This Moment escrita por putsdobrev


Capítulo 1
Último Ato heroico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desse primeiro capitulo de vários, Muitos mistérios estão por vim. Tentarei atualizar toda semana, de preferenciaria aos sábados e domingos. Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590692/chapter/1

- Elena?

- Damon!!!

Olhei para o lado e Bonnie estava lá me olhando fixamente, não estava entendo, o que estava acontecendo, só conseguia sentir dor. Tudo estava doendo, Caroline estava segurança Stefan para que ele não me ajudasse.

Eu olhava e via Damon tentado fazer com que Katherine o deixasse me ajudar. Minha cabeça começou a dor mias, era como se alguma desse murros nela, não conseguia mas pedir para que Bonnie parasse com tudo isso. Derrepente tudo foi ficando borrado, era alguém tivesse tacado aguá em uma obra que tinha acabado de ser feita e a tinta esta caindo no quadro, não via mais nada. Quando só percebi que meu corpo caiu.

Nunca acreditei que quando a pessoa estivesse morrendo sua vida passava pelo sua frente, sempre achei que isso era bobagem. Engraçado agora estou aqui deitada e vendo minha vida toda passar.

É como se tivesse uma televisão nos meus olhos e eu estava assistindo tudo. Lindo dia para morrer, o mundo inteiro sendo completamente destruído e eu aqui deitada vendo minha toda corendo pelos meus olhos, sem poder fazer nada.

Derrepende tudo fica branco, me lavanto e é como se eu tivesse em um lugar vazio, sem paredes, poderiam até ter mas não conseguia ver. Vejo alguém vindo lá do fundo.

- Damon?

Não era ele a pessoa te a forma de uma mulher. Ela oi se aproximando, eu conhecia aquele andar, eu conhecia aquele cabelo. Comecei a correr, tudo isso estava parecendo um pesadelo. Eu estava correndo, mas era como se não saisse do lugar, ela ainda andava e estava cada vez mais perto.

Quando olhei para atrás mais um vez, não havia mais nada lá, talvez era só minha cabeça. Elena você esta imaginando coisas, como você iria ver... Meus pensamento param assim que eu me viropro outro lado.

- Isobel?

- Bem vinda ao inferno Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai peoples, esse foi o fim do primeiro capitulo, comentem o que acharam dele, antes de tudo queria agradecer a @za1nfucks que fez essa capa linda para mim, e quem quiser falar comigo sobre o que achou pode me procurar no Twitter @PutsDobrev. Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.