E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 1
Sem assunto.


Notas iniciais do capítulo

Hey, depois que apagar minhas estorias Achele, resolvi (finalmente!) escrever uma Faberry, afinal é o único shipp que supera Achele (até porque, né!).Vamos lá, virei uma escritora Faberry agora! (E Quintana, depois explico ...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/1

De: Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Ainda estou pensando no título

Enfim New York.

Olá, Quinn.

Ainda não sei o que escrever, mas já que você falou “me manda um e-mail um dia desses”, mas pensando bem … acho que você disse isto por educação. Sabe, igual aquele “Manda abraço para tal” e nunca manda, algo só significativo. Em todo caso, aqui esta o e-mail, Quinn.

New York é linda, mas eu já sabia disso. Você já sabia disso. Ainda sim todos os dias, quando eu saio de casa, é como se fosse a primeira vez na Cidade que nunca dorme.

E ai, em New Haven, você se sente assim? Espero que sim, é uma sensação maravilhosa.

Não sei que você sabe —.se você ainda tiver facebook, mas o Kurt se mudou para cá, não me sinto tão sozinha mais. Isto é bom, certo? Por causa de Finn. Sinto a falta dele. Vou tentar não falar dele para você, mas outro dia Kurt me falou que a tal ‘liberdade’ que ele me deu foi um presente, pois ele me ama muito. Quem ama deixa livre, certo? Errado! Eu já não sei mais o que pensar em relação ao nosso — meu e ele — relacionamento. Eu apaguei o nome dele, Quinn, apaguei o nome da parede na qual algum tempo eu mesma escrevi. Eu tenho um encontro com um veterano, seu nome é Brody. E ele é lindo. Vai ser aqui mesmo no apartamento. Para falar a verdade, daqui algumas horas.

Falando em Brody, aguente este nome: Cassandra July, fora a bunda, eu odeio tudo nela.

Serio, Quinn, a bunda dela é incrível. Me senti baixa por escrever isto.

Foi assim que eu conheci Brody, Cassandra July praticamente me excluiu da aulas de tango falando que eu não era sexy o bastante. Rachel Berry não é sexy o bastante para Cassandra July? Que piada infame! Com algumas dicas de Brody e aulas, finalmente esfreguei a verdade na cara dessa mulher no melhor estilo de Rachel Berry. Tinha que esta lá para vê, Quinn.

Oh…

Você tem que usar o passe, Quinn Fabray! Você podia estar aqui para vê, você podia me ajudar, somos amigas, puxa vida!

Somos amigas… Certo? Um dia, você me falou que iria me falar o motivo que você era tão cruel comigo no passado, entenda, eu já te perdoei — e assim eu espero que você tenha me perdoado também, eu sei, eu errei algumas vez, como quando eu contei a Finn que ele, na verdade, não era o pai da Beth, novamente, me desculpa, Quinn.

Amigos perdoam. A gente somos amigas, pelo menos eu acho. Ainda acho estranho uma pessoa com você ser amiga de uma pessoa com eu.

Ótimo, estou realmente triste e confusa em relação a nossa amizade e isto é péssimo para o primeiro encontro com um veterano da NYADA.

Como posso descrever Brody Weston? Fiscalmente, ele é perfeito. Sua aparência é bela.

Merda, a campainha esta tocando!

Quinn, espero que me responda.

Rachel Berry ★.

——————————————————————————

De: Quinn_Fabray@email.com

Para: Rachel-Star-Berry@email.com

Assunto: Respostas. E New Haven é bela.

Olá, Rachel. Realmente era com aquele abraço que nenhum familiar dá, somente falam, “oh, fulano mandou um abraço”, mas quando, na verdade, o tal ‘fulano’ tinha dito para dar um abraço no fulano dois.

Okey, estou brincando, Rach.

Fiquei muito feliz após chegar cansada de um dia em Yale e turismo por New Haven receber seu e-mail falando sobre maravilhosa New York. Sério!

Meus olhos estão cansado, estou com muito sono. Hoje foi um dia cansativo.

New Haven é tudo que esperei dela. Somente isto. Nada menos, nada mais, minhas expectativas foram normais desse de sempre.

Fico feliz que não esteja mais sozinha. Você é do tipo que precisa de uma plateia. Kurt é bom isto, felizmente.

Sinto muito por Finn e agradeço por você não escrever dele — apesar de já ter escrevido em seu ultimo e-mail. Ainda acho o relacionamento de vocês desnecessário, Rachel você precisa crescer.

Para sua sorte — e minha também: Você esta! Pelo eu cheguei a esta conclusão através do seu e-mail: Brody Weston.

A quando tempo esta aí e já tem um encontro? Ele viu o que a tal de Cassandra July não viu, seu lado sexy. Isto é raro! Você esta superando o Finn mais rápido do que eu pensava.

Uma pergunta em relação a July, por que diabos a Sra.Berry estava olhando para bunda de sua professora? Desculpa, estou rindo! Tipo, muito! — Não me pergunte o motivo ao certo, só que é engraçado imaginar os vários motivos para você ter olhando para bunda dela, Rachel.

Eu realmente gostaria de ter visto você esfregar a sua verdade no melhor estilo Berry! Sinto muito por ainda não ter usando o passe, Rachel. Estou muito ocupada com a universidade e esta nova rotina.

Sim, querida, somos amigas. Eu sei, eu poderia te ajudar e eu vou te ajudar, irei responder todos seus e-mails — algo me diz que seu e-mail, o que estou respondendo, será o primeiro de muitos.

Como assim uma pessoa com eu? (“ Ainda acho estranho uma pessoa com você ser amiga de uma pessoa com eu.”)

Eu sou normal, Rachel, você também — acho — nossa amizade é perfeitamente normal, tivemos nosso altos e baixo, com toda amizade, principalmente no começo. E, isto me lembra, desculpa por todas as vezes que te magoei, você pode ate ter me perdoado, mas eu ainda não me perdoei. E eu sei que você fica mal quando falo isto, mas é a verdade, Rachel, eu fui uma vadia para você, não se sinta mal por eu ainda não ter me perdoado, é algo comigo, não com você, entenda isto.

Não traga a tona o assunto da Beth, por favor. Sem comentário adicional. Ou um pedido de desculpa sobre isto.

Eu te falei aquela vez, você só teve coragem de fez o que eu não tinha coragem. Sim, ainda me lembro das palavras. E eu te admiro muito por isto, você é capaz de fazer coisas que eu sozinha não sou.

Não acha estranho você ter um encontro com um veterano da NYADA — ache estranho por seu no seu apartamento, enfim — este tipo de coisa é normal em universidade, serio! Eu tive um encontro muito estranho semana passada.

Desculpa por deixar você triste e confusa, mesmo indiretamente, sinto o peso da responsabilidade em relação a isto. E isto é realmente péssimo para um primeiro encontro, mas tenho certeza que você iria dar um jeito, sabe, você é Rachel Berry.

Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É um jeito novo, eu sei, mas... E, aí?