How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 22
James


Notas iniciais do capítulo

Fala gente!!!!!!!! Não me matem. Até eu fiquei nervosa com a demora. Não sei quando foi a ultima vez que eu postei, espero que não tenha sido a muito tempo. O capitulo novo ta ai, espero que gostem. qualquer coisa comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/22

  Peter e Jade haviam ido deitar depois que todos comemos, assim como Drake e Sophie. Eu e Camille ficamos na sala, tentando nos distrair com alguma coisa na televisão enquanto comíamos bobeiras, estávamos esperando por nossos pais  que não haviam chegado, já era final de tarde.

— James, ela ta escondendo...

— Camille, pensa em tudo o que ela ta passando, é normal que ela esteja estranha. – falei, novamente.

— Você não viu o jeito que ela acordou. Você não viu o jeito que ela me olhou James. – falou. Ela estava muito nervosa. – Ela viu alguma coisa sobre mim de novo e não quer contar o que é!

— Tudo bem. E se ela estiver? Se ela não quer contar é porque tem um motivo. Mas, se for importante, ela vai contar. De um tempo pra ela Cami. – falei, me aproximando dela e colocando minhas mãos em seus ombros.

— Tudo bem. – murmurou.

— Olha para mim. – pedi e ela me olhou nos olhos. – Eu sei que você esta assustada com tudo o que esta acontecendo. Eu também estou. Mas eu sei que se fosse realmente importante, ela teria contado, não acha?

— Ela é minha melhor amiga. Não queria que ela estivesse passando por isso e quero que ela saiba que não esta sozinha. – falou.

— Você sabe como ela é. Gosta de carregar o mundo nos ombros como se tudo fosse responsabilidade dela, mas uma hora ela vai se abrir. Não se preocupe. – falei enquanto beijava sua testa.

Quinjet se aproximando. Tempo de chegada estimada em 5 minutos. – Jarvis falou.

— Obrigada Jarvis. – Camille falou, enquanto nos levantávamos, ao mesmo tempo que Helen aparecia na sala, acompanhada de alguns enfermeiros.

— Helen, o que foi? – perguntei.

— Alguém se feriu? – Camille perguntou. Mas antes que a Cho pudesse responder, o Quinjet chegou e Natasha empurrou uma maca para fora. - Pai?!

— Camille. – tentei acalma-la. Era ele sim. – Se acalma Camille.

  Natasha passou com Clint e ele parecia estar bem abatido, apesar de estar acordado. Estava pálido e sangrava de um dos lados. Camille tentou se separar de mim, mas eu a segurei, sabia que no estado em que ela estava acabaria atrapalhando mais do que ajudando.

— Cami, se acalme. – pedi. Mamãe se aproximou de nós.

— Tia, o que aconteceu? – Camille perguntou para ela.

— Ele esta bem querida. Esta acordado. Perdeu um pouco de sangue. Helen vai cuidar dele agora, ta? – perguntu e Cami assentiu. – Deixa ela ir ver ele James. – mamãe falou e eu assenti, soltando-a e assistindo-a correr ate a ala médica. Logo depois voltei minha atenção para a minha mãe e suspirei. – O que aconteceu?

— Precisamos conversar.

— Sobre o que?

— Vamos esperar por Sophie. Precisa ser uma conversa em família. – falei.

— Tudo bem. – era possível ver o espanto em seu rosto.

— Mãe? – a voz de Sophie atrás de nós nos chamou a atenção. Ela vinha do corredor dos quartos, estava acompanhada de Drake.

— Hey querida. Como foi a festa? – Mamãe perguntou, sorrindo.

  Sophie simplesmente suspirou e disse que tinha sido boa. Sabíamos bem que a noite passada nos daria muita dor de cabeça. Foi quando papai desceu do Quinjet.

— Precisamos conversar em família. – falei de novo e senti Sophie ficar tensa do meu lado.

— James, por favor. – pediu.

— O que vocês dois estão escondendo? Sempre foram péssimos mentirosos e isso não vai mudar agora! – Papai falou.

— Sophie... – dei uma ultima chance para ela. Se ela não falasse, eu falaria.

— Tudo bem... Eu... Estou fora de controle. – ela falou.

— Aconteceu de novo? – Mamãe perguntou e nós três (Eu, Sophie e Drake.) assentimos. – Drake... – não precisou nem completar a frase.

— Eu vou ver se eles precisam de alguma coisa lá na enfermaria. – falou e, antes de sair, disse alguma coisa no ouvido de Sophie que a fez assentir.

— Obrigada querido. – Mamãe falou e esperou ele sair para que pudéssemos continuar o assunto. – O que aconteceu?

— Esta evoluindo. – Sophie falou e eu passei a mão pelo cabelo, nervoso.

— Evoluindo como? – Papai perguntou.

— Ontem à noite, eu tive um surto no meio da festa. – Minha irmã falou e eu a abracei pelos ombros. – Achamos que poderia ser um tipo de telepatia ou algo do tipo...

— O que aconteceu exatamente? – Papai perguntou.

  Sentamos no sofá e Sophie contou para eles exatamente o que aconteceu, desde a dança ate a hora em que ela acordou. Estávamos cansados, mas minha irmã parecia estar extremamente abalada.

— O que podemos fazer, ate conseguir algum tipo de ajuda pra você, é treina-la para que controle esses poderes. Por que, querendo ou não meu amor, eles serão parte de você agora! – Mamãe falou e Sophie assentiu.

— Como fazemos isso?

— No momento, descansamos. A noite passada foi extremamente cansativa para todos nós. Quando estivermos completamente descansados. Nós começamos o treinamento. Ta? – Papai falou e assentimos.

  Me levantei, indo ate a enfermaria. Natasha estava lá, assim como Camille, Helen e Tony estavam lá.

— Como esta se sentindo Clint? – perguntei, colocando as mãos em seu ombro. Ele estava suado e parecia extremamente cansado.

— Não vai ser agora que vai se livrar de mim, garoto. – ele falou e tentou sorrir, mas saiu mais como uma careta. A máquina trabalhava no local do ferimento, logo não haveria vestígio nenhum de ferimento.

— Como se fosse isso que eu quisesse. – falei, me sentando ao lado de Camille.  Thor logo apareceu, parecia preocupado, se bem que com ele nunca dava para ter certeza.

— Quanto tempo ate o procedimento acabar? Precisamos falar sobre o que descobrimos nessa breve batalha. – ele falou, olhando para Helen, que parecia um pouco desconcertada.

— O procedimento esta quase terminando, mas eu sugiro que ele descanse. Assim como todos vocês, não vão conseguir discutir nada se desmaiarem de cansaço. – Helen falou. Melisse apareceu.

— Helen tem razão. Vamos comer alguma coisa, descansamos e durante a noite nós conversamos sobre isso. – Tia Melisse falou e os outros assentiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo. Eu não sei se já comentei aqui, mas eu pretendo tentar mesclar o que aconteceu em Era de Ultron - que é o foco da história - com o que aconteceu em Soldado Invernal. Acho que se eu não fizer isso, algumas partes podem ficar meio avulsas, só que eu não sei se vai dar certo. Se vocês não gostarem, me digam. Tentarei modificar para melhor. O próximo capitulo já esta quase pronto. Espero que vocês gostem de todos eles.
Como podem ter reparado essa história vai acabar ficando bemmmmmmmmmmm maior que as outras duas - já estamos no capitulo 22 e Ultron nem nasceu ainda. Tentarei não deixar ela cansativa, mas visto que meus capitulos são relativamente pequenos, acho que isso não vai acontecer.
E... comentem por favor. Saudade de falar com vocês. Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.