida, então desviou o olhar, olhando pelo ombro de Leon, e então ela viu ele, mas como era possível? Ele tinha saído da cidade, ou até mesmo do país, se não era ele era alguém muito parecido, mas era ele ou não, ele a fitava com um olhar triste, mas por quê?

–Violetta?-Disse Leon, Roubando a atenção dela que estava vidrada naquele rosto tão conhecido.

–Ha?

–Violetta o que está acontecendo?

–Desculpa falou algo?

–Não, mas você está me assustando com essa falta de atenção, por favor, o que está acontecendo?

–Desculpa, mas toda essa história de casamento, você não acha que está indo muito rápido não?

–Não quero perder tempo, você pode desistir e eu não quero correr esse risco...

Violetta riu então esse era o medo de Leon medo de que ela desistisse de se casar, agora ela entendia o porquê...

–Vamos?-Disse Violetta, ela queria sair dali, não aguentaria mais, estava tentando não se lembrar dele e o que fizera, então pegou na mão de Leon, ele se assustou com esse ato, mas sorriu era a primeira vez em que ela pegava na mão dele, ele sorriu Violetta ao perceber o que fez corou, e Leon apenas sorria, enquanto ele, apenas observava aquela cena, ele perdera a sua Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é ele ?
COMENTEM !!
Gostaram?
Odiaram ?
Não sei se irei postar amanhã okay vou me esforçar mas não prometo nada ! Desculpa desde já!