The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 19
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oiie Desculpa a demora mas vai ser um capitulo por semana tá bom?
Desculpa por esse capitulo e deixar vcs nervosas hehe!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/19

–Leon quem era a menina que estava no nosso casamento, aquela que entrou com as alianças, sabe. –Leon apenas assentiu, respirou fundo temendo contar a verdade, mas Violetta foi sempre tão verdadeira com ele e ele não iria mentir.

–Você quer mesmo saber?-Violetta assentiu, Leon respirou fundo novamente, deu um suspiro e falou- Ela é a Minha Filha.

Capitulo O Casamento-11

E então uma melodia entra nos ouvidos de todos e as portas se abrem e entra uma menina linda, com os cabelos cor de mel e olhos iguais aos de Leon ela trazia uma cestinha com duas alianças. E então o casal virou um olhando no olho do outro, e então o padre interrompeu.

*~*

–Sua filha?-Perguntou Violetta indignada e confusa.

–Sim ela tem apenas cinco anos e ela é um amor de pessoa. –Léon falou calmo, mas nem tanto ele estava nervoso não era a melhor coisa falar que tem uma filha na frente de sua nova mulher.

Alguns anos atrás...

León encarava aquela mulher com a pele clara, lábios vermelhos, maquiagem extremamente chamativa, cabelos ondulados que iam até o meio de suas costas, seu vestido preto colado com seu corpo realçava suas curvas, ela era extremamente linda.

–Leon chega logo na mina véi- Disse Marco seu “amigo”.

Leon não respondeu, apenas bebeu o ultimo gole de bebida em seu copo e o largou no balcão e foi em direção àquela mulher que lhe chamou tanto atenção chegou por trás dela e começou a dançar ao ritmo da musica, logo já era tarde demais.

Leon acordou com uma dor de cabeça imensa por causa da bebida, levantou devagar e sem abrir os olhos quando estava sentado na cama abriu os olhos e se viu nu, Mas o que ele tinha feito ele não estava lembrando, logo olhou ao lado e viu uma mulher, cenas da noite anterior invadiram a mente dele, mas foram poucas ele lembrou apenas de dançar com ela, beijos, o carro dele e é ele tinha ido pra cama com ela.

*~*

Fazia meses que Leon não via Lara, esse era o nome a mulher que dormiu meses atrás com ele.

Leon estava tranquilo no escritório que ainda pertencia ao seu pai, mas Leon iria assumir aquele grande império em poucos anos, mas ainda era apenas um funcionário.

–Leon tem uma mulher ai e ela quer falar com o senhor e não quer sair daqui sem antes falar com o senhor. –Disse a secretária a Leon.

–A mande entrar. –Disse Leon meio assustado.

Então aquela mulher entra em sua sala eufórica, Leon não entendeu o que estava acontecendo.

–Leon- Disse gritando o nome do homem a sua frente.

–Lara eu estou aqui, não precisa gritar.

–Não importa. –Lara nunca foi uma mulher de muita educação sempre foi grossa. –Eu só vim lhe avisar que você vai assumir.

–Assumir o que Lara?-Leon indagou sem entender o que acontecia.

–Seu filho Leon. –Leon arregalou os olhos diante de tal afirmação- Eu estou grávida.

*~*

–No começo eu me assustei um pouco, mas assumi e depois fiquei ajudando ela em tudo que ela precisava, mas eu não a amava não queria ficar com ela, noivar, casar e etc. Mas ela queria e eu fugi por um tempo e então a criança nasceu e eu ainda fugindo de tudo o que ela queria, então eu fiz o exame de DNA e descobri que a criança não era minha de verdade, mas eu a assumi e a considero minha filha, Lara não sabe desse teste e acha que eu ainda estou caindo nesse papo que a criança é minha filha, ela era tão parecida comigo que eu tive que fazer outro exame e ele deu novamente negativo, eu ainda cuido dela e ajudo Lara em tudo que ela precisa, Mas quando eu cheguei pra falar que eu queria que minha filha fosse à daminha de honra do meu casamento a Lara quase teve um enfarte achando que era uma indireta pra ela e que eu ia pedir ela em casamento, Mas o sonho dela foi por água abaixo quando eu falei que era com você, ela não quis aceitar e quase me proibiu de ver a menina. –Violetta riu.

–Sério?

–Sim, mas eu convenci a minha filha a me ajudar e ela falou com a mãe dela e a Lara deixou só que a menina tinha que fazer alguma coisa pra eu não casar com você só que a Lara teve uma surpresa a Duda me contou tudo.

–Duda?

–Sim, Maria Eduarda o nome da minha filha.

–Bonito.

–Eu sei. –Violetta riu com a afirmação de Leon e se levantou de colo de seu marido e foi em direção à bancada da cozinha, pois sentiu fome, Leon se levantou e acompanhou sua esposa no café.

*~*

Buenos Aires-Argentina

–Me deixa ver se eu entendi você quer que eu trabalhe com o Leon para que?

–Pra você me ajudar a vigiar ele e a Violetta.

–Mas pra que você quer vigia-los Marco?

–Pra colocar meu plano em ação a Violetta ainda vai ser minha Clement você vai ver. –Disse Marco, mas foi interrompido pelo seu querido telefone pegou o aparelho em sua mão e vendo em seu visor que quem o ligava era sua arma secreta Francesca Vargas, deslizou o dedo pela tela de seu aparelho atendendo a chamada.

Alô Marco?

–Alô Francesca como vai?

–Eu vou bem, então nosso passeio de hoje está confirmado?

–Claro que sim, te vejo mais tarde Okay, tchau-Disse e desligou sem esperar uma resposta de sua arma secreta. -Mas então Clement você vai fazer isso por mim?

–Okay eu vou te ajudar.

*~*

Flórida- E.U. A

Leon e Violetta caminhavam pela praia, porém ela e Leon não iriam nadar em um lugar aonde todas as pessoas conheciam.

–Leon aonde vamos?

–Apenas me siga. –Disse Leon e ele sabia que Violetta não gostava de surpresas, os dois seguiram até um mini porto aonde havia um barco esperando ambos, Leon ajudou Violetta a entrar no barco, colocaram as boias salva-vidas e seguiram sentados em um banco que ali tinha.

Logo chegaram ao destino, Leon combinou com o capitão que voltasse apenas no final da tarde para busca-los.

Violetta desceu do barco e olhou em sua volta, havia uma casa pequena e uma grande mata em volta, e muita água. Ela e Leon estavam em uma ilha sozinhos.

Violetta sentiu uma mão se juntar com a dela e caminharam até a porta da casa e abriram à mesma, Violetta se deparou com uma casa extremamente linda, com detalhes em madeira.

–Linda não é?-Perguntou Leon ao observar Violetta admirada com a casa.

–Muito linda mesmo.

–Apenas se a gente quiser comer algo sabe, ou tomar banho. -Violetta apenas assentiu e Leon levou suas mãos a cintura de Violetta grudando seu corpo com o dela e aproximou o rosto de ambos e selou os seus lábios em beijo cheio de desejo, amor, carinho e posseção.

*~*

Leon e Violetta se divertiram completamente naquele dia, várias brincadeiras, vários beijos varias caricias, foi um dia completamente romântico, Mas aquele Conto de Fadas não irias durar muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
O que eu devo melhorar?
o que vcs querem ler?
Capitulo sem revisão !
próximo bem maior vou tentar :p
COMENTEM!!
FAVORITEM!!
RECOMENDEM !!
BJS ATÉ A PRÓXIMA SEMANA AMU VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Contract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.