The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 20
Lara...


Notas iniciais do capítulo

Oiie Eu postando Segunda? é que nesse fim de semana eu fiz capitulos pra semana inteira então vai depender de vcs para postar os outros ainda essa semana U.u De 6 á 10 comentários e o próximo sai amanhã mesmo pra alegria dos meus leitores (eu acho *-*kkk) Espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/20

Flórida- E.UA

Violetta arrumava sem pressa as suas roupas, León estava também arrumando as malas, pois eles iriam pegar um avião de volta a Buenos Aires em poucas horas.

Violetta terminou a tarefa de arrumar as malas e pegou uma muda de roupa e foi em direção ao banheiro entrou e fechou a porta atrás de si, se despiu ficando totalmente nua foi ao Box e ligou o registro deixando aquela agua morna cair em seus ombros, e ali pode refletir em tudo em que aconteceu basicamente a família dela estava em crise econômica então surge um salvador, mas esse salvador quer uma recompensa e seria ela, ela ainda não entendia Leon podia ter quantas garotas ele quiser, mas ele a escolheu. Escolheu-a para ser a sua esposa, a escolheu para ser a sua confidente, para ser a sua amiga, amante, escolheu ela para ser o seu amor e aquilo era extremamente estranho ela tinha que admitir.

Violetta percebeu que já estava tempo demais naquele banho, desligou o registro e logo aquela agua parou de cair saiu do Box e foi até a mesa aonde deixou suas peças de roupas e as vestiu.

Violetta saiu de dentro do banheiro e olhou a sua volta encontrando Leon deitado na cama com os olhos no celular, que assim que reparou que Violetta saiu do banheiro, foi em direção a sua esposa e lhe roubou um selinho e foi em direção ao banheiro para tomar o seu banho.

Violetta e Leon já estavam na saída do hotel fazendo os últimos toques para poderem ir ao aeroporto Violetta encontrava-se com as malas sentadas no ponto inicial no mesmo lugar que ela sentou quando chegou ali, observou atentamente as ruas assim como fez da primeira vez e nada mudou apenas as pessoas que caminhava, Leon chegou e sentou ao seu lado passando a mão pelos ombros de Violetta e chegando perto de seu ouvido.

–Também vou sentir falta daqui. –Sussurrou fazendo Violetta se arrepiar, nos últimos dias ela tem se sentido estranha com a presença de Leon, se arrepia aos toques dele, fica com vergonha quando ele a elogia fica com ciúmes quando alguma mulher olha Leon, principalmente quando foram à praia aonde eles tiveram vários ataques de ciúmes tanto Leon com Violetta e Violetta com Leon, Violetta não queria aceitar, mas estava se apaixonando por Leon, pelos toques, beijos, caricias simplesmente tudo.

Leon se levantou e Violetta se levantou logo após, ele pegou as malas as direcionando para fora, Violetta foi logo atrás dele e um táxi que esperava os dois, Violetta entrou no taxi e Leon entrou logo em seguida.

O casal já estava acomodado em seus devidos lugares, Leon colocou seu braço nos ombros de Violetta e se acomodou no peito de seu marido, e logo adormeceu. Violetta despertou quando o avião já pousava.

–Chegamos-Disse Leon dando um beijo na bochecha de Violetta-Combinei com o meu pai para buscar a gente, vamos?

–Vamos-Violetta disse e levantou junto com Leon pegando as malas de mão que estava com eles e assim desceram do avião.

León esperava as malas, enquanto isso Violetta estava em uma lanchonete do aeroporto comprando uma água, pois estava com sede, pegou a agua e pagou a mesma e voltou ao encontro de seu marido que já estava com as malas em mãos apenas a esperava, Leon sorriu ao ver Violetta se aproximar e Violetta sentiu seu coração acelerar, e suas bochechas corarem com o olhar do homem sobre si.

–Vamos-Disse Leon e juntou suas mãos com a de Violetta e logo os dois já estava fora do aeroporto indo ao encontro de Carlos Vargas que esperava ansiosamente os dois. Encontraram-no com um sorriso enorme e que se abriu mais ainda ao ver o filho e sua esposa de mãos dadas e com sorrisos nos rostos.

–Sejam bem-vindos-Disse rindo e sendo acompanhado de Violetta e Leon, entraram no carro e Leon contava animadamente sobre a viagem, Violetta apenas concordava.

Em poucos minutos chegaram à casa do casal e então Carlos Vargas se despediu e Violetta entrou em sua casa que ficou apenas durante alguns dias, antes de viajar e abriu a porta entrando e colocando sua bolsa na mesinha do canto da parede e andou até o sofá aonde se jogou, Leon riu de Violetta e se jogou ao seu lado a abraçando pela cintura e a colocando em cima dele, Violetta se acomodou no peito de seu marido que subia e descia calmamente, estava cansada da viagem e acabou dormindo ali no peito de Leon.

*~*

Lara ainda estava inconformada o homem que ela queria se casar para conseguir o que tanto queria, se casou com outra. Ela ainda não queria aceitar que Leon havia se casado e deixado ela.

Lara caminhava em direção à escola de sua filha, para busca-la de mais um dia de aula, não prestava atenção em nada que acontecia em sua volta, ainda se indagava o que Léon Vargas viu em Violetta Castilho e ficava indignada que nem a própria filha foi capaz de destruir o matrimônio dos dois, ela não quis presenciar tal ato e não compareceu a cerimônia se não ela mesma teria feito algo pra León não se casar.

De repente num piscar de olhos Lara ouve uma buzina, uma luz em seus olhos e seu corpo chocar ao chão, sua visão fica embaçada e apenas ouve alguns gritos ao fundo pedindo socorro, seu corpo doía, sua perna parecia que não estava mais grudado em seu corpo seu braço também, mas de repente tudo parou de doer sua visão escureceu e não ouviu mais nada apenas caiu num mundo totalmente preto.

*~*

Violetta despertou com o toque irritante e persistente de um celular, porém não era o dela que tocava e sim o de Leon que não parava de tocar, Leon atendeu a chamada com voz totalmente de sono, Violetta abriu os olhos podendo perceber que os dois haviam dormido no sofá, saiu de cima de Leon que estava respondendo a pessoa do outro lado da linha, e se sentou Leon também se levantou e encerrou a ligação, fez alguns exercícios de alongamentos e olhou para Violetta que estava o olhando com cara de curiosa para saber quem ligou.

–Quem ligou?-Perguntou quebrando o silêncio que ficou naquela sala.

–A secretaria da escola da Duda, disse que a Lara ainda não foi busca-la e isso é estranho.

–Porque é estranho?

–Porque a Lara sempre vai buscar a Duda ela não quer que eu a busque, se ela demorar quem tem que ir buscar é eu, vamos comigo?

Violetta apenas assentiu e foi com Leon buscar Maria Eduarda, por mais que não parecesse Violetta temia que Duda não gostasse dela, no meio do trajeto até a escola de Duda Leon recebeu outra ligação, porém estava dirigindo e não poderia atender e então Violetta deslizou o dedo atendendo a chamada.

–Alô

–Alô, somos do Hospital publico de Buenos-Aires e gostaríamos de falar com o senhor Vargas.

–Ele não pode atender agora o que seria?

–Ligamos para informar que a senhorita Lara Lemos sofreu um acidente e está inconsciente e internada.

–Okay irei avisar. –Violetta simplesmente gelou como falaria isso para Maria Eduarda.

–Violetta o que aconteceu?-Disse Leon começando a ficar nervoso.

A Lara está no Hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom de 6 á 10 comentários ou mais o próximo sai amanhã U.u
#LaraMorre #LaraFicaViva
Mereço Recomendação ?
Alguns Erros eu acho... isso capitulo sem verificação :) Perdoa?
COMENTEM !!
FAVORITEM !!
RECOMENDEM !!
================



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Contract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.