The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 4
Sua Oficializada Noiva


Notas iniciais do capítulo

Oiie !
Mais um capitulo pra vcs !
e vcs não me responderam alguem entendeu a capa ?
Valeu muito obrigado pelos comentáriios sério isso me anima muiito !!
COMENTEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/4

No Capitulo Anterior
–Bom León você fez uma proposta-Respirou fundo, tomando coragem para prosseguir com sua fala-Bom León eu aceito, sim eu aceito casar com você-Após essas palavras León sorriu mais do que podia, pegou Violetta em seus braços e a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.

~*~*

"Vargas"

Leon não sabia como descrever a felicidade, ele apenas a abraçou e beijou o topo da cabeça da Violetta, não tinha palavras, o sorriso não saia do seu rosto, porém percebia que Violetta, ainda estava com aquele sorriso, e não era o sorriso mais bonito que Violetta já havia dado...

–Então eu estou sem as alianças agora... E por causa disso, tudo bem se fomos jantar amanhã?

–Claro – Respondeu Violetta, seus lábios tentando então formar um sorriso, o que não aconteceu.

–Bom Leon, futuro genro oficial, que tal nos acompanhar nesse jantar, afinal é parte da família- Maria falava como se aquilo fosse bem natural, Leon logo se acomodou a mesa sentando ao lado de Violetta que estava sentada conversando com sua mãe, animadamente, Leon apenas observava, estava vendo a mulher mais bonita desse mundo, ele tinha um sentimento muito forte por Violetta, não sabia exatamente o que era, mas sentia-se extremamente apaixonado por aquela mulher.

Após o jantar Leon se despediu de Violetta com um beijo no rosto, estava feliz, queria se pudesse casar com ela no dia seguinte, para ela ser sua somente sua, completamente sua.

.

.

“Castilho”

Violetta não havia conseguido dormir muito bem essa noite sempre q conseguia tirar um cochilo, voltava de novo em sua cabeça.

VOCÊ VAI SE CASAR!

Uma vozinha irritante falava isso em seu ouvido, ela havia pensado nisso, boa parte da noite, em apenas alguns meses não seria mais uma Castilho e sim uma Vargas.

Violetta levantou seu olhar, olhando a janela vendo então que o céu já estava claro, ou seja, o sol já estava em seu posto e outras várias pessoas também já estavam a postos, porem Violetta continuava deitada estava cansada, não conseguia dormir e isso era uma coisa muito ruim e chata, com muito esforço se levantou e dando uma caminhada molenga e cheia de resmungos até seu banheiro aonde fez sua higiene matinal e tomou um banho para poder se despertar, e conseguiu saiu do banho muito melhor do que havia entrado, foi então ao seu closet, vestindo um short jeans e uma regata, não tinha planos, e pelo o que aconteceu na tarde passada temia que aquilo pudesse voltar a ocorrer, só de pensar em estar nas mãos daquelas pessoas de novo, já se fazia um tremor acometer sua espinha, logo depois desceu encontrando assim Maria na cozinha, após as dívidas muitas coisas aconteceu e fez seu pai demitir todos os empregados e desde então quem cuida da casa é Maria.

–Caiu da cama Violetta?-disse Maria surpresa

–Que horas é mãe?

–Apenas sete da manhã, seu pai está no escritório como sempre, você não dormiu não foi- Falou Maria recebendo apenas um negativo com a cabeça de Violetta não adiantaria falar que havia dormido, pois mesmo tentando disfarçar era bem visível que ela não havia dormido naquela noite. - Violetta você tomou a decisão certa?

–Sim, mãe por mais que não pareça eu estou feliz que eu tomei uma decisão certa finalmente- elas riram e depois, seguiram uma manhã de mãe e filha, Maria estava muito feliz, sempre sonhou que iria ajudar sua filha no casamento, depois acompanhar a gravidez, o nascimento de seus netos, enfim tudo o que tinha direito de sonhar.
A manhã se passou como um raio, e Violetta até tinha esquecido se do jantar com Leon, mas logo no meio da tarde, Gérman foi avisa-las que Leon havia ligado falando que passaria pra buscar Violetta às 18h30min, e que ela vestisse uma roupa informal, para eles passearem.

Violetta quando olhou no relógio, não tinha tanto tempo assim pra se arrumar...
quando se dirigiu a banheiro, ficou pensando aonde iria e o que vestiria, ficou poucos minutos no banho, ela não se daria ao luxo de ficar muito tempo em baixo do chuveiro, logo se retirou e foi ao seu closet vestindo uma calça jeans, e uma regata preta com um colete por cima e colocou uma sapatilha, e apenas penteou seu cabelo, nunca foi de passar maquiagem pra sair, e não passaria nada além de uma base para esconder algumas olheiras, logo estava pronta e sentou no sofá a espera de Leon...
.
.

Após alguns minutos Leon chegou, tocou a campainha e Violetta abriu a porta com um sorriso pequeno e olhou de cima a baixo Leon que estava com uma camisa xadrez e uma calça jeans, e ele estava com um sorriso de tirar o fôlego de qualquer mulher.

–Oi-Disse Violetta era a primeira vez que ela iria sair com Leon assim só os dois

–Oi, Está linda- Leon disse num tom bem encantador fazendo assim Violetta ficar corada- E fica ainda mais linda corada, vamos?

– Vamos sim... Tchau Mãe e Pai- Disse Violetta fechando assim a porta de sua casa vendo Leon e ele a guia para um carro lindo, aonde ele abriu a porta para sua mais nova noiva, indo depois até a sua vaga, ou seja, do motorista

.

.

O silêncio no caminho estava sendo um pouco constrangedor para Violetta, mas não sabia se para Leon estava sendo o mesmo, logo percebeu o carro parando de andar e então parando de vez em frente ao um restaurante, que ficava perto de uma mini praia, que havia ali, Violetta que estava perdida em seus pensamentos viu então uma mão em sua frente, então percebeu que Leon a estava esperando, então pegou na mão de Leon e ele entrelaçou os dedos nos dela, então ela seguiu Leon até a mesa, assim Leon a Guio para uma mesa perto da janela daquele estabelecimento, era engraçado os olhares que estavam sobre si, Violetta parecia uma adolescente que estava tendo seu primeiro encontro, riu de si mesma por dentro...
Estava tudo ocorrendo normalmente, ela e Leon conversavam e comiam animadamente, logo após de Leon pagar a conta eles foram caminha pela praia que havia ali, caminhavam de mãos dadas o que no começo fora bem estranho para ela se acostumar, estava um silêncio bem agradável, os dois estavam em pensamentos distantes porem Violetta, percebeu que Leon estava a guiando para ir em direção a umas pedras que ali havia, quando chegaram Leon encarou Violetta aquela íris verde a estava encantando, então percebeu que Leon abaixou seu olhar, para pegar algo em seu bolso, assim que achou levantou a caixinha preta de veludo e de novo olhou nos olhos de Violetta, Ela estava com os olhos lacrimejados, por mais que não amasse Leon, ainda era humana e sonhava em ter esse momento como qualquer outra, Logo viu Leon se abaixar abrindo assim a caixa, e olhando nos olhos de Violetta começou a falar

–Violetta, não sou bom com discursos então quero ir direto ao ponto... Violetta Castilho é de sua vontade se casar comigo até que a morte nos separe?

–Sim Leon é de minha Vontade-Violetta riu e viu então Leon levantar pegando sua mão e deslizando aquele anel por seu dedo da mão direita, e Violetta pegou o maior deslizando pelo dedo de Leon, Ele pegou a mão de Violetta e a beijou o mesmo fez Violetta.

Leon então foi se aproximando e colocando uma mão na cintura de Violetta e a outra na Nuca, logo Violetta pode sentir lábios doces e macios sobre os seus, e ela por impulso levou suas mãos ao pescoço de Leon, o beijo estava em uma sincronia perfeita, logo o ar se acabou e Leon sorria e Violetta sorriu também.

–Eu Te Amo-disse Leon em um sussurro próxima à orelha de Violetta, e logo Dando outro Beijo na Sua Agora oficializada Noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro e outra coisa
Gostaram ?
Odiaram ?
Me falem !
COMENTEM !
Muiiitos beijos pra vcs e até amanhã...agora já vou fazer o próximo