This Moment escrita por putsdobrev


Capítulo 2
As Doppelgangers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590692/chapter/2

Há dois anos eu era apenas uma garota que se importava com qual roupa iria usar na festa da escola. No fim do ensino médio eu descobri que o mundo no qual eu vivo não era como todos imaginavam tudo começou quando a mãe de Bonnie voltou a morar com ela e a avó.

Bonnie começou a agir estranha sempre perguntava para ela o que estava acontecendo e ele não me respondia, até que eu fui a casa dela. Bati na porta da casa dela e sua mãe veio me atender, eu ainda não tinha visto ela antes, lembrava um pouco a filha ela era alta, moreno, cabelos longos e lisos. Eu então perguntei á ela se Bonnie estava ela me olhou com uma cara estanha.

O que você está fazendo aqui? Não disse para você que não vou te ajudar. Saia daqui e não venha perturbar minha família se não eu prometo que vou dar um jeito de te matar.

Oi? Do que esta falando eu só quero falar com a Bonnie eu nunca te vi, não estou te entendendo.

Dava para perceber a raiva em seus olhos. Não conseguia entender o que ela estava me dizendo, nem o porquê ela estava me falando isso, mas eu estava ficando assustada. Até que Bonnie apareceu.

Mãe! Essa é a Elena. Lembra? Minha amiga desde criança que eu te contei.

A mãe de Bonnie virou-se olhou para a filha e depois voltou seu olhar para mim.

Elena? Elena? Elena? Como não imaginei isso antes, era isso estávamos apenas procurando a pessoa errada.

Mãe? Do que está falando.

Bonnie estava meio preocupada, eu me encontrava imóvel sem saber o que estava acontecendo estava tudo muito estranho não entendia nada do que estava ocorrendo. Até que a mãe de Bonnie virá para mim e abre um sorriso.

Esperei tanto tempo para te ver Elena. Creio que já sabe que sua hora esta chegando.

Ela se virou e saiu andando pela casa. Bonnie veio em minha direção perguntando se eu estava bem.

Desculpa minha mãe, ela chegou há pouco tempo, não sai de casa, não fala com quase ninguém, minha vó falou que ela esta muito cansada, às vezes ela tem esses surtos, mas depois ela volta ao normal.

Tudo bem Bonnie eu te entendo, problemas familiares todos temos. Enfim vim ver como está, mas agora vejo o porquê não esta mais indo para a aula.

Tem muita coisa acontecendo Elena, depois precisamos conversar, posso ir à sua casa hoje à noite?

Sim Bonnie estarei esperando você.

Okay, não conte para ninguém que eu vou à sua casa hoje, não confie em ninguém mais Elena, cuidado com quem entra na sua casa.

Nossa Bonnie você está me deixando assustando, o que está acontecendo?

Estarei lá às oito.

Bonnie então entrou e fechou a porta, não entendi nada, mas estava ficando com medo. O que Bonnie estava querendo me dizer para ter cuidado com quem vai à minha casa? Essa visita à casa da Bonnie foi totalmente estranha para mim, mas eu ia esperar ela em casa para que me explicasse tudo.

Cheguei em casa, tia Jenna tinha saído e deixou um bilhete na porta da geladeira Foi jantar com Alaric volto as onze. Fiquei esperando Bonnie então chegar.

Deu oito horas e campainha tocou, era Bonnie.

Jenna está?

Não ela foi jantar com o Alaric.

Melhor então.

Ela foi entrando. Bonnie estava assustada como se não sabia o que estava fazendo ali. Queria saber o que estava acontecendo, estava tudo muito estranho.

Bonnie o que está acontecendo? Estou começando a ficar com medo.

Bonnie sentou no sofá, olhou para mim.

Elena. Tem muita coisa acontecendo que você não está sabendo e muito delas o motivo está relacionado a você.

Como assim Bonnie? O que esta falando?

Você promete que vai acreditar em tudo que eu te contar? E não vai achar que estou louca?

Caminhei até o sofá peguei na mão de Bonnie, sentei do lado dela.

Eu juro Bonnie, eu quero te ajudar, me conte tudo que está acontecendo não sabia o que ela iria me dizer, mas eu via nos seus olhos que ela precisava de ajuda.

Há cerca de dois mil anos atrás, um ser muito poderoso veio a Terra, matando todos aqueles que tentavam algo contra ele, em menos de um ano ele matou quase metade da população que aqui habitava. Até que ele ouviu boatos de que em um vilarejo estavam arrumando um jeito de matar ele. Em cinco dias ele estava no vilarejo e só encontrou casa vazias, quando ele avistou de longe duas pessoas vindas em sua direção, quando chegaram mais perto ele falou Então é isso um homem e uma mulher vieram me destruir os dois continuaram parados imóveis, até que atrás dele surgiu uma mulher que olhou para e começou a dizer palavras em um língua ainda não conhecida. Sua cabeça começou a doer e o homem e a mulher começaram a se aproximar dele. Quando chegaram até ele olharam nos olhos deles e disseram Sua hora chegou. E os três sumiram.

Tá Bonnie porque esta me contando isso parece mais uma lenda.

Nesse vilarejo Elena morava três tipos de seres que faziam o equilíbrio da Terra: humanos, bruxos e vampiros mais conhecidos na história pelos seus suas tribo Petrova, Bennet e Salvatore.

Você esta me contando um conto de fadas? Bonnie vampiros e bruxos não existem.

Quando esses três glãs ficaram sabendo que um ser muito poderoso estava trazendo o desequilíbrio na Terra, então resolveram juntos que deveriam acabar com ele, então procuraram junto o que poderia destruir um ser tão poderoso que conseguia se transformar em qualquer coisa podia estar e qualquer lugar. Até que um senhor antigo chegou até os três lideres dos Glãs e contou a eles o feitiço das Doppelganger que poderia aprisionar qualquer ser no mundo, com o sacrifício de dois seres bem diferente. Então eles se reuniram e escolheram um humano e um vampiro que faria o sacrifício. Ninguém se ofereceu para o sacrifício. Então os Bennetts resolveram escolher as pessoas que iriam fazer o sacrifício. Dois jovens chegaram depois da reunião Silas e Amara eles tinha um relacionamento. Silas era um vampiro que vivia no vilarejo a cerca de cinqüenta anos, Amara era uma jovem guerreira humana que tinha se apaixonado por Silas, como muitos não concordavam com o relacionamento dos dois, os Bennetts então resolveram acabar com o relacionamento dos dois e separar um do outro. Como Silas era útil na aldeia então prenderam Amara para que ela fosse sacrificada e um vampiro bêbedo para ir juntos para o sacrifício. O dia chegou e Silas não queria deixar fazer o sacrifício sozinha, então quando todos estavam deixando a aldeia ele se escondeu e quando chegou a hora do sacrifício ele quebrou o pescoço do bêbedo e disse para Amara que ele iria para o sacrifício com ela. Assim que o feitiço foi feito Silas e Amara sumiram junto com aquele que estava destruindo o mundo, tempos depois para que o feitiço continuasse no seu equilíbrio, varias pessoas idênticas a Silas e Amara foram nascendo, mas o universo sempre dava um jeito de matá-las. Até que Katherine Petrova nasceu e quando vários bruxos vieram para matá-la ela se suicidou. Mas que muitos não sabiam é que ela morreu com sangue de vampiro dentro do seu organismo a fazendo ressuscitar como uma vampira, nisso a corrente das Doppelganger foi quebrada trazendo um desequilíbrio no feitiço. Há quinhentos anos Katherine procura por outras Doppelganger para que o feitiço. Mas ela não sabia quando outra Doppelganger poderia nascer então sempre que ela tinha chegava ela já estava morta. Ela conseguiu salvar apenas uma Doppelganger de Silas.

Bonnie porque você esta me contando isso?

Bonnie chega perto da lareira, ela fica observando meio que ignorando minha pergunta, quando ela diz algo em uma língua que eu não tinha conhecido ainda e a lareira acende, o fogo parecia ser controlado por ela. Fui chegando mais perto, ele tinha uma forma. Era estranho nunca tinha visto antes. Quando percebi que era mulher de cabelos cacheados ela se parecia muito comigo.

Essa Elena é Katherine Pierce, mas conhecido como Katherine Petrova. Uma das Doppelganger de Amara ela esta vindo atrás de você antes que algum bruxo de mate.

Desespero-me, os olhos de Bonnie estavam cinza, eu não sabia o que fazer. Não sabia do que exatamente Bonnie estava falando. Quando ouvi gritos La fora, alguém estava gritando o nome Bennett. Os gritos começaram a ser maior.

Bennett não se esconda ai para sempre uma hora você vai ter que sair e me entregar à garota.

Começo a gritar para que Bonnie voltasse ao normal, quando de repente seus olhos voltam ao normal, Bonnie olha para mim. Começa a chorar.

O que está acontecendo Bonnie?

Ele chegou Elena.

Olho para seus olhos estava com medo não quis mostrar isso agora.

Ele quem Bonnie?

Damon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e logo tem mais um capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.