E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 2
Finn&Ação de Graça


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão, tão feliz com os comentários do capítulo anterior, isto que quer dizer que vocês gostaram, certo? Eu acho.
Eu estou começado a escrever o quarto capítulo agora. Estou motivada — e isto é bom, fora que eu tenho que passar a Don't Stop Believing de Achele para Faberry, escrever uma estória para minhas amigas (droga.) — bom... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/2

De: Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Eu sei, eu prometei, mas …

Quinn, desculpa por quebra minha promessa, mas o Kurt não é a melhor pessoa para me ouvir nesse assunto: Finn. Ele são irmãos — meio-irmão.

Terminamos, Quinn. Sem direito de ‘liberdade’, ou qualquer coisa do tipo. Lembra do encontro com Brody? Eu o beijei. E o Finn apareceu.

Finn em New York. Pensei que era Kurt, mas era ele. Eu não contei sobre o beijo, mas tentei inverta uma desculpa qualquer para o que Brody estava fazendo no meu apartamento sozinho comigo.

Ele foi dispensado do exército por levar um tiro na perna enquanto limpava a arma, mas ele me falou que estava totalmente confiante que a arma estava travada, eu fiquei feliz em vê ele ali, em New York, poderíamos ter um futuro, quem é Brody Weston perto de Finn Hudson, o amor da minha vida?

Mas, novamente, você esta certa, Quinn.

Finn não queria, Quinn. Eu contei do beijo de Brody, ele voltou para Ohio. E eu, burra, fui atrás. Eu cansei por esperar por ele — em todos os sentidos, Quinn.

Para piorar, Brody dormiu com Cassandra July.

Me sinto horrível, Quinn. Quando você vai vim para cá? Preciso de seu abraço e um “vai ficar tudo bem, Rach.”, é pedi demais, Quinn? Somos amigas, isto que as amigas fazem.

Ora, Quinn, uma pessoa com você, sim, senhora, você é nada menos que Quinn Fabray. A grande Quinn Fabray e eu sou apenas, bem ... eu.

E bom saber que um de nós duas acha nossa amizade perfeitamente normal. Obrigada.

É realmente fico mal por você não ter se perdoado, Quinn, só cabe a mim este poder e eu te perdoei, porque não pode ser tão simples?

Desculpa por falar da Beth, sinto muito, sei que é um assunto delicado para você.

Eu juro que, aquele dia, achei que você iria me matar, Quinn. Me sinto grande por ser admirada pela grande Quinn Fabray.

Você é capaz de fazer tudo que sonhar, Quinn. Eu sei disso.

Encontro estranho, Sra.Fabray? Com quem? Era bonito? Nome e sobrenome? E, se possível, uma foto.

Okey, a culpa não foi sua, diretamente, você me conhece, Quinn. E no final das contas não foi o e-mail que acabou com o encontro, foi o Finn — isto é péssimo.Mas, pelo menos, eu realmente dei um jeito em estilo Rachel Berry, bem dramático.

Oh, Quinn, eu realmente sinto sua falta, quando você iria ter uma folga de Yale? New York é tão perto de New Haven — em comparação a Lima, Ohio.

Espero sua visita, Quinn. Sério! Use seu passe o mais breve possível.

Rachel Berry ★.

——————————————————————————

De: Quinn_Fabray@email.com

Para: Rachel-Star-Berry@email.com

Assunto: Ação de Graça e ainda acho fofo esta sua mania.

Boa madrugada, Rachel. Acabei de chegar de Lima, Ohio, da ação de graça. É uma pena que você e Kurt não poderam ir, mas eu entendendo, por causa de Finn e Blaine, certo?

Acredita que Finn é co-diretor, obvio que você já sabe? Mercedes comentou sobre a nossa troca de e-mails, ela achou legal, principalmente quando eu fui uma vadia para você no passado, Hudson ficou incomodado e falou para nós não falamos de quem não estava presente, aceitamos, afinal, ele parece que ainda sente algo por você.

Ele, na nossa antiga escola, nos pediu para ser mentores dos novos membros do New Directions e, algo me diz, que se você tivesse lá, você iria pegar ate menina com nome de cachorro: Marley. Eu peguei a Kitty, ela me idolatra. Ela tem fotos minha em seu armário e sempre se pergunta “O que Quinn Fabray faria?”, é estranho, porque sentada de frente para este computado eu me faço quase a mesma pergunta: Que diabos iriei fazer da minha vida?

Isto esta ligado com meu encontro estranho.

Sem entrar muito no assunto de Ação de Graça em Lima, eles sentiram sua falta — e do Kurt, também. E sem mais delongas: Feliz Ação de Graça, Rachel,vulgo atrasado.

É só eu, mas o tempo esta passado mais rápido? Daqui a pouco já é natal! Eu sei que você não comemora, ainda sim. Não sei o que esta acontecendo comigo, mas estou me tornam um pouco sensível á finais de ano.

O encontro foi estranho e o mais estranho foi eu ainda estar envolvida ainda, Santana sabe, do jeito dela, mas sabe, penso, antes de dormir, se estou sendo sincera comigo, mas eu sei, eu não estou, afinal eu ainda estou em Yale, ainda em New Haven, só Deus sabe como eu estou sendo uma covarde, Rachel, eu não sigo meus sonhos, meus desejos, por medo. Medo das pessoas, das consequências.

Okey, falei de mais.

Yale esta cobrando de mais de minha pessoa, Rachel. Mas eu vou tentar, assim que tiver um tempo, ir para New York, afinal eu já fui para Ohio, que é mais longe, porque não New York? Espero usar meu passe o mais breve possível também.

Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser um pouquinho diferente, só um pouquinho. (sério!)